Livro 2- Em perfeita paz

4.9K 417 80
                                    

AAAAEOOOOOOU   ❤

● CHEGAMOS A 19,7K NO LIVRO 2 CARAI E 367K NO LIVRO 1. MEO DEOS DO CEU BERG VCS ARRASAM DEMAIS   ❤❤❤

● Capitulo fofinho pra vcs enfartarem pq gosto  ❤

● Boa Leitura

※※※※※※※※※※※※※※※

P.D.V. Violet

Eu estava desesperada. Na verdade todos nós estavam desesperados. Ela havia nos pegado de surpresa, quando estávamos desprevenidos.Maria não mantinha contato então não sabíamos como nossas meninas estavam.  A polícia de NY não parava um minuto e até então não haviam encontrado nenhuma pista. Já havia mais de 3 dias que as meninas estavam desaparecidas. Haviam coletado informações que não os ajudaram a chegar em nada. Maria era esperta,  deveria estar bolando isso durante o tempo que ela estava sumida. Em todos os noticiários estavam passando reportagens sobre o sequestro e pedidos de ajuda. Maria agora estava na lista das mais procuradas pelos EUA. Aquela vagabunda poderia estar em qualquer lugar, até mesmo debaixo da terra.  Enquanto uma desgraça não acontecesse entre nós ela não se cansaria.

Dormir estava sendo uma tarefa difícil já que o tempo todo eu ficava imaginando o que poderia estar acontecendo com elas. Aquele término de noite completaria noventa e seis horas sem Brenda e Mellanie.  Já eram quase 4 da manhã e eu estava sentada na cama junto a Mason que  que chorava sem parar abraçado a Louise que dormia calmamente ao seu lado. Cocei meu braço que estava pinicando demais por causa do aparelho de pressão que estava nele.

Vários médicos estavam na casa dando assistência a Mason e principalmente a mim. Por não estar comendo e nem dormindo bem eu estava colocando a vida do bebê em risco, mas por mais que eu tentava eu não conseguia. As fincadas aumentavam cada vez mais conforme eu ficava nervosa. Não conseguimos dormir, não conseguimos comer e a única coisa que tentávamos fazer era manter a calma, algo que também não estava dando certo.

— Violet. —  Hannah apareceu na porta e eu a encarei. Seu semblante também estava abalado, afinal de contas eram suas únicas sobrinhas. —Eles acabaram de chegar. — avisou  a mim e senti uma pontada de esperança.

Hannah se manteve calada e aquilo já era uma resposta.

—Nada?— meus olhos se encheram de água imediatamente.

—Nada. — respondeu.

Joguei a cabeça na cabeceira da cama e respirei fundo. As coisas só pioravam.

Passamos algum tempo ali até que acabei adormecendo. No momento que acordei Mason estava com a cabeça na minha perna enquanto Louise estava entre seus braços dormindo com a mão na boca e cheirando a blusa de Mason como sempre fazia. Passei a mão sobre seu cabelo e me assustei assim que escutei o telefone ao meu lado tocar. Olhei para o telefone enquanto meu coração estava a mil. Até então eu não havia recebido ligações de ninguém. Olhei o número e era confidencial, mas por fim atendi.

— Vi-ii-olet. —Mell cochichou e começou a chorar.

—Mell? — perguntei me levantando e acordando Mason. — Mell, aonde você está? —perguntei desesperada.

Senti uma fincada e me contorci na mesma hora. Um dos médicos vieram até mim e me segurou.

—Mi-minha mãe é ma-ma-lu...ca. — falou entre soluços.

—Vai ficar tudo bem meu amor, você precisa apenas me dizer aonde está.

—A Brenda... nã-não quer ... acor-ordar. Minha barriga tá... doendo. — seu choro ficou mais alto. —Aquele água... não tem um gosto... bo-om.

Vivendo estações : Inverno  ® - Volume 2 ( Concluido) Wattys 2020 #Wattys2020Onde as histórias ganham vida. Descobre agora