Livro 2- A culpa é de vocês

6.1K 504 106
                                    

Olá pessoal, espero que leiam. É sobre o Rumo da história e o pq da minha demora. 

Já faz algumas semanas que fui acusada de plagiar uma história com 7 milhões de leituras. Alguns leitores que estão no grupo de Whatsapp da história( caso queira entrar manda um salve no PV) acompanharam essa lutaaa, fiquei muito maaaal mesmo, super abalada pq eu não tinha culpa.  Nunca li a história dela e ela foi postada em 2014. A minha da babá foi iniciada em 2013...

Vcs sabem que não da para ler a história caso não tenha se cadastrado, e eu entrei no wattpad em 2015 quando eu já tinha cerca de 44 capítulos prontos, tenho como provar. É só entrar no Link do Nyah Fanfiction onde ela foi iniciada em 2013. O último  capitulo q postei antes de entrar no wattpad se chama " A família mais maluca do mundo"... 

Que coisa não? A história já estava bem longe... 

A autora é um doce... e entendeu isso graças a Deus. Pois foi uma leitora dela que  me acusou e generalizou um pouco. Realmente há coisas iguais,mas foi muuuita coincidência. O único problema é a Chloe,  por ser maluca igual uma personagem do livro dela. Mas não irei "matar" a Chloe! Não se preocupem.  

A história vai voltar a ser postada normalmente  e os 4 livros estão de pé( Sim, ainda tem mais 2 livros). Estou muuuito feliz por poder voltar com ela. Espero que se divirtam!!! Temos muitas coisas pela frente. 

==================================================================

AAEEEE JÁ ESTAMOS COM 325K NO LIVRO 1 E 5,6K NO LIVRO 2 <3 

BOAA LEITURA, ESPERO QUE SE DIVIRTAM!!!!!

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


P.D.V. Violet

— Vai ser a quinta e última vez.

Eu estava terminando de arrumar Louise que toda hora tirava sua fina tiara preta com uma rosa vermelha que segurava seu cabelo que estava bem maior e mais escuro, em comparação ao dia que a adotamos.

— Tudo bem, pode tirar de novo. — falei a ela que dessa vez enfiou a mão na boca e riu. — Sapequinha. — a peguei nos braços arrumando seu vestidinho vermelho.

Peguei um manto e a enrolei, mas ela parecia não estar com frio. Só me faltava agora ela ser calorenta igual Mason.

— Violet, fecha pra mim.— Mell pediu entrando no quarto. Me virei em direção a ela que estava com seu vestido de dama de honra aberto. Coloquei Louise em cima da cama, bem no meio, para que ela não rolasse e caísse, e fui até Mell para fechar seu vestido.

— Está linda !— Falei a ela que sorriu ficando de frente para mim, assim que puxei o zíper do seu vestido.

— Fecha o meu também.— Brenda pediu ficando de costas para mim. Fui até ela e ajeitei o seu vestido e logo depois arrumei sua tiara de prata que estava um pouco frouxa, pois seu cabelo ainda estava muito curto então não conseguia prender.

Olhei para as duas que se viraram para mim e sorri. Elas estavam cada vez mais bonitas!

— Estão lindas! — Elas sorriram e me abraçaram,retribui o abraço e logo depois de me darem um beijo saíram me deixando sozinha com Louise que estava resmungando na cama. Olhei para ela que estava de bruços, fui até ela e a peguei no colo novamente.

— Tenho que dar atenção a suas outras irmãs também. — falei a ela que ficou apenas me encarando com aqueles enormes olhos cor de mel.

— A cada dia que passa ela se parece ainda mais com você. — Mason falou saindo do Closet.

Olhei para ele e apenas não bati palmas porque eu só conseguia carregar a bebê com os dois braços. Ele estava lindíssimo em um terno escuro!

— Nosso casamento está próximo, não quero te perder pra outra mulher.— avisei a ele que começou a rir.

Mason se aproximou de mim, me deu um beijo e pegou Louise no colo.

—Vamos deixar sua mãe terminar de se arrumar. — Mason falou se sentando na cama com a pequena no colo.

Fui até o banheiro e parei de frente ao espelho. Arrumei meu vestido azul Royal com leves panos de organza em tons escuros. Tinha um decote em "V" bem acomodado, pois já não bastava a abertura a esquerda que mostrava um pouco de minha perna . As mangas eram longas e assim como as costas era rendada com flores médias bem distantes umas das outras. Me senti um pouco incomodada com a parte do vestido que envolvia a cintura a apertando um pouco. Após dar uma ajeitada no meu cabelo que estava solto voltei ao quarto onde Mason estava com as três meninas.

— Está pronta? — Mason me perguntou e eu concordei. — Então vamos.— Se levantou e me entregou Louise enquanto saía de mãos dadas com as meninas. Peguei a bolsa da bebê que agora também era minha e procurei por um casaquinho de frio para que caso fizesse muito frio eu vestisse nela.

Caminhei atrás dos três em direção ao Hall onde peguei o bebê conforto, que era uma cadeirinha e coloquei Louise que agarrou no meu vestido. Ela resmungou no começo, mas depois nem se importou quando Mason começou a carregá-la naquela coisa, pois eu não tinha força. Fomos até o carro e saímos de casa às 5 da tarde pois o casamento de Chloe estava marcado para cinco e meia.Em poucos minutos já estávamos na grande igreja que era linda e estava mais linda ainda pois estava toda decorada com rosas brancas e vermelhas.

Vários seguranças cercaram o local para que os paparazzi não entrassem.Depois de algum tempo quando os convidados chegaram os portões de grade que ficavam em volta da igreja foram fechados e assim dificultavam a entrada dos paparazzi que agora era quase impossível.

Entramos na igreja, nos sentando nos bancos mais próximos do altar e a cerimônia começou. Mell e Brenda,que estavam com um vestido de seda branco bastante rodado por causa das anáguas, entraram jogando flores vermelhas pelo chão, logo depois que Thomas entrou com a Lyandra, sua mãe.

No momento que Coko iria entrar a marcha nupcial começou a tocar. Escutei alguns estalos e quando as portas se abriram aquela abestada estava mexendo no telefone com um pau de selfie enquanto Luke a encarava. Senhor!

Vivendo estações : Inverno  ® - Volume 2 ( Concluido) Wattys 2020 #Wattys2020Onde as histórias ganham vida. Descobre agora