Livro 2- O trato

6.3K 524 66
                                    


330 leituras ❤❤ 136 votos ❤❤ mais de 70 comentários. Vcs arraaaaasaaam  ❤❤❤❤❤

MUITO OBRIGADA!!!!

BOA LEITURAAAA!!!!

※※※※※※※※※※※※※※※※

P.D.V Coko

Senti algo quente atrás de mim e apenas virei meu corpo me deitando de barriga para cima dando de cara com Thomas que estava dormindo.

—THOMAS ANTHONY KENDALL  O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PELADO DO MEU LADO?— Gritei o fazendo dar pequenos resmungos ainda com os olhos fechados.

Merda ! Vontade de estapear esse  vagabundo.

— O que você me pediu para fazer com você noite passada. — falou se deitando de bruços com as costas descobertas.

Eu adorava suas costas, mas não me intimidei com aquilo e me sentei na cama abraçando meus joelhos enquanto eu estava enrolada em um lençol branco.

— O que eu pedi a você? — perguntei preocupada mordendo meu joelho tentando acordar daquilo que para mim estava parecendo um pesadelo

— Você pediu um abraço, mas aquele seu amigo Luke não queria deixar então eu amarrei ele,  o pus dentro do quartinho de materiais de limpeza desse corredor do hotel e depois você pediu para que eu te fizesse minha. E agora acordamos e eu ainda estou cansado. — sua voz era de sono e ele ainda mantinha os olhos fechados. Ai meu Deus como assim? Aquilo não era possível, bom na verdade era sim , mas eu estava assustada com eu mesma. — Se quiser pode perguntar a Luke na hora que ele sair do armário novamente, já que o mesmo já saiu a bastante tempo. —ele deu uma risada abafada.

Ordinário!

— Ai meu Deus me diz que aquele perturbado ainda está vivo.—pedi dando tapas nele que continuou deitado de bruços.

—Talvez. Por que? — ele virou o rosto para mim.

— Lillyan não vive sem o Luke. —Thomas despertou na mesma hora se apoiando na cama com os cotovelos.

— O que tem minha filha e Luke? — perguntou se sentando na cama e eu me virei para ele.

—Lilly gosta da companhia de Luke já que o idiota do pai dela nunca esteve presente na vida dela. —  expliquei me levantando enrolada em um dos lençóis que estavam na cama.

— Não estive não porque eu não quis, mas por culpa sua que não me deixou manter contato com ela, escondeu minha própria filha de mim. — a corrigi..

—Não seja idiota Thomas. — Me virei para ele. — Depois do que você fez, você acha que eu queria que minha filha mantivesse contato com alguém desse tipo? Eu estava grávida Thomas

e você lá... Deitado ao lado da sua ex se divertindo muito pelo visto. — segui em direção ao banheiro para pegar meu roupão.

— Eu te provei que aquilo foi trama de Brithany, da mesma forma aconteceu com Mason e Violet, aquilo foi trama de Maria. Provavelmente Maria e Brithany tem uma ligação com isso, elas deveriam ter se juntado para fazer isso. — ele me disse enquanto eu estava no banheiro vestindo meu roupão. —Você acha que eu teria coragem de fazer aquilo com você? —voltei ao quarto e parei na porta do banheiro. —Ainda mais com a Brithany? Tem certeza disso Chloe? Se eu me separei dela foi porque eu não a queria mais, na verdade eu nunca quis ela. Brithany era só uma distração pra mim. Mas você não, você é diferente! Depois de você está sendo impossível achar outra, porque eu ainda te amo e nós dois precisamos estar juntos para cuidarmos da nossa filha. —  permaneci calada. — Por favor Coko, confie em mim, eu não fiz aquilo de por livre e espontânea vontade, você sabe disso. Se eu não te quisesse eu já teria terminada com você no momento que disse que estava grávid ou senão eu não estaria por todos esses anos te procurando. — ele se levantou e pegou a roupa jogada no chão e começou a vestir.

Vivendo estações : Inverno  ® - Volume 2 ( Concluido) Wattys 2020 #Wattys2020Onde as histórias ganham vida. Descobre agora