Livro 2- O aviso foi dado

6.6K 473 183
                                    

● ESTAMOS COM 1600 VISUS! AEEEEE
● LIVRO 1 COM 316K UHUUULLL

● VCS ARRASAM TANTO QUE SÃO MAIS ARRASADORES QUE FERIADO DIA DE SEGUNDA FEIRA ❤❤❤❤

● Livro 1 #150 em Romance
● Livro 2 #250 em Romance

◎ BOA LEITURA

HEHEHEHEHEHE
※※※※※※※※※※※※※※※※



P.D.V. Violet

Depois de algum tempo tudo voltou ao normal. Eu estava novamente morando com Mason e Mellanie. Heidi continuou a trabalhar para mim, apesar de que eu pedia a ela que ficasse mais tempo com meu pai para cuidar dele. Lillyan realizou seu sonho de morar junto aos pais e Luke continuou solteiro para a infelicidade dele.

Como as coisas haviam voltado ao normal, como de costume, esse horário eu estava trancada em minha sala. Naquele momento, vários papéis estavam jogados sobre a mesa á minha frente. Eram vários esboços de coleções novas que ainda chegariam ao mercado. Tudo estava tranquilo e o silêncio reinava entre mim e Charlotte, que estava comigo naquela sala, até que meu telefone começou a vibrar em cima da mesa chamando a minha atenção.

Charlotte me encarou enquanto estava mexendo com o seu notebook, sentada na minha frente. Tirei meus óculos e os coloquei em cima da mesa. Peguei o telefone e o atendi antes que ele se despedaça-se de tanto vibrar.

— Alô? — virei a cadeira ficando de costas para Charlotte encarando a linda visão dos prédios de Nova York, que era possível graças às enormes janelas de vidro da sala.

—Violet. — Chloe estava com uma voz chorosa. — Podemos conversar? Mas tem que ser agora. — avisou. Olhei no meu relógio de pulso e havia apenas 3 horas que eu estava trabalhando. Pelo que me lembrava eu não tinha coisas muito importantes para fazer naquele momento.

— Ok. Eu estou aqui no prédio mexendo em algumas coisas, se quiser pode vir e — me cortou.

— Não, não. Será que poderíamos conversar em um local mais fechado talvez. O Restaurante Delicius é sempre vazio, vamos nele, por favor. — implorou.

— Tudo bem. Estou aí em dez minutos. — avisei me levantando e pegando minha bolsa. — Volto em uma hora. — avisei a Charlotte que assentiu.

Enquanto eu saía da minha sala mandei uma mensagem rápida para Heidi pedindo que ela e os seguranças me esperassem na recepção. Guardei meu telefone na bolsa e continuei a caminhar pelo corredor para pegar o elevador que rapidamente me levou ao primeiro andar. Assim que as portas de aço se abriram avistei Heidi parada na porta junto aos seguranças.

Ela era muito ligeira!

Caminhei rapidamente até eles que foram atrás de mim, também andando naquele sol escaldante.

— Para onde iremos? — Me perguntou pegando o tablet que estava em cima da sua mão e digitando algo nele.

— Iremos para o restaurante Delicius. — Respondi a Heidi assim que nos aproximamos do carro.

— Algo especial? — Perguntou assim que entramos no carro e nos acomodamos. Como eu não sabia do que se tratava não considerei aquele encontro como algo especial.

— Chloe pediu para nos encontrarmos.

— Ela não deveria estar gravando para o programa?— perguntou para mim e eu concordei.

— Deve ter pedido uns minutinhos de folga. Depois que voltamos de nossas férias parece que nosso trabalho triplicou. — ela riu.

— Tudo bem. — foi para perto da divisória do carro. — Iremos para o restaurante Delicius. — avisou para o motorista e logo depois acionou a divisória e se sentou ao meu lado.

Vivendo estações : Inverno  ® - Volume 2 ( Concluido) Wattys 2020 #Wattys2020Onde as histórias ganham vida. Descobre agora