Livro 2- Festa privada

6.2K 505 36
                                    


* Chegamos a 200 views <3

* ESSE CAPÍTULO É QUASE NOVO POIS HÁ CENAS NOVAS

* estamos com 100 votos <3 

* Jesus amado eu to morrendo

* Boa leitura <3 

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

P.D.V. Violet

Eu ainda o encarava. Por que eu o encarava?

—Porque está me olhando? — perguntei, mas ele não respondeu.

Comecei a rir me curvando um pouco. Ele balançou a cabeça e começou a rir ainda me segurando. Minha risada ecoava pelo corredor do hotel fazendo altos estrondos. Sacudi meus braços e ele me soltou.

O que havia acontecido? Aquilo fazia sentido sim, mas talvez poderia ser uma farsa. Violet deveria acreditar? Não, não deveria.

O deixei sozinho no corredor e fui andando escorando na parede. Com muito custo cheguei a onde queria e passei o cartão na porta entrando no quarto onde eu estava hospedada.

Mason era um babaca! Um tremendo babaca.

Entrei no quarto e fechei a porta, peguei a garrafa de vinho que estava em cima da mesinha e caminhei em direção a cama e acabei tropeçando no tapete o que me fez cair sobre ela. Comecei a rir com a garrafa que estava ao lado da cama na mão. Era muita baboseira em uma noite só!

Fui até o banheiro e me olhei no espelho. Por que tinha duas Violet? Eu tinha uma irmã gêmea e não sabia.

Tomei mais um gole e tentei tacar a garrafa no lixo mas como minha mira estava horrível não deu muito certo e ela se quebrou no chão.

—Violet. —Mason me chamou pelo meu nome e eu olhei para a Violet gêmea que estava na minha frente.

— Ele está te chamando se eu fosse você eu iria. — falei a ela, mas a mesma continuou parada.— Tudo bem eu vou no seu lugar. — falei para aquela teimosa.

Abri a porta e sai do quarto a deixando encostada. Olhei para ele que segurava para não rir .Coloquei uma mão na testa enquanto a outra estava na cintura .

—Tá, eu sei... Pode rir eu estou confusa sim . —assumi rindo tirando a mão da cintura e a escorado na parede. Eu poderia jurar que eu estava prestes a desmaiar pois meu corpo estava bambo. —Idiota! Me deixa... Não quero mais você na minha vida. Deixe-me sozinha. —pedi e ele começou a rir.

Escorei as costas na parede tentando me manter equilibrada. Mason tentou se aproximar mas eu o parei com uma das mãos que foram direto para a sua gravata.

Violet não!

Violet não!

Violet não!

Eu tentava conter meus pensamentos que estavam bastante aflorados. Eu não deveria fazer aquilo. A bebida não estava me ajudando.

—Está nada bem Violet. — Olhei para ele.

Mason tirou minha mão de sua gravata e se aproximou me segurando para eu não cair. Passou uma de suas mãos para minha nuca a acariciando e prendendo os dedos em meu cabelo. Fechei os olhos tentando me conter porque eu estava arrepiando violentamente.

—Para com isso bobão. —pedi me contorcendo entre alguns gemidos misturados com riso, tentando o empurrar com os pés enquanto eu tentava, com as mãos, tirar sua mão da minha nuca.

— Minhas desculpas senhora, mas você me deixou esperando por muito tempo. —comecei a rir.—Violet eu sei que você quer tanto quanto eu quero. — ele colocou a boca próximo do meu ouvido eu tentei me segurar, mas acabei balançando a cabeça concordando com o que ele havia dito.

Ele começou a beijar carinhosamente meu pescoço, me fazendo levar a ambas as mão sobre seu pescoço passando a unha de leve em sua nuca .

P.D.V Mason

Vivendo estações : Inverno  ® - Volume 2 ( Concluido) Wattys 2020 #Wattys2020Onde as histórias ganham vida. Descobre agora