Cap.: 8

971 55 79
                                    

Sans: que bom! O jogo é daqui a uns 10 minutos. Se arrume que eu vou te buscar.

Eu: Ok! - vou até o meu quarto para me arrumar e nenhuma das meninas estavam lá. Parece que elas já foram para a quadra. Escovo meus dentes, penteio os meus cabelos e coloco a seguinte roupa: uma blusa sem manga branca com um coração preto, o mesmo tênis branco e uma jardineira com short jeans. Acabo de me arrumar faltando ainda faltando uns 8 minutos. Com certeza o Sans acha que eu ainda não estou pronta. Quando eu sento na minha cama, o Sans bate na minha porta. Que estranho, ainda falta muito tempo. Eu abri e ele estava mesmo lá. Convido ele a entrar dando espaço pra ele. Ele entra e se senta na minha cama. Me sento do seu lado.

Eu: E então, por que está tão cedo. Ainda falta 8 minutos.

Sans: È que...- ele se levanta e tranca a porta. Nesse momento eu to tipo: Olha, a janela está aberta, qualquer coisa eu fujo! :v -... O que eu quero è mais que isso...- ele vem em direção a minha cama só que dessa vez ele me empurra devagar para a cama e fica em cima de mim. (Sra. Jo: RIP Frisk ;-;).

Frisk: Sans...?

Sans: hehe....- ele se aproxima de mim e me beija, mas foi um beijo... Estranho... Parecia que ele queria arrancar a minha boca. Chega a ser desconfortável. Só nos sentamos por falta de ar. Depois do beijo, ele lambe o meu rosto e vai descendo para a minha barriga. Por algum motivo, eu estava... Gostando... Daquilo. Eu confiava nele... Eu sabia que ele não iria fazer nada sem eu não querer...mas parece que eu queria aquilo... Parece que eu.... O amava.... Não! Nao! Não pode ser! Eu sei que ele me proteje mais eu acabei de conhecê-lo. Isso só faz 1 semana. Mas mesmo assim, eu queria de alguma forma aquilo. Quando ele acabou de lamber a minha barriga, subiu de novo para o meu pescoço e o chupou, me fazendo ficar corada. Depois do chupão, ele sussurrou no meu ouvido:

Sans: não vai dá pra terminar o meu trabalho agora mas.... mas eu vou terminar outra hora, eu prometo. - ele se levanta e estica a mão para eu me levantar... A minha reação fo-- eu tinha reação nessa hora?! Acho que não -_-

Eu só me levantei e esperei ele destrancar a porta. Quando ele abriu, eu fui na sua frente, ainda com uma cara sem reação. O caminho todo foi quieto. Quando chegamos lá na quadra, vimos todos lá. Nos sentamos na "rodinha".

Papyrus: QUE BOM QUE VEIO, FRISK! QUERO TE APRESENTAR O CASTIEL...- apontou para um menino.

- apontou para um menino

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Castiel: Oi...

Papyrus: E O YGOR! - apontou para o outro menino.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Schooltale: Uma nova aventura! (Em revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora