Cap.: 6

999 59 121
                                    

Eu cheguei no quarto e vi a... ALPHYS E UNDYNE SE PEGANDO? Quando notaram a minha presença, ficaram completamente coradas!

Eu: *sorriso malicioso*, hum... Que bonito, hein! (Sra. Jo:🎶SERÁ QUE EU ESTOU ATRAPALHANDO O CASALZINHO AÍ?!?! 🎶 )

As 2: Er...

Eu: hehehe... Deixa eu só escovar os meus dentes e vestir o meu pijama. Aí vocês podem continuar...- entrei no banheiro e fiz tudo isso. Eu voltei e parece que elas estava se pegando debaixo do cobertor da cama da Undyne. Eu nem olhei... Espere que elas não façam barulho... ( ki estranhu issu :v). Acordei de manhã cedo e todas as meninas já tinham ido. Fui para o banheiro, escovei meus dentes, penteei o meu cabelo, e coloquei a seguinte roupa: tênis, shorts e um suéter listrado ( Sra. Jo: "A MELHOR HORA DE USAR UM SUÉTER LISTRADO, È A TODA HORAAAA-- ;-; parei). Eu fui em direção à sala de aula e apenas me sentei e comecei a prestar atenção na aula. Tudo estava normal por uns 50 minutos, até que jogam uma bolinha de papel em mim. Eu vi que era do Sans. ( Você só sabe jogar bolinha de papel? Nunca ouviu falar de um tal de Wattsapp?!). Eu abri para lê a mensagem e ela dizia:

"Hey, pivete, eu vi o que você fez com o Lian! Muito bem! Mas, saiba que foi só dessa vez que eu não te protegi. É que eu só cheguei na parte final, então não deu tempo de eu impedir ele. Mas eu sempre estarei lá para te proteger! E você vai sim ter que sempre me agradecer com o seu maravilhoso beijo!" - depois que eu li a carta, eu olhei pro Sans, que sorriu e fez um coração com a mão, e eu ri sem baixinho. O restante da aula foi tranquila. Já que era sábado, depois do almoço, nós podíamos sair e fazer outras coisas fora da escola. Eu peguei o meu almoço e fui me sentar com o Sans e o Papyrus.

Papyrus: E ENTÃO, FRISK... ESTÁ ANIMADA PARA A SEÇÃO DE FOTOS?

Eu: Estou sim! Vocês vão poder ir?

Papyrus: EU, INFELIZMENTE, NÃO PODEREI IR POIS TEREI UM TREINO EXTRA COM A UNDYNE. - falou um pouco cabisbaixo.-

Eu: Ah... Ok... E você Sans?

Sans: È claro! Tenho que cuidar da minha pirralha.- bagunçou de leve o meu cabelo. Eu cruzo os braços e faço tipo um bico kawaii. Logo depois eu dou um sorriso e ele também. Papyrus apenas... Come :v

Eu: Bom, pessoal, eu vou indo. Até mais tarde!

Eles: Até! - vou andando até o meu quarto e no caminho encontro o Mettaton:

Metta.: Olá, querida! E então, vai poder ir lá em casa, né?

Eu: Claro!

Metta.: Oh, que bom! Até mais tarde, amorzinho!

Eu: Até! - depois de me despedir, vou caminhando até o meu quarto. Chego lá, me arrumo e coloco a seguinte roupa: Shorts, um suéter preto escrito de branco "Harry Potter" ( sim, eu amo Harry Potter!) e um raio embaixo do nome e um tênis branco. Penteei o cabelo e deixei ele solto. Logo depois, sai do meu quarto e fui em direção ao quarto do Sans, para chamar ele. Chego em seu quarto e bato na porta. O Papyrus abre.

Paps.: OLÁ!

Eu: Oii! Eu vim chamar o Sans.

Paps.: AH! ELE AINDA ESTÁ NO BANHO, MAS ESTA QUASE PRONTO. ENTRE! PODE ESPERAR ELE AQUI! (Gente, o Papyrus vai sempre falar na letra grande, mesmo ele estando bravo, triste, feliz, enfim! Só falar nas mestras grandes! È a marca registrada dele! :3).

Eu: Ok! - ele dá espaço para eu passar e eu sento em uma poltroninha e o Papyrus em uma da camas. Resolvo começar um conversa.

Eu: E então... Quem são os seus 2 outros colegas de quarto?

Schooltale: Uma nova aventura! (Em revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora