Capítulo 44

2.9K 332 51
                                    

               

Ela não o atendia, não importa quantas vezes ligasse ela simplesmente não atendia, nem mesmo para dizer que o odeia e que ele era um mentiroso.

Afastou o celular e abriu as mensagens. Nada. Elas nem mesmo foram visualizadas.

E mais uma vez seu primeiro instinto foi pegar as chaves do carro e ir até ela, implorar para que o perdoasse. Mas quando estava passando pela soleira da porta do seu quarto a voz de Grace veio até ele.

"Me deixe conversar com ela e amanhã te digo algo."

Depois de vinte e quatro horas sendo ignorado ele resolveu que era hora de pedir reforço. Contou tudo para Grace, ou quase tudo, não disse que Michael tinha pedido que não falasse para Maggie sobre seu estado. Não queria colocar a loira em maus lençóis com a amiga, já bastava ele.

Mas até agora ela não tinha dado noticias, já estava ficando louco.

Ele não conseguia fazer nada além de ficar deitado pensando em Maggie, em como ela estava. Apertava seu coração imaginar o quanto tinha novamente partido seu coração. A vontade que tinha era de dizer que não era culpado, que fez por um pedido do pai, mas sabia que isso só tornaria tudo pior.

Não podia deixar que ela se afastasse de Michael agora que ele estava tão doente, isso seria cruel da sua parte. O jeito era agüentar até Maggie perdoá-lo. Se é que ela conseguiria fazer isso.

Depois de horas com um caderno em frente a ele e um violão pousado sobre o colo, Ethan desistiu de tentar terminar a música que tinha começado alguns dias atrás. Ela falava sobre amor, intenso e verdadeiro e o quanto ele poderia atravessar qualquer barreira. No entanto, agora, a música parecia uma piada sem graça. Ele não sentia que as coisas ficariam bem tão facilmente como a música mostrava.

Merda! – resmungou colocando o violão encostado na parede e jogando-se novamente na cama.

Precisava fazer algo para que sua mente inquieta acalmasse antes que ele tomasse alguma atitude que piorasse sua situação. Precisava esperar que Grace falasse com Maggie só então ele saberia qual próximo passo dar. Ficar parado no seu quarto mesmo que trabalhando em suas musicas não estava ajudando tinha que se movimentar , que colocar toda sua cabeça em algo que também mexesse com seu corpo.

Uma corrida seria algo ótimo, se não estivesse chovendo canivetes lá fora.

Bufou passando a mão pelo rosto. Em seguida olhou ao redor do quarto a procura de algo. Nada. Não havia absolutamente nada. Ele deveria ter comprado alguns pesos assim poderia suar um pouco malhando.

Pegou o celular para procurar alguma academia por perto, mas seus olhos caíram no relógio, já era quase 12h sua mãe deveria está começando a preparar o almoço. Talvez devesse ir até lá ajudar.

De fato não iria cansar o corpo, mas iria ocupar a mente o suficiente para manter Maggie longe dela.

Levantou-se em um salto e saiu do quarto seguindo para a escada. À medida que se aproximava dela um barulho de vozes alteradas se tornava mais alto. Franzindo o cenho desceu alguns degraus, curioso com o que acontecia lá em baixo. Seus pés pararam quando seus olhos encontraram Josh.

O irmão tinha a expressão fechada enquanto atravessava a sala, seus passos eram determinados e o seu corpo estava completamente tenso. A mãe vinha logo atrás correndo e implorando.

Quando chegou a porta o irmão se baixou e pegou uma mala que Ethan ainda não tinha notado que estava ali.

Mas que porra estava acontecendo?

Intenso (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora