Capítulo 17

4.4K 492 95
                                    


Bryce não tornou a se aproximar depois do que Ethan disse. O moreno se sentiu um pouco incomodado, mas empurrou esse sentimento para o fundo juntamente com cada gole que dava em sua cerveja. Sim, ele havia desistido da outra bebida para a velha e boa cerveja.

Andou um pouco pela sala se socializando com alguns grupos de conhecidos. Ele nunca foi um cara popular, também nunca foi aquele que os outros odiavam. Na escola teve uma boa quantidade de colegas, mas amigos de verdade, podia contar nos dedos.

Bryce foi o único deles que foi embora. Ele fez falta pra caralho, mas aprendeu a conviver com isso. A única pessoa que realmente sofreu ao ponto de adoecer foi Maggie. Ela além de ter construído uma amizade forte com o rapaz, era uma garota sensível. Foram meses difíceis.

Ethan, você lembra-se da vez que quase explodimos o laboratório de química? – Ryan puxou-o para fora do seu casulo de pensamentos.

Ele riu coçando a nunca. Aquele não foi um dos seus melhores momentos como aluno. Sentiu um medo do caralho quando a porra do líquido verde começou a borbulhar e sacolejar.

Até hoje tenho pesadelos com isso. – riu concordando.

O grupo que estava desatou então a conversar sobre incidentes na escola. Sentindo-se incapaz de manter-se focado na conversa, retornou para seu lugar perto na cozinha. Ele estava agitado e sabia o porquê disso.

Pela sua visão periférica viu Maggie, os olhos dela estavam mais uma vez sobre ele. Ela não parava de olhá-lo Ela simplesmente ficava lançando aquelas lindas bolas azuis brilhantes em sua direção o tempo todo. Isso tirava o seu fôlego, mas ao mesmo tempo o irritava justamente por causa da sua reação. Ele não gostava nada da porra do seu coração acelerar a cada vez que a tinha observando-o.

Ethan queria olhar de volta, mas se manteve firme bebendo e observando o desenrolar da festa. Naquele noite ele estava tendo momentos muito solitários, o que não era normal. Estava com aquela sensação de querer ter um tempo para si, refletir e pensar em tudo o que vinha acontecendo. Havia algo preso em sua garganta, em seu peito.

Ei, está tudo bem?

Olhou para Dilan que postou-se ao seu lado. Nem parecia que horas atrás o amigo estava aborrecendo-o com suas palavras.

Sim, só estou com essa sensação de isolamento.

Isso sempre quer dizer uma coisa.

Ethan sorriu e assentiu em entendimento.

Talvez eu deva ir para casa e trabalhar em alguma letra.

Ou você pode pegar o seu celular e colocar tudo isso para fora.

Ou ele pode se juntar a nós e deixar de ser tão emo. – Grace disse aproximando-se. Envolveu a cintura do namorado e apoiou o queixo na lateral do braço dele para ter uma visão de Ethan.

Emo é a sua bunda grande, docinho. – Ethan falou com um tom divertido em seguida levantou o copo na direção de Grace como se brindasse a algo antes de dar um gole.

Dilan não se agüentou e riu da situação recebendo um tapa da namorada.

Ele falou da minha bunda e você fica rindo?

Ele não falou nenhuma mentira.

Grace afastou-se com a boca levemente aberta, os olhos arregalados e as mãos entre os peitos como se não acreditasse que Dilan tinha falado algo assim. Puro fingimento. Ela estava se divertindo tanto quanto eles.

Intenso (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora