Capítulo 6

7.3K 656 81
                                    

A sala estava cheia, barulhenta e abafada. Havia pessoas demais para apenas um ar condicionado. Isso de fato não estava ajudando Ethan, seu corpo reclamar de exaustão, sua cabeça latejava e suas bochechas doíam de tanto sorrir. Ele só queria sua cama. Ou melhor, a cama de um hotel. Apesar de estar cansado ainda tinha energia suficiente para mostrar aquelas duas belezas em seu colo como era fazer sexo com Ethan Turner.

Já fazia quase uma hora que estava atendendo suas gatinhas, elas vinham tímidas pedir autógrafo e foto, depois saiam correndo entre risinhos e nunca voltavam a se aproximar. De alguma maneira seu posto como vocalista intimidava suas fãs, eram raros os momentos em que algumas delas conseguiam manter um diálogo agradável, sem gaguejar e sem ficar gritando "ai meu Deus" a cada palavra dita por ele. Aquilo às vezes era frustrante. Quando não era "ninguém" as pessoas se aproximavam e conversavam, mas agora? Agora tudo mudou.

Dilan O'Conner é bom que sua mão não esteja na bunda dessa garota. – um grito feminina furioso cortou o ar despertando a atenção de Ethan.

Não precisou de muito tempo para identificar a quem pertencia aquela voz. Ele a conhecia há anos.

No fundo da sala estava uma garota de cabelos loiros com pontas rosas que chegavam um pouco abaixo dos seios, tinha olhos castanhos e um corpo no estilo violão, cintura fina e quadris largos. Ela era linda. Parecia uma boneca louca e escandalosa com grandes curvas. Mas era a pessoa mais incrível, engraçada e verdadeira do mundo.

A loira não parecia muito feliz por ver Dilan, seu namorado, com o braço em volta de uma fã que descaradamente esfregava os seios avantajados contra ele enquanto tirava uma foto dos dois em seu celular. O baixista estava visivelmente desconfortável e não era de agora, mas desde que a garota insistiu em agarrá-lo para obter a selfie. Com a chegada da namorada, Dilan enrijeceu e arregalou os olhos, ele estava comicamente assombrado.

"Ah, pobre O'Conner, vai dormir sem um agrado hoje" pensou Ethan rindo.

O baixista não sabia o que fazer. Olhava para todos os lados em busca de ajuda, mas quem seria louco de enfrentar a fúria de Grace Harris? Ela poderia ser baixinha, mas tinha um olhar matador.

Oi, amor. – Dilan disse tentando afastar os braços da fã.

Mas quem disse que a garota queria soltá-lo?

Ela olhava para Grace em desafio, a sobrancelha arqueada e um sorriso de canto como se soubesse de algum segredo sujo de Dilan que a loira não sabia.

Pelos olhos desesperados Ethan podia ver que o amigo sabia que se não resolvesse a situação rápido isso o deixaria em maus lençóis, Grace provavelmente o acusaria de estar gostando da companhia da garota provocadora ou apenas lhe daria o terrível tratamento de silêncio.

Sem alternativa o baixista empurrou os braços da fã para longe e foi ao encontro da namorada que saiu porta a fora batendo o pé.

"É, e o escolhido foi o silêncio, amigo." Pensou Ethan.

Porra! – xingou Dilan antes de correndo da sala.

Foi quando Ethan a viu.

E o ar ficou completamente preso em sua garganta.

Ela estava linda. Os cabelos negros estavam maiores do que quando a encontrou pela última vez eles agora desciam como cascatas onduladas abaixo dos seios firmes e médios, o corpo dela parecia um pouco mais magro, no entanto ainda era extremamente atrativo principalmente emoldurado pela calça jeans apertada e a blusa da banda que deixava um dedo da barriga alva exposta, os olhos azuis continuavam com a mesma doçura e ingenuidade que ele se lembrava e o rosto ainda parecia ter sido esculpido por anjos.

Intenso (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora