Capítulo 29

4.5K 487 77
                                    

Os olhos azuis encontraram os dele assim que ela passou pela porta corrediça. Maggie estava séria, seu rosto contorcido entre o medo e a incerteza. Por um momento sentiu sua confiança vacilar e seu coração desacelerar.

Aquela porcaria de amor!

Desviou os olhos e tomou o resto da cerveja em um só gole.

"Não esqueça que ela escolheu seu irmão mesmo sabendo o que você sentia" Ordenou.

Sentiu a raiva voltar a borbulhar quando todas as imagens dela com Josh começaram a surgir em sua mente. Ele não ia ser feito de idiota novamente. Aqueles malditos olhos não iam hipnotizá-lo, aquela linda confusão, não ia prendê-lo.

Afastou-se da parede que estava encostado e caminhou decidido para dentro da casa, sem nunca colocar os olhos em Maggie ou em qualquer outra pessoa.

Ele estava puto! Porque ninguém o avisou que ela vinha? Porque eles agiram como se não soubessem?

"Porque isso foi uma armação." A resposta veio tão rápida quanto as perguntas.

Subiu as escadas de dois em dois degraus e foi para seu quarto com só um pensamento em mente: Se ela ia ficar, ele estava indo embora.

Bateu a porta com força em suas costas, indo com fúria para as poucas roupas que tinha tirado da mochila, sem qualquer cuidado começou a enfiar tudo de volta. Ele só queria sair daquela casa o mais rápido possível.

Deveria ter ido para LA quando teve a oportunidade. Porque diabos ficou em casa remoendo a porra do que Maggie fez? Não era como se houvesse alguma brecha ali que pudesse fazê-la desistir de Josh para ficar com ele.

Ethan, o que está... - disse Dilan entrando no quarto e fechando a porta.

Porque diabos não disse que elas viriam? - perguntou virando-se com violência para ele.

Porque eu sabia que você iria reagir dessa forma.

Eu tinha o direito de saber para tomar minha própria decisão!

Já está na hora de você parar de ser um babaca com a Maggie. - apontou para a porta fechada do quarto.

Não se meta nos meus assuntos, O'Conner. - rosnou.

Você tem noção de como ela está triste? Ela tem tentado esconder isso da Grace, para que ela não te mate enquanto você dorme, mas eu vi. Eu presenciei o momento em que ela deixou a dor vim. Foi triste Ethan, eu senti toda a porra da sua angustia, da sua confusão e da sua dor. - Dilan disse sério.

Cale a porra da boca! - gritou jogando o sapato que tinha na mão na direção do amigo, por sorte ele errou o rosto de Dilan por poucos centímetros - Você não sabe o que aconteceu, então fica na sua caralho!

Se você me contasse eu poderia te ajudar.

Não preciso da sua ajuda.

Ethan - ele aproximou-se do amigo com cautela - Ela te ama e eu sei que você sente o mesmo.

Não sinto porra nenhuma.

Vamos lá cara, dê uma chance a garota, deixe-a concertar o que é que ela tenha feito de errado. - pousou a mão no ombro dele - Todos nós merecemos uma segunda chance.

Não quero nada com ela, Dilan. - bufou mexendo o ombro afastando a mão do amigo.

Ele suspirou.

Se lembra como você lutou duro por vocês dois? Se lembra todos o tempo que precisou esperar para poder se declarar? - olhou fundo nos olhos do amigo - Você sempre quis ser o melhor para ela, Ethan e agora que conseguiu vai perder isso?

Intenso (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora