Prólogo

14.9K 969 172
                                    

Intenso: É um amor marcante. Que se sente com uma força inexplicável


Já chega, ele não iria mais esperar. Nada era mais importante do que dizer para ela o que estava entalado em sua garganta há algum tempo. Seu irmão provavelmente iria odiá-lo mais do que já odiava, mas não continuaria com aquela farsa. Ele a amava e não deveria se sentir culpado por isso.

A turnê teria que esperar, iria querer passar algum tempo com sua garota antes de conseguir ficar longe dela. Se os caras simplesmente não aceitassem, bem... Eles sempre poderiam encontrar um outro vocalista.

Tocou a campainha duas vezes e enfiou as mãos nos bolso, nervoso. Não precisou esperar muito para a porta ser aberta, no entanto, não havia sido sua pessoa favorita quem a atendeu, o que fez com que seu estômago revirasse e em seguida gelasse.

O que faz aqui garoto? – perguntou Michael Hill.

Fez uma careta. O homem nunca o deixaria passar sem antes dizer o quanto não gostava dele, principalmente perto de Maggie. Aquela seria uma longa noite!

Preciso falar com a Maggie. – disse Ethan firme. Não podia mostrar nenhuma hesitação ou Michael agarraria isso como uma vantagem e chutaria sua bunda.

Olha rapaz, eu tenho um grande apreço por sua mãe, ela é uma ótima pessoa, uma batalhadora e o seu irmão é um dos meus melhores estagiários, mas...

Eu não sou bom o bastante para a Maggie. – completou – Sim, sei disso o senhor não permite que eu esqueça desse detalhe.

Então porque insiste?

Porque eu a amo. – ergueu a cabeça mais alto, fitando o homem a sua frente com olhos desafiadores – Não vou continuar demonstrando o contrário.

Michael suspirou um instante antes de olhar por cima do ombro e dar um passo para frete, fechando a porta a suas costas.

Vou te contar algo que talvez possa fazer com que entenda porque eu preciso que minha filha fique longe de você.

Os olhos duros daquele homem grande e corpulento repentinamente transformaram-se, ganhando um toque de medo e vulnerabilidade. Ethan nunca o havia visto tão exposto daquela forma, era de fato impressionante e assustador.

Alguns meses atrás fui fazer exames de rotina. – contou – Os resultados não foram bons, Ethan. – confessou – Estou com câncer de pulmão e ele já está bem avançado.

Eu sinto muito.

Eu também, garoto. – balançou a cabeça – Há uma probabilidade do tratamento dar certo, no entanto há uma maior para que não dê.

O senhor é forte.

Sou sim, mas existem algumas batalhas que simplesmente não dá para serem vencidas não importa o quanto tentemos.

Maggie sabe disso? Sabe que está doente? – perguntou preocupado.

Se ela estava lá dentro chorando com medo do que aconteceria com o pai, Ethan iria invadir aquela casa sem pensar duas vezes e passaria por cima de quem quisesse o impedir de chegar na sua garota.

Não, eu e Laurien decidimos que, por enquanto, o melhor seria deixá-la no escuro.

Ela não vai gostar disso.

Você acha que eu não sei? – passou a mão pelos cabelos grisalhos – Mas não posso arrancar dela a oportunidade de ir para a faculdade. – meneou a cabeça – Maggie lutou duro por esse sonho.

Intenso (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora