73) O botão tinha estrupiado

255 33 160
                                    

Killian se sentia satisfeito em perceber que mesmo após o acidente com Regina as coisas continuaram pacíficas entre ambos.

Uma nota de que as coisas estarem "pacíficas" é diferente delas estarem boas. Quando Killian a convidou pra ser sua acompanhante para o MTV Video Music Awards, ela o recusou secamente. Killian deu de ombros. Sabia que Regina não lidava bem com foras e tentava não levar a distância da amiga para o lado pessoal.

Tentava.

Convidou Emma também, mas ela precisou recusar.

— Killian, eu adoraria passar esse tempo com você, você sabe disso, mas... Seria estranho. — Killian suspirou. Ele sabia que seria, mas tinha esperança que de alguma forma ela diria sim e ligaria o foda-se. Mas, ela não podia ligar. O botão tinha estrupiado. — Aos olhos do público nós somos só amigos... E amigos bem esquisitos, por sinal. — Killian riu confuso.

— Como assim "bem esquisitos"?

— Todo mundo desconfia de alguma coisa. Não só os doidos dos Captain Swan shippers.

— Todo mundo zoa a gente por conta dos clipes...

— Exato! Aqueles malditos clipes que você me obrigou a fazer, argh... — Killian balançou a cabeça sorrindo e se aproximando de Emma, eles estavam na cozinha do apartamento de Killian e Emma estava cozinhando tentando provar a ele que ela podia fazer bolinhas de queijo dignas.

— Eu não te obriguei a nada, meu amor, você é dona de si (e de mim). — ele disse a enroscando num abraço e piscando pra ela. Emma revirou os olhos irritada por seu comentário, mas sorrindo diante do fato de que seu namorado não sabia piscar apenas um olho. Sempre acabava piscando os dois.

Ela achava isso adorável.

— A questão é que as gravações da segunda metade da terceira temporada de Jackie News vão voltar semana que vem e eu preciso manter a mídia e os fãs assegurados de que mesmo que Jackie e Mike estejam separados (temporariamente ugh), Graham e eu estamos firmes e fortes. — falou ela se desenroscando dele e voltando a se concentrar em fazer bolinhas de queijo (aquela seria a provável única vez em sua vida que Killian não se incomodaria em Emma quebrar um abraço dos dois). Killian no entanto se incomodou com o que ela disse e por isso ergueu uma sobrancelha.

— Hmmm... Então é por isso que no último mês não temos saído muito e você tem falado o tempo todo no twitter com o Graham e postando fotos no instagram com ele ou sobre ele praticamente todo dia? — Emma congela um pouco. Em parte sim, mas era mais... Por conta do comentário de Mary Margaret.

A decisão de Emma havia sido a de fingir ainda mais. De continuar com a farsa. Afinal, se as pessoas podiam ver que havia algo entre ela e Killian, sua carreira estava por um fio. Encheriam o saco dela até a morte por trair um menino tão bom quanto Graham com um cara tão "mau" e "problemático" quanto Killian. E ela não podia deixar isso acontecer. Amava Killian, mas Emma sabia que não podia deixar sua carreira ir ladeira abaixo por um homem. Feminismo 101? Questão de bom senso 101.

— Sim. — diz ela voltando a fazer as bolinhas de queijo tentando não soar mentirosa. Killian cai como um patinho. Ele bufa.

— Cada dia que passa, eu detesto ainda mais esse maldito contrato... — comenta Killian de braços cruzados. A verdade era que ele estava cansado. Queria que acabasse logo para poder esbanjar sua belíssima namorada mundo a fora. Poder andar de mãos dadas, não mentir para os fãs e quem sabe até, um dia, dar o próximo passo...

Por trás das câmerasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora