Capítulo 17: Volte para a Cama

3.8K 391 121
                                    

Notas Iniciais: Que título descarado! husuhashuahushua 

Boa Leitura, comentários no final dele. 

– A senhorita beijou vossa alteza, de fato? – fui questionada por minhas criadas logo após o jantar daquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– A senhorita beijou vossa alteza, de fato? – fui questionada por minhas criadas logo após o jantar daquela noite. Pelo visto, a notícia havia se espalhado mais rápido do que imaginei. Precisava esclarecer para algumas pessoas que aquilo era mentira o quanto antes. Provavelmente o assunto seria levado muito mais a sério do que imaginei.

– Não! – respondi, e pude ver a cara de insatisfação de Ang e Vell depois disso. – O que aconteceu foi que precisei mentir por causa de Margareth, que estava se vangloriando demais por um simples encostar de lábios. Não foi nada demais, de acordo com Legolas. Mas certamente o príncipe irá confirmar que eu o beijei, pois pedi que o fizesse num acordo.

– Não entendo. Legolas confirma que beijou a senhorita, mesmo sem tê-lo feito? – Ang perguntou enquanto penteava meus cabelos levemente, e preparava-me para dormir.

– É exatamente isso. Ele não levou a sério. Na verdade, achou até divertido. E eu pude alertá-lo sobre Margareth, não quero que ele se case com aquela moça completamente inadequada e exibida. – respondi enquanto fitava-me no espelho, notando o crescimento rápido de meus cabelos e a maciez de minha pele, que brilhava em um toque dourado divino. Os produtos que os elfos usavam em si eram maravilhosos, talvez por isto fossem tão belos.

Ang e Vell entreolharam-se desconfiadas perante minha confissão, quando elas faziam isso me parecia que tinham algum tipo de telepatia. Ambas não sabiam esconder o que pensavam sobre tudo o que eu fazia, e eu era imensamente agradecida por isso, pois elas sim me pareciam com as amigas que eu nunca tive, me ouvindo sempre, dando-me conselhos e se preocupando com meu bem estar no palácio

– Podem dizer o que está passando ai em suas cabeças. – ordenei quando percebi que não falariam nada. - Estou vendo fumaça saindo de suas orelhas.

– Não acho prudente dizer, mas a senhorita precisa ouvir isso de alguém. – Ang encarava-me com aqueles olhos verdes esmeralda, e sorria largamente sob a perspectiva do que estava por contar. – A senhorita está descaradamente com ciúmes!

Ri diante aquilo. De onde minhas criadas tiraram que eu sentia ciúmes de Legolas? Logo de Legolas!? Éramos amigos, e não passava disso, já explicara um milhão de vezes para cada uma delas.

– Não estou com ciúmes, estou protegendo as outras garotas e ao meu amigo. Acho realmente que seja uma pena o príncipe ter... encostado seus magni.... quer dizer, seu lábios nos de Margareth primeiro do que qualquer uma das outras, então inventei que fui a primeira, pois sabia que elas sim estavam se mordendo de ciúmes em seu íntimo. – conclui, dando com o assunto por encerrado. Mas minhas criadas ainda entreolhavam-se sorrindo, e pelo visto a situação ia muito além do que eu imaginava.

– Pois bem. – Dessa vez Vell começou, enquanto remexia nas poucas joias eu que havia escolhido para usar durante toda a seleção. – E quem você indicaria para ser a primeira a beijar o príncipe?

Príncipe LégolasOnde histórias criam vida. Descubra agora