movies with my sister

2.4K 161 74
                                    


01:30 PM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

01:30 PM

O barulho estridente do choro do bebê soava pela babá eletrônica, apesar do quartinho ser ao lado elas resolveram comprar uma pra ficarem mais atentas quando o Victória acordasse e precisasse delas. Chloe estava tão cansada que seu sono estava pesado e ela não conseguiu nem ouvir a babá eletrônica. Mary se mexeu na cama se espreguiçando, quando se deu conta do chorinho da filha se levantou rapidamente, chegando no quarto a pequena estava com seu rostinho vermelho e seus olhinhos claros molhados de lágrimas.

-calma, a mamãe está aqui, você está sentindo dor meu amor?

Ela havia obtido a informação que nos primeiros meses se o bebê chorasse muito,principalmente nas madrugadas poderia ser sinal de cólica. não suportava imaginar isso afetando um bebê, se em uma mulher já é terrível, imagina em um bebêzinho indefeso e frágil. pegou a filha nos braços tentando acalentá-la, mas ela ainda chorava. sentou no sofá com ela, com as mãos agitadas e a boca a boca a procura de algo agarrou ao mamilo de Mary por cima do tecido da blusa, como ela estava de sutiã quase deu um pulo do sofá.

-ei amor, essa mamãe aqui não tem leite pra você

ela então chorou mais, Mary não queria acordar a esposa, ela dormiu se queixando de dores de cabeça, resolveu fazer uma coisa idiota pra ver se acalmava a filha. levantou a blusa de tecido fino e deixou que a criança abocanhasse em seu seio

-ai.. bem que sua mãe disse, isso faz cócegas

se sentiu estranha, por um momento desejou ter leite materno pra amamentar sua pequena, mas o ato a fez cessar o choro,pelo menos por um pouco de tempo, até voltar a chorar.

-você não é nada boba, sabe que ai não tem leitinho pra você uh? mas sua outra mamãe tem tanto que o seio dela está duro, as vezes dói, acho que vamos ter que acordar ela mesmo

baixou a blusa, cobriu a bebê com a manta e foi até o quase, foi ninando ela para que ficasse quietinha, mas não teve jeito, ela voltou a chorar e Chloe se mexeu, coçou os olhos e avistou as duas.

-o que houve? o que ela tem?

-eu pensei que fosse cólica, ela deita com ela sob minha barriga, mas... eu sentei no sofá e ela quis mamar em mim, acho que está com fome, como você consegue amamentar sem rir? isso faz cócegas

-acostuma, me dá aqui essa chorona, ela só mamou 23:45, está mesmo com fome

Mary se sentou na cama e entregou a criança, Chloe levantou a blusa, já dormia sem sutiã pra evitar a demora pra tirar, e então a pequena logo agarrou o seio dela.

-estão grandes

-leite demais, e as vezes dói, por isso que ontem, quando você foi pegar eu afastei sua mão, estão doloridos

-eu queria também poder amamentá-la, mas...infelizmente

-seria ótimo a gente pode revezar nisso... veja, ela já dormiu, ela só fome mesmo, quer colocá-la no berço?

A garota da casa ao lado - CamrenWhere stories live. Discover now