Love, horniness and desire

3.3K 196 146
                                    


Duvida da luz dos astros,

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Duvida da luz dos astros,

De que o sol tenha calor,

Duvida até da verdade,

Mas confia em meu amor.

-William Shakespeare

Ashley e Mary já haviam ido pra escola, depois que saíssem iriam direito para a casa dos seus avós, Camila havia inventado que eles estavam sentindo saudades das garotas, e não era mentira, porém ela fez toda uma encenação dizendo que estavam morrendo de saudades e queria que as duas passagem a tarde lá, isso apenas pra deixa-la a sós com sua mulher. Quando se tem filhos a rotina muda um pouco, não se pode estar transando no sofá, no banheiro, na sala.. aonde desse vontade como era de costume, as coisas eram diferentes agora, tinha as responsabilidades, o trabalho, as duas adolescentes, elas cresceram tão rápido. A latina estava terminando de cobrir a cama quando sentiu os lábios de Lauren grudados em sua nuca.

-porque está arrumando se pretendo bagunçar tudo?

-safada!

-você gosta assim.. mas que espertinha hein amor? Enganou as nossas filhas direitinho

-tive que fazer isso, não quer que elas me escutem gemer né? ou escutem você.. seria constrangedor

-seira mesmo. veste aquela fantasia pra mim vai

-qual delas? Tem a de mulher gato, a de enfermeira e de policial

-hhumm, difícil de escolher, mas... quero a de policial, acho que vai ficar mais sexy em você, as outras também mas.. fiquei mais curiosa com essa fantasia

-como quiser minha bad girl

Piscou pra ela e foi em direção do guarda-roupa pegando uma sacola de papel com a fantasia dentro, foi para o banheiro e se trocou lá, resolveu passar um batom vermelho pra completar. Lauren estava ansiosa, tinha tirado a blusa colada, os coturnos e a calça, usava apenas roupas intimas, quando a porta do banheiro se abriu ela perdeu seu ar, Camila usava uma calcinha de renda minúscula com fita liga nas coxas, uma blusinha de coro com o nome ''police'' e uma boina com o mesmo nome, usava umas luvas pretas também de couro e um.. chicote? Sim.. ela estava com um nas mãos, fora uma algema que estava em sua cintura, um salto alto na cor preta. Se aproximou de sua mulher e parou em frente, ela tentou tocá-la mas a latina se afastou.

-ainda não baby

-mas amor..

-não, seja paciente

-você quer me torturar é isso? estou com saudades de estar dentro de você, sem pressa.. sinto falta dos seus beijos e..

-eu sei meu amor, só tenha um pouco de paciência, garanto que não vai se arrepender

A garota da casa ao lado - CamrenWhere stories live. Discover now