One hundred forty three

2.6K 200 69
                                    

Hayes P.O.V

Depois de dançar muito, eu resolvi me sentar um pouco, e dentro do salão tinham algumas mesas espalhadas, eu fui para a mais próxima da pista e me sentei na cadeira, fiquei observando Lexi e as meninas dançando Sweet Dreams da Beyonce, elas se divertiam muito, e por mais estranho que seja, notei um clima entre Alana e Yohana, assim que passei meu olhar para Lexi ela me observa e então sorriu, eu sorri de volta e ela piscou para mim voltando a dançar com as meninas.

— Um puta casal perfeito – olho para o lado vendo Simon com um copo de bebida na mão.

— Ela vai falar comigo hoje né? – pergunto e ele concorda – Queria não ter ouvido tudo aquele dia.

— Você não ia ter aproveitado como aproveitou se não soubesse Hayes – Ele fala e então se levanta saindo da mesa e indo para a pista com as meninas.

Olho para la de novo, mas Lexi ja não estava mais la.

— Ja está tocando 2U pela quarta vez – escuto a voz de Lexi e me viro vendo ela do meu lado.

— Essa vai ser nossa música – Falo e ela ri

— Temos uma playlist agora? – ela pergunta sentando onde Simon estava.

— Desde que quando tu vá tenha alguma lembrança minha – falo sem pensar e vejo ela me olhar assustada.

— Va onde Hayes? – ela fica me olhando.

Fico quieto por um tempo, e então me levanto e estendo a mão para ela, ela segura, levanta então eu sigo em direção a um lugar que eu vi um pouco depois de chegarmos, ele tinha dois bancos e era como uma área verde, que estava vermelha de tantos copos de bebida.

— Não senta nesse – falo apontando para um que estava molhado com bebida.

Ela riu e sentou no outro e eu sentei ao lado dela.

— Então... – começo e respiro fundo – Eu escutei quando estava descendo, escutei você falando com a Luna, mas tudo bem...

— Escutou? Escutou eu falando da Viagem? – ela me interrompe e eu concordo com a cabeça.

— Eu te entendo Lexi, quando foi comigo, você aceitou e você me apoiou, e eu te apoio, nos dois primeiros dias eu fiquei um pouco magoado, mas por saber que ia te perder...

— Você não vai me perder Hayes – ela diz indignada.

— Você vai embora Lexi, você vai para a França, isso é Longe não é um lugar que eu vou poder ir todo dia – falo e ela respira fundo.

— Hayes, pode ser muito tempo, mas não vai ser pra sempre, eu vou voltar, eu vou estar aqui em um ano – Ela diz segurando minha mão.

Olho para o chão e então volto a olhar para Lexi.

— Eu estou te apoiando Lexi, e se é o que tu quer fazer, é o que tu vai fazer, é o que eu quero também – falo dando um sorriso, sincero – Não importa onde você esteja, com quem esteja, em que circunstâncias esteja, eu sempre vou te amar Lexi, e isso que importa para mim, eu sei Lexi, sei que foi no momento certo para o Nate estar do meu lado, sei que tudo se ligou, para nós acontecer, eu sempre me importei com você e com o que tu sentia, e quando tu estava feliz, eu estava feliz, em cada facetime em que você parecia mais para baixo eu dava o meu máximo para te deixar feliz, até te dividir com a Sky – Ela solta um risada nasalada e eu sorrio – Porque sempre foi tudo por você Lexi, e mesmo agora, quando você for, vai continuar sendo por você, então eu vou te apoiar, sem medo e nem receio.

— Eu te amo – ela fala e me abraça.

— Eu também te amo Lexi – Falo devolvendo o abraço.

— Você sabe quando eu vou? – pergunta se afastando.

— Amanhã – falo e ela concorda – Com o Simon... e o Caio.

— Simon te contou tudo? – ela pergunta.

— Sabe né, amizade – falo e ela ri concordando.

— Eu queria te dizer algumas coisas, que eu estava preparada para dizer hoje – sorrio e ela também – Eu queria dizer Hayes, que eu nunca vou esquecer de tudo que tu fez por mim, quando eu estava triste, quando eu apanhava daquelas garotas, quando você foi meu diário, as suas palavras de conforto, você ja pisou muito na bola, mas todos erramos e eu sempre te perdoei e vou continuar perdoando, e pra deixar claro que não importa a distancia, não importa as circunstancias, sempre será Hayes e Lexi.

Puxo o rosto dela, com delicadeza e junto nossos lábios, colocando minha mão na cintura dela e ela colocou os braços dela envolta do meu pescoço, esse foi um dos beijos com mais desejo e saudade que eu e Lexi ja tivemos, ela pode não ter ido ainda, mas eu sei que esse vai ser um dos últimos, essas conversas cara a cara, vai ser a ultima, mas tudo que acontecer daqui pra frente vai ser diferente, tudo daqui pra frente vai ser...

— Lexi e Hayes – falo assim que ela separa o beijo e sorri – Sempre.

------------------------------
não sei o que esperavam para o final de Lexi, mas esse foi o final, ultimo capitulo
sobre a foto da midia: segunda foto do hayes e da Lexi, só que agora com Cor :')

Lexi || Hayes G.Where stories live. Discover now