Fifty Two

5.8K 476 228
                                    

Lexi L.O.V

Depois de termos buscado as pizzas, estavam todos sentados nos sofás, e eu estava no colo de peyton em um dos pufs, um estava ocupado por Hayes, e o outro por Matthew, fui obrigada a sentar no colo do Peyton para não estragar o clima entre Nash e Luna.

— Você está machucando minha perna Lexi – Peyton reclamou me empurrando para o lado.

— Ah seu trouxa, fica me chamando de gorda – me levanto largando o copo de coca na mesinha de centro.

— Lexi – Escuto a voz de Hayes e me viro, vendo ele em pé com as mãos no bolso.

— Sim – falo seca.

— Posso falar contigo? – ele pergunta apontando para as escadas.

— IHHHHH – olho para Matthew e Johnson e eles ficaram quietos.

Olhei para Peyton que concordou com a cabeça, eu respirei fundo, e fui andando escadas acima, escuto passo atrás de mim, então assim que chego no topo da escada, só me afasto um pouco, para ninguém escutar nada, e ele chega perto.

— Então, o que queria? – Olho bem pra cara dele –  Eu achei estranho, ja que não fala comigo, e a ultima vez que tentei, você me tratou feito lixo – falo rindo falsa.

— Vim pedir para não falar mais comigo na escola – ele fala me olhando sério.

— Imaginei... – reviro os olhos – Mas por que?

— Andar contigo não ia ajudar muito para mim continuar no topo – fala e parece se arrepender.

— Oh bom, vemos que está no topo – rio sem animo – No topo da babaquice – reviro os olhos – Você sempre vai estar no topo, não importa com quem ande, você é famoso seu idiota tem likes, seguidores, fãs, quem não quer uma "verdadeira" amizade de um famoso não é? – falo irônica – Eu estou bem sem, porque eu estou no topo Hayes, e não é o topo do "aproveitamento", ou como você chama, popularidade – sorrio e olho para meus amigos – Eu estou no topo das amizades, os melhores amigos e verdadeiros, sem fama, sem preço, sem seguidores, apenas amizade sincera.

Hayes fica sem palavras me observando então continuo...

— Eu esperava mais de você Hayes, quando você pediu para mim não ir embora na primeira vez que eu vim para ca, quando você chorou no aeroporto, e todos os nossos dias naquela semana, todas as mensagens, facetimes antes daqueles maravilhosos dias – sorri irônica com os olhos cheios de água. – E eu achei que vir pra ca fosse ser um sonho, o mesmo sonho que foi aquela semana. Eu acho que meu problema foi esse, sempre esperar mais de você, mas você não conseguiu segurar isso por mais de dois meses, então eu tentei por todo o resto, mas não se preocupe quanto a isso, o que eu me senti mal quando você não me tratou, eu sinto o dobro de bem, com o que eles me tratam – aponto discretamente para meus amigos –  E o que eles me deram, eu espero, como sempre, que nunca mais vá ganhar de você. – limpo as poucas lagrimas que caiam de meus olhos.

Hayes abre a boca para falar algo, mas fecha no mesmo momento, olhando para o chão.

— Imaginei que você não teria nada – sorri – Agora se me der licença, eu vou estar com quem realmente se importa – viro as costas indo até Peyton, e me sentando novamente no colo dele – Por favor não me tira daqui – falo abraçando ele e escondendo meu rosto no pescoço dele, começando a chorar.

Todos ficaram em silencio, ouvi muitos passos nas escadas, e então olhei pra cima, vendo que estava apenas eu, Peyton, as gêmeas e a stef na sala.

— Eu odeio ele – falo limpando as lágrimas, os braços de Peyton estavam firmes envolta da minha cintura e ele acariciava meus cabelos.

— O que ele falou? – Lua pergunta inclinando a cabeça, levando uma cotovelada de Luna.

— Ele disse, que queria a popularidade dele, e que comigo isso não ia ser muito possível – falo e volto a chorar.

Luna da um tapa na cabeça de Lua, que resmungou, e eu dei uma risada fraco, Peyton me puxou, me fazendo apoiar meu rosto no ombro dele, ficamos todos em silencio, enquanto Peyton acariciava meu cabelo, aquilo me reconfortou, e com o silencio eles fizeram o que ninguém faz, me deixaram melhor, e mais calma, Stefanie sorria para mim.

— Você é forte Lexi, e vai passar por isso muito bem – ela segurou minha mão acariciando a mesma. – Principalmente com esses amigos incríveis. - ela se levantou e deu um beijo no topo da minha cabeça saindo da sala.

Lexi || Hayes G.Where stories live. Discover now