One hundred eleven (+18)

5.3K 278 175
                                    

Hayes P.O.V

  Mais uma batida e nada, isso estava me deixando nervoso, estou a mais ou menos dez minutos apertando a campainha da casa de Lexi, e nada dela me atender, saio da frente da porta e olho para a janela do quarto dela, vejo a cortina meio aberta, e Lexi apenas de sutiã levantando da cama dela, meus olhos estavam levemente arregalados, mas eu não gritei nem nada, a rua estava vazia, como estavam todos em ferias, provavelmente as casas também estavam sem moradores no momento, ninguém além de mim estava vendo.

  Ela havia sumido, provavelmente pegar alguma roupa para atender a porta, ela voltou para janela e estava com uma camiseta minha, ela olhou para minha direção e acenou sorridente, logo desaparecendo novamente. Volto para a porta e segundos após Lexi abre pulando em cima de mim, ela envolveu suas pernas na minha cintura e me abraçou com força, coloquei minhas mãos abaixo da bunda dela a segurando.

— Parece que não me vê a anos – Falo rindo.

— Você ficou 2 semanas em Malibu – ela me da um selinho e volta para o chão – Senti sua falta! – ela me puxa para dentro, e fecha a porta.

— Cade seu pai? – pergunto e ela se joga no sofá da sala.

— Viajando – ela sorri maliciosa olhando para mim.

— E te deixou sozinha? – pergunto assustado.

— Não, Sim, mais ou menos – ela fica confusa – Era para a Stef vir aqui todo dia, mas ela só faz compras para casa dela e dai traz algumas porcarias para mim – ela se ajeita no sofá, batendo ao seu lado, que estava vazio.

  Me sentei la e ela colocou uma perna em cima da minha, e pegou o controle ligando a televisão.

— Que tipo de porcarias? – ela me olha e sorri.

— Bala, Salgadinhos e Comida congelada – rio negando com a cabeça.

— Certeza que compra o mesmo pra casa dela – ela concorda.

— Se as meninas não fossem junto talvez ela estivesse vivendo de fast food com o Wilk – Lexi bufa desligando a televisão – Nada legal... o que tem você não vai querer ver – olho para ela vendo um sorriso sapeca brotando em seus lábios.

— Lexi, coloca o que você quiser, menos isso, não ajuda em nada, é nojento – falo e ela ri se jogando no sofá e deixando as duas pernas descobertas em cima das minhas.

— Ai ai Hayes, você me faz rir – ela se vira ficando com a bunda virada para mim.

— O que você quer Lexi? – pergunto e ela fica quieta.

  Ela se ajeita novamente, e inquieta, tira as pernas de cima de mim, então se levanta.

— Você sabe o que eu quero Hayes – ela fica na minha frente.

A voz dela estava em um tom diferente, meio rouco e sexy, suas pupilas estavam dilatadas, isso me assustava, mas me deixava um pouco excitado sim.

— Le-Lexi – gaguejo um pouco e vejo ela abrir aquele sorriso malicioso novamente.

  Ela senta no meu colo, colocando as pernas ao lado das minhas.

— Eu sei que você também quer isso – ela fala no meu ouvido, sugando o lóbulo de minha orelha.

Fechei os olhos e segurei a cintura dela com força.

— vous ne savez pas combien – ela sorri de canto e avança nos meus lábios.

  Levo uma das minhas mãos até a bunda dela, Lexi se ajeitou no meu colo, ficando em cima da minha ereção por enquanto não tão grande, ela mexeu seus quadris me fazendo soltar um gemido baixo sobre seus lábios, que vão até meu ouvido, e com a respiração descompassada e a sua voz rouca ela fala.

Lexi || Hayes G.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt