BÔNUS | PARTE 1

12.2K 1.1K 1.7K
                                    

NATE YOUNG

A primeira pior decisão naquela noite foi ter aceitado ir ao maldito bar com Maggie. A segunda foi aceitar dividir a mesa com Aaron e Every.

Tudo que eu queria era socar algo, talvez alguém.

A cada vez que eu observava Holdings dançando com Scott ao rir, eu apertava mais o copo vermelho de plástico em minhas mãos. Aquele era o terceiro que eu destruía e logo teria que pedir outro para a atendente insuportável que babava por Aaron.

Sabinny era o nome dela.

No mesmo instante em que Scott jogou Every para trás em seguida encostando seu corpo contra o dela, Maggie acabou com minha visão ficando em frente à eles.

Revirei os olhos, irritado.

— Aquela droga de fila 'tá enorme. Eu não vou entrar em um banheiro onde dezenas de pessoas já usaram. — reclamou, cruzando os braços. — O que você está olhando?

Não demorou para ela desviar o olhar para trás e avistar a mesma imagem que se passava diante meus olhos.

Eu aproveitei a distração dela para respirar fundo antes de ouvir sua voz soar sem parar em meus ouvidos.

— O que tem de tão interessante neles?

— A Every é minha amiga. Estou me certificando que o cara não vai abusar dela. — ou vice-versa. — Nunca teve amigos?

Maggie arqueou a sobrancelha, me observando de um jeito cínico.

— Sim, Nate. Eu já tive diversos amigos, mas não costumava ser babá deles. Aquela garota já é bem grandinha para decidir quem ela beija ou deixa de beijar.

Soltei um riso, negando com a cabeça. Every não iria ficar com o babaca do Aaron. Ela já havia me dito uma vez que iria mantê-lo apenas na zona da amizade.

— Por favor, os dois não estão se pegando.

— Oh, não? Tem certeza?

De imediato retornei para ela, percebendo seu sorriso aumentar cada vez mais.

— Sim, eu tenho.

— Então o casal que eu vi trocando beijos enquanto você estava no balcão não era eles. — falou ao dar de ombros. — Desculpe pela confusão.

A vontade de socar alguém aumentou.

— Aaron beijou ela?

— Não, Nate. Sua amiguinha deu um beijo na boca dele.

Para piorar completamente aquele momento, eu percebi os dois se aproximando.

Every estava tão bêbada que não conseguia caminhar sem se apoiar no idiota ao seu lado. Eu não estava maluco ao perceber que ele parecia gostar muito daquela situação.

— Estávamos conversando com uma noiva, Maggie. Ela é virgem, igual você. — Every falou ao rir, abraçando Aaron pelos ombros. — Quer conhecer ela pra dividir experiência?

Maggie franziu o lábio em desgosto, mandando um olhar nada bom em minha direção.

Eu sabia que Every estava a deixando constrangida há horas e já tinha pedido por diversas vezes para ela parar, entretanto, tudo que eu recebia era uma risada.

— Não falar sobre minhas relações com desconhecidos não me torna uma virgem. — Maggie respondeu, cruzando os braços. — Você deveria parar com a bebida e voltar para casa. Isso faz mal à saúde.

Eu revirei os olhos assim como Every. Foi involuntário. Eu não queria ter feito aquilo, mas não consegui evitar.

Maggie estava me irritando naquela noite. Parecia que ela queria deixar claro a todo instante para Aaron que estudava medicina. Que sabia mil e uma merda a respeito de doenças e curas.

SUSSURRA-ME Onde as histórias ganham vida. Descobre agora