CAPÍTULO 54

12.2K 1.2K 1.6K
                                    

A festa na casa da fraternidade estava terrível. Estava tão lotada que mal dava para caminhar ali dentro. Não havia pessoas interessantes, apenas garotas com peitos enormes e roupas minúsculas que estavam ali para tirar suas peças e gritar a todo instante coisas sem nexo. Além de querer chamar atenção dos caras. Incluindo a de Nate. Cada vez que ele sorria para alguma delas, eu o cutucava com toda força que tinha. Não queria que ele estragasse meus planos. Não desejava que Ethan soubesse que eu estava mentindo alegando que Young era meu namorado.

Não que aquilo realmente tivesse acontecido.

Na verdade, Ethan havia concluído. Ele tinha visto a foto em que eu e Nate estávamos trocando beijos, mas em nenhum momento eu escrevi que estava em um relacionamento.

— Se você sorrir para mais uma garota, eu vou arrancar algo que você precisa muito. — sorri falsa para o moreno, beliscando sua pele. — Ok?

Ele se encolheu ao gemer, me afastando minimamente do seu corpo.

— Ethan não está aqui ainda, Every.

— Não interessa. Alguém que ele conhece pode estar.

Ele revirou os olhos.

— Você tem certeza que ele vem?

Havia muitas pessoas, mas nenhuma delas era o meu ex-namorado idiota.

— Ele disse que sim.

No instante em que fui retornar o olhar para Nate, eu percebi Kurt e Hope se aproximando. Eles estavam com copos vermelhos contendo bebidas.

Eu acreditava que os dois não estavam a vontade naquele local, na verdade nem eu estava.

Por que diabos eu tinha aceitado aquela merda?

Por que diabos eu tinha convidado os dois?

— Energético. — Kurt avisou, me alcançando um dos copos.

— Obrigada. Eu acho que é só isso que tem por aqui.

Hope entregou a outra bebida para Nate logo se encostando na parede. Ela utilizava roupas totalmente diferentes da minha. Enquanto minha amiga usava um vestido justinho e camisa jeans por cima, eu tinha optado por jeans e jaqueta de couro preta. Nos meus pés coturnos e nos dela salto alto.

— Já passei do tempo em que me divertia nessas festas.  — Kurt continuou, se apoiando. — As diversões que tinha na minha fraternidade eram lendárias.

— Lendárias como você.   — Nate murmurou, levando o copo para a boca.

Eu sabia que o loiro não tinha escutado, mas isso não me impediu de dar uma cotovelada em Young.

Ele estava sendo uma péssima pessoa em frente a Kurt e eu não estava gostando daquilo. Tudo que o rapaz falava, ele revidava.

Kurt era um cara interessante, mas eu não estava a fim dele. Ele era bonito, atraente e inteligente. Porém, em nenhum momento eu me vi dando uns amassos com ele. Além do mais, ele voltaria para Nova York naquele final de semana e também ele não parecia ser o tipo de cara que só trocava beijos com uma garota. Ele aparentava ser maduro.

— Eu 'tô morrendo de sono. — Hope interveio, resmungando. — Vamos embora?

O primo dela terminou de tomar o líquido que havia no plástico vermelho e concordou.

Eu não me importei em saber que eles iriam para casa mais cedo que eu e Nate, pois tinha a completa certeza que nenhum dos dois estavam gostando daquela agitação toda. A música era ruim. A bebida era barata. As garotas pareciam que tinham saído de um filme pornô.

SUSSURRA-ME Onde as histórias ganham vida. Descobre agora