CAPÍTULO 53

12.4K 1K 1.3K
                                    

Eu acreditava que aquele era apenas o começo do pior dia da minha vida.

Ok, eu podia estar exagerando, mas duvidava muito que mudaria minha opinião até o final da tarde.

Assim que eu acordei, por exemplo, eu percebi dezenas e dezenas de novas solicitações de amizades no Facebook e no Instagram. Eu definitivamente já estava de saco cheio daquilo tudo.

Qual é? As pessoas nunca tinham visto seios na vida? Nunca tinham visto um conjunto de lingerie preto em uma pele pálida? Nunca tinham visto alguém de biquíni? Sutiã e biquíni eram coisas bem parecidas para mim.

Logo após esse pequeno estresse matinal, eu comecei a conversar por mensagens com Emily. Minha irmã havia dito que o nosso pai tinha perdido novamente o emprego. Era rotina. Trevor começava a trabalhar e logo era demitido. Sempre assim.

O que você quer que eu faça, Emily?

Mordi meu lábio inferior com força, prestando atenção no local onde o ônibus em que eu estava iria parar.

De: Emily Holdings
Eu quero MUIIIITO ir na viagem. Por favor, me empresta o dinheiro.

Para: Emily Holdings
Você sabe o significado de "emprestar"?

Parei de digitar por um instante ao descer em frente à universidade. Eu fixei meu olhar somente na tela do celular, pois não queria me sentir constrangida com alguns olhares de pessoas que não tinham o que fazer.

Vai dar ou não?

Suspirei cansada, negando com a cabeça.

Ok, Emily. Se eu receber hoje, eu EMPRESTO. E vou mandar um pouco para a mamãe e NÃO QUERO que você peça para ela. Entendido?

Eu não esperei ela responder, somente segui o meu caminho.

Coloquei o celular no bolso da jaqueta de couro preta e ergui a cabeça ao dar passos certeiros em direção a sala de aula. O óculos escuro que eu utilizava me ajudava a ter confiança. Ninguém conseguia enxergar meus olhos vermelhos exalando cansaço, por exemplo.

Adentrei a sala e fui direto para o local onde Hope estava. Sentei-me ao lado dela, não me importando com Caleb que ocupava a cadeira atrás de nós.

Retirei meus óculos.

— Tudo bem?

— Claro. Por que não estaria? — sorri irônica para ela. — Ah é! Porque um bosta tirou uma foto íntima minha e deu para as cadelas dele espalharem.

Eu estava sendo infantil, mas não me importava. Nenhum pouco.

— Eu não fiz merda alguma! — Caleb rosnou baixo, aproximando-se de mim. — Se você me ouvisse, saberia que eu não tenho nada a ver com isso.

Eu não virei meu rosto para analisar o ex Deus grego que estava debruçado sobre mim. Eu iria ignora-lo.

— 'Tá ouvindo isso? Parece um zunido.

Hope molhou os lábios, parecendo nervosa. Ela olhou para mim e depois para Hayes.

— Não fica irritada comigo, mas eu realmente acho que você deveria ouvir ele. — falou com receio. — Eu acho que não foi o Caleb.

— Não fui eu! — ele exclamou com raiva. — Por que diabos eu iria espalhar uma foto sua, Every? Eu me empenhei para ficar com você e..

— Se empenhou em contar mentiras, né? — virei para ele, soltando um riso. — Disse que tinha uma namorada e que ela havia te traído.

SUSSURRA-ME Onde as histórias ganham vida. Descobre agora