CAPÍTULO 35

15.1K 1.1K 628
                                    

— Nós três moramos juntos em uma casa próxima a faculdade. Resolvemos nos reunir de novo depois de alguns acontecimentos. — Tyler explicou.

— Sem detalhes! — Kayla interrompeu. — Ele sempre acaba falando demais.

Eu ri, abraçando meu corpo por conta do frio.

Naquele exato momento estávamos nós três andando pelo parque que havia perto do meu apartamento. O namorado de Kayla tinha apagado no banco do carro há horas. Nós dividíamos nossa atenção em comentários sobre nossa vida e na paisagem. Algumas pessoas já corriam pelo local e outras aproveitavam para apreciar o nascer do sol.

Em meio ao assunto, acabei descobrindo que eles não moravam em Londres há alguns meses. Que haviam encontrado outro lugar por conta do novo serviço do padrasto de Kayla. Eles haviam sido convidados para a festa por um antigo colega de faculdade. O Tom. O cara que só se importava com o número de gominhos na barriga.

— Eu nunca falo demais.

— Você disse na frente de todo mundo que havia transado comigo na biblioteca. — ela arqueou a sobrancelha. — Na frente da turma inteira.

— Isso foi no colegial e foi sem querer.

Parei de andar, franzindo o cenho em confusão.

— Pera aí! Vocês dois... — apontei para eles um pouco perdida.

— Relaxa, tá? Somos só amigos agora. — Kayla riu de mim. — Eu não tenho dois namorados. Só tenho aquele cara que 'tá desmaiado no carro.

— E ele fica tranquilo com isso? Quero dizer, se você fosse meu namorado — apontei para Tyler. — Eu não iria ficar nada bem sabendo que você mora com uma ex.

— Eu não sou o ex. Somos amigos. Sempre fomos. — ele sorriu, circulando o braço ao redor do pescoço dela. — E eu já dei uma surra naquele cara.

— OH! Eu lembro. Foi hilário. — Kayla riu, olhando para ele. — Tyler sempre me protegeu de tudo. Ele é meu anjo da guarda.

— Ok! Eu acho que tô bêbada demais para falar isso, mas eu achei isso realmente fofo. Vocês combinam! — falei, tocando a mão no peito. — Vocês são mais fofos do que a Kayla com o.. Sei lá o nome dele.

— Eu falo isso sempre. Ela não dá ouvidos. — Tyler olhou para a loira por um instante e depois a soltou. — Sabe o que eu acho? Acho que você deveria namorar comigo, Every. Ela morre de ciúmes de mim e quando namorarmos ela vai me querer.

Eu ri daquele comentário.

Ele olhou para mim, aproximando-se.

— Eu vou me ajoelhar e te pedir em namoro.

— Meu Deus! Não. — Kayla disse, olhando ao redor. — Não faça isso, Tyler. Há pessoas aqui.

— O ciúmes 'tá começando. — sussurrei para ele. — Vamos lá!

— Eu sei.

— Eu juro que se você fizer isso, eu vou embora. — ela avisou, apontando o dedo para ele. — Eu não quero passar vergonha.

— Mas o pedido nem é para você, é para a Every.

— Tyler...

Ele sorriu esperto para mim, recebendo o mesmo gesto. Então, ajoelhou-se, pegando minha mão.

Fingi estar lisonjeada.

— Every...

— Holdings. — falei, achando graça.

— Every Holdings, você aceita ser minha namorada de mentirinha até que a Kayla nos separe?

— Hum... Aceito!

SUSSURRA-ME Onde as histórias ganham vida. Descobre agora