Capítulo 35

5.8K 489 1.6K
                                    

    Como prometido, aqui estou eu com mais um capítulo. Espero que gostem. Em breve teremos mais um quiz com brindes exclusivos, então se preparem, prestem muita atenção em tudo e revisem os capítulos anteriores, porque dessa vez será muito mais difícil kkkk. Amanhã vou começar a responder os comentários de todos e comentem muito mais nesse capítulo ^_^ Obrigada por tudo. A música dessa vez foi sugestão da minha primeira Enciclopédia e acho que tem tudo a ver com a história, Fell Invincible do Skillet. Muito obrigada Isa_Lightwood E o capítulo é dedicado a uma leitora que me permitiu usar o seu lindo nome em uma personagem. Muito obrigada, Sisy *_* Amo vocês meus queridos arco-íris ❤❤❤❤

**********************************************************************************************************************************************

    Depois de me garantir que Kadrahan e os outros já devem estar esperando por nós no salão de jantar, Rius me guia por corredores e mais corredores, escadas e mais escadas, cômodos e mais cômodos por minutos intermináveis. O lugar parece um labirinto sem fim, entretanto o palácio não poderia ser mais lindo. É refinado, mas sem exalar ostentação em cada cômodo. Muito pelo contrário, é um lugar acolhedor e assim como no Castelo de Vanshey, passa a sensação de ser um verdadeiro lar.

    - Durmo por algumas horas e você já decorou todos os caminhos desse palácio? –pergunto curiosa.

    - É claro que não! Esse lugar é enorme! –ela constata o óbvio. – Estou apenas seguindo o cheiro da comida!

    Ter olfato apurado pode ser muito útil afinal.

    Chegamos a mais uma escadaria, mas essa é diferente das outras. Ela é especial. É encantadora de tão linda. Toda adornada com belíssimas flores cor de rosa que deixam no ar uma adorável fragrância.

 Toda adornada com belíssimas flores cor de rosa que deixam no ar uma adorável fragrância

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    E ela nos leva ao que acredito ser o salão de bailes. Um ambiente gigantesco que facilmente deve acomodar centenas e centenas de pessoas. Inúmeros portais no formato de arcos levam a outros cômodos enquanto grossas colunas sustentam o teto alto repleto de pinturas florais. Aliás, a condessa certamente é apaixonada por flores, já que há vasos com flores coloridas por todos os cantos.

    Atravessamos o grande salão e passamos por um dos arcos que nos leva a mais um corredor. O burburinho de vozes somado ao aroma delicioso de comida, que finalmente alcança as minhas narinas, indica que estamos chegando ao salão de jantar. Porém antes de sequer chegarmos ao cômodo adjacente, dou de cara com uma parede.

    Uma parede elegantemente vestida. Na verdade não se trata de uma parede e sim de uma muralha. Uma muralha muito familiar, mas ao mesmo tempo completamente desconhecida.

    - Antúrix?! –sou incapaz de esconder o meu choque e fico de queixo caído.

    Elegantemente vestido em um traje formal de cavalheiro, meu irmão está simplesmente irreconhecível. Seu sobretudo azul marinho destaca seus ombros largos e braços fortes. Já por baixo está usando uma camisa branca engomada que imagino ser de seda pura e um colete em um tom um pouco mais claro que o casaco. A calça que parece feita sob medida é de um tom escuro, mas não preta, e de alguma forma combina perfeitamente com os sapatos lustrosos que substituem as tradicionais botas de couro surrado que meu irmão sempre usa. 

Arco-Íris de LuasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora