MINI Extra - Larcan e Rius

4.8K 547 655
                                    

     Boa noite amigos! Como podem ver não é capítulo e como frisei no título, é um extra bem curtinho mesmo! Algumas pessoas me pediram os PVOs do Larcan e da Rius durante a visão da Aédris, então decidi atender o pedido de vocês! O que eu não faço por meus amados leitores *-*       É curtinho, mas espero que gostem ^_^ E comentem muito como sempre *-* Mas logo logo vou postar o capítulo 30, não se preocupem ;) A música é Save-Me do Hanson e fui eu que escolhi, pois a acho linda e romântica como pede a cena. E o capítulo é dedicado a primeira leitora que me pediu esse extra. Espero que goste ^_^ 

***************************************************************************************

Larcan

    Rius. Doce Rius. Como alguém tão doce e delicada pode ser ao mesmo tempo tão valente e forte?

    Estou zelando pelo seu sono enquanto ela se recupera de tudo o que passou. Ela estava tão ferida...Tenho vontade de matar o damera por tudo o que ele fez Rius sofrer. Não importa que eu saiba que ela se recupera muito mais rápido que um ser humano comum, nunca irei me acostumar a vê-la machucada. Não irei e nem quero ter que me acostumar com isso. Quero protegê-la para ela nunca mais ter que passar por essas coisas. Quero que ela fique sempre segura. Por mais que agora seu corpo já não apresente mais nenhum dos machucados de antes, o que realmente me preocupa são as feridas que sua alma possa ter sofrido. Tenho  até medo de pensar no que aquele cretino desprezível possa ter feito com ela... 

    Não

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Não. Sacudo a cabeça para afastar os pensamentos sombrios.

    Aproximo-me ainda mais de sua cama de peles e sento-me bem ao lado dela.

    Mesmo a luz tênue da lamparina, posso ver que ela está muito magra. Magra demais. O cretino com certeza a deixou passar fome para ela perder tanto peso em tão pouco tempo.

    Entretanto ela continua bela como sempre. Ainda tenho dificuldades em acreditar que essa bela garota diante de mim possa se transformar em criaturas bestiais tão horrendas e assustadoras. Se eu já não tivesse presenciado essas transformações com os meus próprios olhos, nunca teria acreditado.

    Ela é tão linda quanto uma manhã florida de primavera. Seu perfil é delicado, seus cílios são longos e espessos, seu nariz é pequeno e arrebitado e sua boca rosada tem o formato perfeito de coração. Porém o que mais admiro são seus cabelos mesclados, que a meu ver refletem a sua personalidade. Suas mechas douradas são radiantes e cheias de vida como ela, enquanto suas mechas marrom me lembram folhas soltas no inverno, tão livres quanto o vento, assim como a Rius.

    Minha mão involuntariamente se ergue para tocar seus cabelos, mas contenho o gesto a poucos centímetros do seu rosto. Não posso me aproveitar dela enquanto ela está inconsciente. Tenho certeza que Rius não teria o mesmo pudor se estivesse em meu lugar e um sorriso escapa de meus lábios ao imaginar as travessuras que ela faria, mas não consigo agir de outra forma.

Arco-Íris de LuasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora