Kadrahan POV (5º, 6º e 7º capítulo)

4.6K 475 749
                                    

   Oi pessoal, então, esse wattpad continua me trolando. Hoje já é o terceiro dia que tento postar esse extra, mas sempre fica gravando eternamente, mas acaba não gravando coisa nenhuma! Mas acho que agora estou entendendo a coisa, geralmente ele grava de madrugada, o problema é eu conseguir ficar acordada até tão tarde e ainda levantar as 5hs para ir ir trabalhar... Entretanto aqui estou eu a essa hora tentando de novo. Vamos ver se dessa vez vai rsrsrs Enfim, continuamos com mais um POV do Kadrahan (outro pedido do grupo). Teremos mais um dele e depois de outros personagens. A ideia é postar amanhã a noite, mas duvido muito que eu consiga ficar duas noites seguidas dormindo a essa hora, estão vamos ser pacientes e esperar eu dormir um pouco kkkkk Comentem como sempre e logo eu respondo \o/ Não se esqueçam de votar e convidar os amigos. A música desse extra é Unbreakable do Westlife e acho que a tradução super combina com o amor da Aédris e do Kadrahan, o que vocês acham? O capítulo é dedicado a uma leitora que também nos acompanha há muito tempo ^_^ 

*************************************************************************************

    Essa jornada será uma verdadeira provação ao meu autocontrole. Lidar com uma horda de cernis me parece muito mais fácil agora. Aliás, preferiria ter que lidar com um milhão deles do que ter que ver Aédris sorrir para o moleque sem poder clamá-la como minha.

    Enquanto finjo prestar atenção na conversa de meus homens ao redor da fogueira, ela está contando a sua estória a ele. Ou pelo menos o que ela se lembra depois que a velha Snotra a encontrou. Estou de costas para eles, mas próximo o suficiente para escutá-los e sou obrigado a ouvir calado o moleque dizer coisas como "esse nem é o seu nome verdadeiro, mas é um nome lindo, como você" ou "você é única".

    Pelo menos tive a pequena alegria de saber que ela ainda usa o colar de aédris que fiz para ela. Um colar que a presenteei pouco antes do nosso primeiro beijo há muitos ciclos de luas atrás. Um colocar que simboliza o nosso casamento e a nossa união sagrada por toda a eternidade.

    - General! General! –Fins grita de repente me tirando dos meus devaneios.

    - O que foi, Fins? –indago sem conseguir esconder a minha impaciência.

    - Veja o que encontrei! –fins diz todo eufórico despejando o conteúdo de uma sacola no chão. – São nascan!

    Por todas as luas! Quais são as probabilidades de se encontrar nascan assim tão fácil no lugar onde estamos? Nenhuma! Mas é claro! Aédris atrai o perigo onde quer que esteja. Até mesmo quando está sentada sem fazer nada, uma fruta que pode matá-la encontra seu caminho até ela!

    - Onde você as encontrou, Fins? –Oris pergunta.

    - Logo após a curva do rio e tem muito mais lá. –Fins responde antes que eu possa impedi-lo.

    Ótimo! Agora até a localização Aédris já sabe.

    E obviamente ela já está se curvando para alcançar a fruta, mas dessa vez consigo ser mais rápido. Seguro o pulso dela e a puxo para longe das frutas.

    - Você não pode comer fruta de nascan. –emprego toda a autoridade em minha voz, mas já sei que não vai adiantar muito.

    - Por que não?

    - Porque eu estou dizendo que não. –tenho certeza que ela não vai aceitar essa resposta.

    - E se eu lhe desobedecer? –ela empina o queixo em desafio.

    - Garanto que terá uma morte lenta e dolorosa. –digo a primeira verdade desde que nos reencontramos.

    Todos os darätzsalah sabem da alergia de sua líder a nascan e nenhum jamais daria essa fruta a ela agora que está sem memória, mas ainda há muitos entre os presentes que ignoram esse fato, principalmente o moleque. Dou um passo a frente e encaro a todos ao dizer:

Arco-Íris de LuasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora