I Have Questions

523 37 19
                                    


POV Camila

Já estávamos de saída pra casa ,sim,eu convidei as meninas para irem lá em casa.Precisávamos bater um papo sobre algumas coisas e também estudar para as provas que por sinal,já estão chegando.No caminho de casa, Lawrence apareceu do meu lado ,andando normalmente junto à nós.Mas é claro,só eu o via ali.Ao chegarmos,Sofia veio até mim.

Sofia:Oi kaki.-a abracei um pouco confusa.

Camila:Oi Sofi,você não estava na escola?-perguntei e ela negou com a cabeça.-Por que?

Sofia:Não teve aula hoje,a escola estava fechada.-disse risonha,bom,eu também ficaria feliz se não tivesse aula.

Entramos em casa e fomos recebidos pelo meu pai,que sorriu ao ver as meninas.Fazia um tempo que elas não vinham né,acho que ele sentiu falta.

Alejandro:Olá meninas,sejam bem-vindas novamente.Querem alguma coisa?-ofereceu educadamente com seu sorriso simpático.

Dinah:Oi tio, eu quero coca,tem?-falou e escutei uma risada de Lawrence e Mani.

Ally:Que isso Dinah ?!Sr.Alejandro me desculpe,ela sempre foi assim né.-Ally como sempre,educadinha.

Alejandro:Não tem problema algum.Sou acostumado com vocês,e não precisa me chamar de Sr. ,apenas de Alejandro ou tio como a Dinah disse.-ela assentiu e meu pai foi até a cozinha trazendo um copo de coca-cola e entregando para Dinah que abriu um sorriso em forma de agradecimento.-Querem mais alguma coisa?-elas negaram e com isso ,subimos para meu quarto.Mani se jogou na cama e observei Ally revirar os olhos,apenas ri e me sentei na cama com elas.

Dinah:Cheechee,mostra pra gente o que você conseguiu arrancar da boca do Drew?-peguei minha mochila e tirei meu celular de lá,colocando no meio de nós.Ally que apertou o play.

Camila:Hey Drew...Eu tenho perguntas pra você..
Drew:Wow,tá certo.Quer falar sobre a escola?
Camila:Han...sim,basicamente isso.Então,lembra aquele dia da festa na casa do Adam?
           Drew:Aah sim ,a festa que você não pôde ir,eu senti sua falta lá.
           Camila:Sim,eu estava doente.Mas enfim, o que aconteceu de interessante ou engraçado na festa?
            Drew:No começo,ela tava meio sem graça pelo menos pra mim.Mas aí a Lauren havia chegado lá e bom,Sam a empurrou na piscina e quando ele voltou pra superfície,dava pra ver pela sua camisa que na hora estava transparente ,que ela usava  um treco estranho lá pros peitos.Geral riu porque foi engraçado e estranho,aí Keana a chamou de aberração,e as risadas aumentaram.A única coisa que ela fez foi sair rapidamente da piscina e ir embora.Aí a festa voltou a ficar tediosa...mas e aí , o que você tinha?
Camila:Gripe...eu vou indo,até a próxima e por favor , o nome dele é Lawrence!

O áudio terminou, todas nós estávamos chorando e Dinah,Ally e Mani pareciam estar com raiva assim como eu.Lawrence observava tudo ,com um olhar triste,mas ainda com seu sorriso.

Dinah:Minha vontade é pegar a cara desse garoto e arrastar no asfalto!

Ally:Calma que Deus vai nos ajudar e eles irão não sairão impunes dessa.-concordei com ela.

Normani:Gente...que tal falarmos sobre outra coisa?Esse assunto me deixa triste.-e assim fizemos.Começamos uma conversa meio longa até elas resolverem irem para casa.E era quatro e pouca da tarde.

Lawrence:Que tal irmos à uma praça aqui perto?-assenti.Saímos de casa e direção à praça .Assim que chegamos,sentamos em um banco e conversamos um pouco,disfarçadamente.Distraída,senti alguém tocar em meu ombro e me assustei um pouco.

Michael:Wow querida,não precisa se assustar.Está lembrada de mim?-eu tinha minha boca boquiaberta,fazia tempo que não o via e pelo canto do olho,vi que Lawrence estava feliz por vê-lo.-Sou eu ,Michael.Pai do Lawrence.

Camila: ...Eu me lembro do senhor sim,só fiquei um pouco surpresa por vê-lo novamente.

Michael:Não me chame de senhor,apenas de Mike.-disse simpático,como sempre.

Camila:Okay Mike,bom ver você.

Michael:Digo o mesmo Mila.Como vai?

Camila:Tô melhorando aos poucos...e você?

Michael:Tô tentando ser forte pela minha família...sabe,eu sinto falta do meu garoto.Não sei por que ele fez aquilo.Demonstrava estar tão alegre sempre.As vezes me culpo,por não estar ali o tempo todo com ele para saber o que estava acontecendo.Deveria ter ido no quarto dele todas as vezes,só para ver se estava bem.Me culpo por não estar presente todas as horas.Eu me culpo desde o dia que Lawrence se foi.Eu sei que estava acontecendo algo com ele,com certeza ele não fez isso a toa.Você sabe sobre alguma coisa Camila?Sabe se acontecia alguma coisa na escola?....se houve...um ato de bullying sobre ele?-Mike limpava as lágrimas falando desesperadamente e Law ficou triste por vê-lo naquele estado.

Camila:Mike,desculpa mas eu não sei sobre nada ainda.Você não precisa se sentir culpado por nada,não é culpa sua.Eu sei que é muito difícil pra você perder um filho,mas não se culpe.Tenho certeza que Lawrence não iria gostar de te ver assim.

Michael:Tudo bem...eu amo tanto meu garoto!

Lawrence:Eu amo tanto você,pai!-ele estava de frente para seu pai agora,o encarando com lágrimas nos olhos,mas Mike olhava para mim.

Camila:E ele te ama tanto quanto você o ama!Tudo vai ficar bem Mike...alguma hora essa dor vai amenizar.

Michael:Assim eu espero Mila.Mas me prometa que se você souber de alguma coisa a respeito de Lawrence ,me procure ,por favor.Eu ainda moro no mesmo lugar.No momento o que mais queremos é uma explicação pra isso tudo.

Camila:Prometo que falarei tudo o que souber pra vocês.Eu vou indo Mike,diga para Taylor,Chris e Clara que eu mandei um beijo para eles.

Michael:Pode deixar que eu mando sim.Mande também para sua família.Obrigado Camila,essa conversa me ajudou um pouco.

Camila:Não precisa agradecer não,e pode deixar que eu mando um beijo para todos lá em casa sim.Até mais Mike,foi um prazer em revê-lo.-dei um abraço nele e Law apenas encostou sua mão no ombro de Mike ,fazendo o mesmo tremer um pouco.Estranhei aquilo assim como Mike e Lawrence. Voltamos para casa e já anoitecia.Quando cheguei,cumprimentei todos,fui comer logo,lavei meu prato e subi para tomar meu banho.Ao terminar,vesti logo meu pijama e me joguei na cama,cansada.

Lawrence:Que dia hein. -senti ele se deitar na cama também.

Camila:Pois é.

Lawrence:Drew já começou falando algumas coisas...

Camila:Sim,mas isso é apenas o começo,vou fazer eles falarem toda a verdade,eu preciso disso.Eu e as meninas faremos o possível.

Lawrence:Acredito em você.Agora vá dormir...está cansada.Tenha uma boa noite Camz.Amo você!Não se esqueça disso.

Camila:Boa noite Law.Também amo você,nunca se esqueça disso.-ele depositou um beijo em minha testa e eu automaticamente fechei os olhos.Já sentindo que ele havia ido embora.

________________________________

Hi buddies,como estão?
     Desculpa a demora ,dnv ,mas agora já tô aqui né non ??
    Enfim,obrigado por terem lido até aqui e Alex,se você estiver lendo isso.
                 GATA NEM A MAIS POTENTE PLACA DE VÍDEO SERIA CAPAZ DE REPRODUZIR OS GRÁFICOS DA SUA BELEZA ❤️

                    Até logo 👋🏻

Antes de Partir | trans cc + ljOnde as histórias ganham vida. Descobre agora