09

160 18 0
                                    

09

Carolina Dae considerou prudente permanecer ali,atrás da casa de Luid até que ele lhe desse o sinal verde. Estava sentada na grama fria e acariciava as orelhas de um cão que havia encontrado ali,porém suas pernas já começavam a dar sinais de dor e sua barriga roncava. Enquanto passava a mão pela orelha do animal,as perguntas anteriores ainda dançavam em sua cabeça: Cmo fora parar naquele mundo? Jhon já estaria á sua procura? Eles espalhariam cartazes com a foto dela pelas ruas? "Desaparecida".

-Carolina. -Era a voz de Luid,interrompendo seus pensamentos.

A moça se levantou e sentiu as pernas reclamarem de dor,cambaleou. Seus olhos assustados olhavam na direção do rapaz,Luid mantinha a habitual expressão séria.

-Se foram. -Contou o jovem.

Carol soltou a respiração,porém não sabia o que fazer e dizer em seguida. Foi Luid quem falou:

-Meu pai vai cozinhar uma caça agora. -Falou o rapaz,os olhos azuis neutros na escuridão. -Venha e tome um banho. Você ficará aqui esta noite e partiremos cedo.

Ela olhou para o cão próximo de si e lhe deu uma última afagada nas orelhas.

-Boa noite,amiguinho. -Disse e seguiu Luid para dentro.

Casser já havia se recolhido para cama e tentava se concentrar em um livro sobre guerras passadas,quando alguém praticamente socou a porta de seus aposentos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Casser já havia se recolhido para cama e tentava se concentrar em um livro sobre guerras passadas,quando alguém praticamente socou a porta de seus aposentos. Ele sabia,só poderia ser o irreverente Oliver.

-Entre. -Falou.

Quando Oliver entrou e fechou a porta atrás de si,sua expressão não era nada agradável. Os cabelos vermelhos estavam desgrenhados e os olhos atônitos. Casser colocou o livro de lado,não conseguiria ler mesmo.

-O que foi? como foi na Casa...

-Casser,você tem problemas. -Alegou Oliver.

-E quando é que não tenho? -Ironizou o jovem rei.

Oliver contornou a cama do amigo e aproximou,o elmo sob um dos braços.

-Casser,o problema no oeste é muito maior do que imaginávamos. -Disse o rapaz - E pior,as pessoas culpam seu rei.

A cor deixou rapidamente o rosto de Casser,ele colocou as pernas para fora da cama. O olhar continuava atento em seu guarda comandante.

-Me culpam?

-Sim. Eu ouvi vários comentários de pais desesperados que perderam seus filhos no incêndio,isso foi quando eu estava me retirando para o palácio com meus homens.

Casser desviou o olhar e se levantou,colocando os pensamentos em ordem. Andou pelo quarto de um lado para o outro e então parou,uma mão no queixo e o olhar de pedra em Oliver.

-Não podem me culpar. -Disse Casser. -Todos sabem que o fogo abandonou minhas veias há anos,e...

-A Rainha não lhe coroou o rei deste lugar por um motivo tolo,Casser. -Interrompeu Oliver. -Você é a pessoa mais poderosa de Beelion,idependentemente de seus dons com as chamas terem desaparecido há anos. Todos sabemos que possui outros poderes e..

Rei Das Cinzas. (Livro 01)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora