07

171 20 1
                                    

"Fogo!" gritava uma senhora,que corria apavorada com seu lenço esvoaçante na cabeça. Dicco não conseguiu pensar em muita coisa,quando correu na direção da "Casa de educação para crianças". O pavor e o desespero abraçavam seu coração,seus filhos estavam lá naquela tarde. Quanto mais ele corria,mais a distância parecia aumentar. Algumas pessoas o olhavam perplexas por vê-lo ir na direção das chamas,poucas o seguiam;provavelmente as que ainda tinham um filho dentro da enorme casa. Enquanto corria,seus olhos deslizavam por todos os lados na esperança de que seus filhos tivessem saído de lá. O local estava totalmente tomado pelas chamas. Pela manhã,ele havia dito que as crianças não poderiam mais fazer aulas de história particulares com Amanda,mas permitira que elas a vissem pela última vez no casarão. Agora,ele se arrependia amargamente. Ainda era cedo para arrependimento,mas se houvesse acontecido alguma coisa com as crianças....

Quando finalmente parou diante da casa,seu coração acelerou em choque,quando viu o rosto de Amanda,a professora das crianças, tomado por lágrimas.

-Incêndio? mas como...

-Eu não sei, -Disse Oliver -Mas me parece que a fumaça indicava fogo na "Casa de Educação".

Casser,que havia ficado de pé devido ao impacto da notícia transmitida pelo amigo,agora se sentou.

-Eu...quem seria o resposável por tal barbaridade? se colocaram mesmo fogo na casa de crianças,então..

-Alguém sem total respeito á você e totalmente sem coração. -Oliver cortou.

Casser não era tão sentimental quanto o amigo,mas ali e agora,se via com o coração nas mãos por aquelas crianças. A tragédia de sua adolescência retornando á sua mente com facilidade,seus pais no chão e o fogo em suas veias...

-Casser -Chamou Oliver. A voz do amigo o fez deixar os devaneios de lado. -O que pretende fazer?

Seus olhos acinzentados se voltaram frios na direção do amigo,perdidos.

-Ordene seus homens para ajudar e checar o local,quero todos os detalhes. -Disse Casser -Amanhã eu mesmo irei averiguar o ocorrido.

Oliver o encarava na esperança de algo mais sere dito,mas no momento,era só o que Casser podia dizer ao amigo. Quando Oliver se virou,o jovem rei falou:

-Oliver,antes de ir...conseguiram saber algo sobre a intrusa?

-Na verdade,acabamos nos deixando levar pelo impacto do incêndio no oeste. -Oliver respondeu. -Mas retomaremos...

-Tudo bem. -Cortou Casser -Faça isso o mais rápido possível.

Quando Carol acordou,sua cabeça ainda girava,seus olhos levaram algum tempo para se ajustarem ao local que estava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Carol acordou,sua cabeça ainda girava,seus olhos levaram algum tempo para se ajustarem ao local que estava. O teto feito de madeira polida a fez se levantar abruptamente. Ela viu um homem estranho sentado ao seu lado,não parecia ter mais de 48 anos. Os cabelos era de mesma cor que os de Luid,mas os olhos se igualavam á cor do caldo de cana-claro. A lembrança da cana fez Carol se lembrar dos dias felizes no campo com a família,sentia falta dos avós.

Rei Das Cinzas. (Livro 01)Where stories live. Discover now