Capítulo 22 - Noise

3.9K 430 159
                                    

Hello Little Killers!

Vamos lá... Vocês já podem pegar as bombinhas e deitar no chão, já sabem o esquema né?

Boa leitura e respirem bem fundo.

*

Camila esfregou a cara e leu novamente a mensagem.

Sua cabeça latejava, seu corpo doía, a boca estava seca... Parecia que não bebia água à anos e não sentia um pingo de fome.

Não tinha sono, ou melhor, tinha... Mas não conseguia deitar na cama e dormir em paz sabendo que Lauren estava nas mãos de um psicopata.

Naquele momento sentiu certo alívio, ele queria barganhar e ela não podia contar pra ninguém... Por hora ela conseguiria fazer isso.

Lauren estava viva, e aquilo era mais detalhe do que eles tiveram nas últimas 24 horas.

Quando ela saiu do prédio, o celular vibrou novamente, ela olhou o perímetro inteiro verificando se estava sendo seguida, se havia alguém a observando. Qualquer mera informação era uma dica de como ele estava tendo acesso tão fácil até ela.

Camila respirou fundo e pegou o celular.

"Muito bom Camila, eu sabia que você iria colaborar. Você é a pessoa mais prudente que eu poderia escolher para salvar a vida de Lauren... Aguarde a ligação".

Ela franziu indo para o carro e se fechou lá dentro esperando, sabendo que aquilo não iria demorar. Ela bateu os dedos no volante e encostou a testa no mesmo e respirou extremamente fundo.

O celular tocou e ela atendeu.

- Olá Camila.

- Cadê a Lauren?

- Ela está bem e viva, por enquanto.

- O que você quer seu bastardo filho da puta?

- Modos, Comandante... Sua mulher está nas minhas mãos.

- O que você quer? Infeliz!

- Lauren e Luna me tiraram tudo o que eu tinha... Está na hora de acabar com o que mais importa para elas.

- Luna não dá a mínima pra mim. - Camila apontou.

- Mas ela se importa com Lauren, que ama você. - Ele garantiu. - Vamos as regras: 1° se você procurar a polícia, Lauren morre. 2° se você pedir ajuda, Lauren morre. 3° Se você não cumprir com seu papel. Lauren morre. 4° Se você desistir, Lauren morre. E se você tentar me sabotar, eu vou saber, Lauren morre.

A latina engoliu em seco. - Entendido.

- O endereço vai chegar por mensagem... Camila, estou te observando. - Ele avisou.

Assim que o celular ficou mudo ela deixou escapar por entre seus dedos, ele caiu em seu colo e começou a chorar desesperadamente... Não se lembrava a última vez que tinha chorado.

Se aquele era o único jeito de salvar Lauren, faria o que fosse preciso.

Ela checou as armas pelo corpo, verificou as que ficava em baixo do banco também. Estavam todas consigo e assim permaneceriam.

O celular vibrou em seu colo e ela tirou o cotovelo da janela, a mão do rosto e pegou o mesmo. Camila olhou o endereço, fez uma rota em sua mente. Pisou na embreagem, a marcha entrou e ela acelerou girando o volante e saindo da vaga.

Veronica estava encostada na parede de vidro, olhando para o carro de Camila... Ligou para Halsey.

- Alguma notícia?

TranscendenceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora