Capítulo 19 - Affection

4.8K 523 224
                                    




Hello little killers!!

LEIAM A FANFIC DO UNBROKEN SQUAD: 7/27!! Pra quem não sabe o Unbroken Squad é a formação do antigo Sweven Squad que escreveu Love Never Dies! Então corre lá pra ler, e não se preocupem, não vai ter nada demais, só arrombação de cu.

Respirem fundo e boa leitura.

*


"O verdadeiro amor é um calafrio doce, um susto sem perigos".

Guimarães Rosa





Lauren deslizou os dedos por sobre as letras escritas em lápis.

Olhou com carinho, leu novamente cada pequeno detalhe... Naquele momento se sentia petrificada e decidiu por hora ignorar o fato... Não sabia como reagir ainda.

O resto do dia passou lentamente.

As palavras de Camila desfilavam pela cabeça de Lauren, levando com elas qualquer concentração que a mulher pudesse ter.

Ela precisava trabalhar, mesmo que a distância... Então tudo o que fez foi avisar as mulheres da casa que estaria no quarto.

Encarava a tela em branco do computador com os olhos vazios, nem se dando conta do que estava acontecendo ao seu redor.

Quando Camila pousou uma mão em seu ombro, a bailarina deu um pulo na cadeira, assustada.

- Está tudo bem? - Camila perguntou preocupada. - Você parece distraída.

- Sim. Só estou com um pouquinho de dor de cabeça. - Sorriu.

- O almoço está pronto, e minhas mães saíram para buscar tia San e Kurt.

- Vamos comer. - Lauren disse pegando a mão dela e ambas desceram

- Cuidado com Santana... Ela tem um humor negro e pode te deixar sem graça em dois segundos. - Camila disse enquanto elas iam para a cozinha.

- Estou bem, sou grandinha... Sei me virar. - Lauren a abraçou por trás apertando a barriga e cintura dela com os braços. - Eu amo você Karla.

Saiu, natural, simples, suave no meio de uma gracinha entre elas.

Amar Camila era algo diferente do que já havia sentido sobre todas as pessoas. Esse novo pensamento quase trouxe um sorriso ao rosto da morena.

Camila colocou a mesa e serviu Lauren com o escondidinho de Rachel, era feito com muita batata, queijo, catupiry e carne seca... Algo simples que Camila sempre amou, coisas simples... Tinha comida que as vezes quando todas da casa saiam pra comer, Camila sempre ficava nas batatas fritas por conta de pratos horríveis.

- Aqui tudo é calmo né? - Lauren olhou ao redor.

- Minha família gosta de uma calmaria. - Camila sorriu. - Quinn dizia que quando elas eram adolescentes Ohio era mais agitado.

- E o que tem de legal aqui?

- Um parque que minha mami levava a mamãe... E a escola é linda, mas nunca estudei nela.

- Você estudou com Keana, certo? - Lauren perguntou dando uma garfada e fez uma cara de prazer ao comer.

- Sim, inclusive namoramos por um tempo... Coisa de escola, nada sério, e juntas não prestamos. - Camila deu de ombros, como se indicasse que não tinha sido nada demais.

O almoço foi tranquilo, elas contavam experiências... Camila então foi cortar lenha no fundo das casas, disse que estava precisando de um exercício e suar um pouco. Lauren assentiu e voltou para seu computador, até que pegou seu celular.

TranscendenceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora