Capítulo 13

2.5K 249 266
                                    

POV S/n

Me levanto rápido da cadeira fazendo com que ela caísse no chão e saio apressada atrás de Lauren que subia as escadas em passos pesados.

Enquanto entro em meu quarto escuto a batida forte de uma porta, pego o que queria e vou até o quarto de Lauren.

-Você vai se arrepender de ter agido daquele jeito!- falo entrando de repente em seu quarto, ela estava sentada na cama e encolhida na parede.

-Não Daddy, por favor, não surra baby! Baby promete que vai se comportar!- ela se desespera quado vê o sinto preto em minha mão, levanta correndo da cama e vem em minha direção me abraçando com força.- Desculpa Lauren, por favor!- olha para mim com os olhos cheios de lágrimas e com um beicinho nos lábios.

-Eu estou suportando essas suas birras a muito tempo Lauren, para falar a verdade, desde quando você conheceu a maldita da Lucy! Você sabe que eu não gosto de bater em você, mas eu já estou de saco cheio dessa sua teimosia!- vocifero perto de seu rosto e a empurro, ela caí sentada na cama.

Ela começa a chorar compulsivamente a medida que vou me aproximando com o sinto na mão.

-DADDY POR FAVOR NÃO FAZ ISSO!!- grita enquanto subia mais na cama até suas costas encostarem na parede.

-CHAMA A LUCY AGORA LAUREN, CHAMA ELA PRA TE SALVAR!!- grito com toda a raiva que estava sentindo dentro de mim, estava sentindo meu rosto esquentar e meu coração pulsar freneticamente, pego ela pelo braço e a puxo para mais perto, seu corpo estava tremendo e caiam lágrimas incessantes de seus olhos assustados.

-DADDYY!!- ela grita com a primeira cintada que dou em sua bunda, logo em seguida dou mais duas.

-CALA A BOCA!- grito para ela que debate-se em meus braços tentando se soltar.

-S/N PARA COM ISSO!- Maria entra desesperada no quarto de Lauren e puxa ela de meus braços, Lauren se esconde atrás da mulher mais velha.

-VAI EMBORA MARIA!- tento avançar em sua direção para pegar Lauren, mas a mulher já de cabelos grisalhos me impede.

-PARA COM ISSO, se controla!!- Maria tira com brutalidade o sinto de minha mão.- Por favor se acalma, você ta assustando ela.- olho para Lauren que chorava compulsivamente atrás de Maria.

Olho para o sinto nas mãos de Maria e vejo um filete de sangue no mesmo, olho imediatamente para o corpo de Lauren procurando sinais de sangue.

O que eu fiz meu Deus!?

-Lauren..- tento me aproximar dela, mas ela se afasta ainda mais.

-Deixa ela, é melhor você sair daqui .- Maria fala enquanto segurava a mão de Lauren e levava ela para a cama.

Olho uma ultima vez para Lauren que estava com a cabeça baixa, saio do quarto e fecho a porta, vou para a sala e me sento no sofá.

Mas que merda! Eu devia ter controlado meu ciúmes, com certeza agora Lauren está com medo de mim e me achando um monstro.

Mas isso tudo é culpa sua, sua idiota!

Me levanto rápido do sofá pego as chaves de minha moto e meu capacete, subo na mesma e piloto em alta velocidade pelas ruas de Miami, depois de alguns minutos chego onde queria, estaciono a moto e tiro meu capacete.

Vou até a porta branca de madeira e aperto a campainha escutando um "já vai"

-O qu...- não deixo Lucy terminar de falar e dou um murro em seu maxilar fazendo ela cambalear para trás.

-ISSO TUDO É CULPA SUA!!- avanço em sua direção e empurro ela fazendo seu corpo se chocar contra o chão.

-Deixa eu adivinhar, brigou com a Lauren?- ela questiona com um sorriso debochado no rosto, enquanto massageava o maxilar.

Eu estava com a respiração ofegante e os ossos de meus dedos estavam doloridos e a pele vermelha, eu queria tanto socar a cara dessa cobra até ela ficar inconsciente.

-Você está colocando ela contra mim não é!?- seguro na gola de sua camiseta e levanto ela do chão.

-Pelo jeito estou conseguindo.- diz com sarcasmo na voz enquanto me da uma joelhada no estomago me fazendo cair no chão, ela sobe em cima de mim e desfere um soco perto de meu lábio.

Consigo pegar em seus cabelos e joga-la do outro da sala, me levanto rápido e dou um chute em sua barriga.

-É melhor você nunca mais chegar perto dela, ouviu bem?- vocifero enquanto puxei em seus cabelos para ela olhar para mim.

-Sabe... o que ela disse.. para mim?- ela já estava falando com dificuldade, ignoro o que ela disse e começo a andar em direção a porta.- Ela disse que gostaria que você fosse legal igual a mim. E que eu seria uma Daddy muito legal.- paro de imediato na porta e olho para trás e ela estava se apoiando no sofá para levantar, olha para mim com um sorriso sínico.

Bato a porta da casa de Lucy com força e saio em passos apressados em direção a minha moto, escuto a voz de Clara me chamando de sua casa, mas finjo não escutar, com certeza meu rosto estava marcado do soco que levei.

Subo em minha moto, coloco o capacete com cuidado e piloto para casa pensando no que Lucy tinha me falado.

Chego em casa e Maria estava na sala tirando o pó da mesinha de centro.

-Onde está a Lauren?- a mulher mais velha olha para mim assustada.

-Meu Deus, o que aconteceu!?- ela vem em minha direção e toca no canto de minha boca, faço uma careta de dor e me afasto.

-Nada de mais, não se preocupe, e Lauren?

-Está no quarto. Me deixe cuidar disso para você.- ela sai apressada em direção as escadas.

-Maria, eu já falei que não precisa!!- falo com a voz alterada e indo para as escadas, passo pela mulher que estava me olhando estática.

Entro em meu quarto e vou direto ao banheiro lavar o rosto, me olho no espelho e vejo um corte fundo no canto de minha boca, levanto a camiseta e meu abdômen estava começando a ficar roxo.

Lavo as mãos e depois o rosto, para tirar o sangue, procuro algum remédio cicatrizante mas não encontro, saio do banheiro e vou atrás de Lauren. Abro a porta de seu quarto de vagar e vejo ela deitada e encolhida na cama enquanto agarrava com força seu ursinho preferido.

Quando ela me vê se senta em sua cama e me olha apreensiva.

-Não precisa ter medo, não vim te machucar, pelo contrário, vim saber como está.- falo chegando perto de sua cama e me sentando um pouco afastada dela, posso ver um pequeno band-aid rosa em sua coxa.

-O que aconteceu?- ela murmura com sua chupeta na boca enquanto chegava mais perto de mim e tentava tocar meu ferimento, seguro delicadamente em seu pulso.

-Nada, não se preocupe. Agora responda o que te perguntei.- ela me olha com um olhar triste.

-Estou bem.

-Me desculpa pelo o que aconteceu, eu acabei perdendo a cabeça por conta do ciume, mas eu juro que não queria em hipótese alguma te machucar. Me desculpa?- murmuro baixinho para ela.

-Ta tudo bem.- ela fala me olhando e voltando a se deitar virando para a parede.

-Ok... eu vou ir trabalhar. Fica bem.- me levanto de sua cama e caminho até a porta, antes de abri-la escuto a voz rouca e baixinha de Lauren.

-Bom trabalho Daddy, te amo.- me viro em sua direção mas ela continuava virada para a parede.

-Também te amo.- murmuro baixinho, tentando segurar as lágrimas, tenho quase certeza que ela não escutou.

Fecho a porta e saio de seu quarto.

***

Até qualquer dia baby's!

Little Princess - Lauren/YouWhere stories live. Discover now