Capítulo 12

2.7K 253 115
                                    

POV Lauren

Eu odeio quando chega segunda-feira, eu tenho que levantar cedo para ir na escola, e isso é muito chato! E minha Daddy não gosta que eu falte aula, então para não desobedecer minha Daddy e ver ela contente eu tenho que ir né.

-Baby pode vim!- minha Daddy me chama da porta do banheiro, eu estava esperando ela encher a banheira para me dar banho.

-Fez bastante espuma Daddy?

-Sim, baby, um monte.- Daddy fala tirando meu pijaminha de princesa.

Pego o senhor pato e entro dentro da banheira.

-Daddy, eu poço comer bolo de chocolate no café?- pergunto sentindo ela deslizar o sabonete por todo meu corpinho enquanto eu brincava com o senhor pato.

-Você já comeu doce ontem no circo baby.

-Mas Daddy, a Maria fez o bolo de chocolate para comer, não para ficar guardado!- bato com as mãos na água indignada, fazendo respingar na camiseta da Daddy.

-Lauren isso são modos!?- ela levanta irritada e me olha de cara feia.- E se eu falei que não, é não! Você sabe o que aconteceu da última vez que comeu muito doce.

-E daí.- resmungo dando de ombros abaixando minha cabeça. Posso escutar ela respirar fundo.

-Lauren você sabe que eu me preocupo com você e não quero te ver doente, por favor, entenda.- ela fala se agachando em meu lado e segurando minha mão, na mesma hora me afasto de seu toque.- Ok, termine de tomar banho, não vou esperar a vida toda.- se levanta rápido e saí do banheiro batendo a porta.

Talvez a professora Lucy tenha razão, Daddy me priva das coisas mais legais, e eu não gosto disso!

POV S/n

Esperei por Lauren na cozinha com o café pronto, depois de alguns minutos ela desce as escadas de vagar e se senta em seu lugar, sem dirigir o olhar para mim, observo disfarçadamente ela se servir e comer. Termino minha xícara de café e pego meu Tablet para ver o que tinha na agenda de hoje enquanto esperava Lauren terminar o café, ela termina e saí da mesa sem falar nada, me deixando sozinha na cozinha.

Solto um suspiro pesado e vou para a sala pegar as chaves do carro, abro a porta e Lauren já me esperava na calçada enquanto mexia no celular, pego o carro e saio com ele da garagem, Lauren entra coloca o sinto e eu começo a dirigir rumo a sua escola.

-Pegou um casaco? O tempo está nublado, pode ser que chova e esfrie.- pergunto com a voz calma, na tentativa de quebrar o clima estranho, mas ela se limita em apenas balançar positivamente a cabeça e continuar olhando para a janela.

Alguns minutos depois eu estaciono em frente a escola, ela retira o sinto, pega a mochila e abre a porta e saí ligeiro do carro, fico observando ela atravessar o gramado da escola e chegar onde Camila e outra menina baixinha estavam.

***

-Vocês brigaram por isso?- Dinah pergunta depois de eu ter contado a ela o motivo por eu estar com cara de merda. Como ela mesma disse.

-Basicamente, mas é que a Lauren meio que mudou a alguns dias, entende?- pergunto enquanto estava sentada em minha cadeira, com os braços debruçados na mesa e meu queixo apoiado nos mesmo.

-Mudou como?

-Seilá, ela está sempre me retrucando, não quis nem dormir em casa no sábado, preferiu dormir na casa dos pais e eu ainda fiquei sabendo que a tal de Lucy foi ver filme com ela nessa mesma noite. Enquanto eu fiquei como uma retardada chorando por sentir falta da minha baby.- me endireito na cadeira e fecho os olhos, estava com uma dor de cabeça insuportável.

Little Princess - Lauren/YouWo Geschichten leben. Entdecke jetzt