Irmandade em Kiri

3.8K 297 61
                                    

*Amigos, são anjos em forma de irmãos, que Deus espalha pelo caminho, e o nosso coração, conhece, aceita, acolhe, respeita, e eterniza, com todo carinho.*
~ Mychele Magalhães Velloso

Yagura estava olhando para a figura que estava deitada no quarto de hospital. Apagada por três dias graças à exaustão de chakra e danos aos órgãos internos. Seu Bō era moldado em chakra. Era um milagre que a pequena Namikaze ainda estivesse viva. Mesmo com ele não tivesse lutando com tudo - No máximo como um Jonin médio -contra os dois Jinchuurikis, ele ainda era um Kagē para chorar em voz alta. Havia venenos em suas kunais e shurikens, e ele havia feito mais danos. Somente perdendo a maior parte de seu chakra ao ter saído do Genjutsu. Se eles não tivessem o libertado à tempo, ele teria matado os dois sem mal suar.

O chakra dos dois Bijūs fizeram o Genjutsu quebrar e forçaram seu próprio chakra a quebrar a barreira que impedia Yagura de se comunicar com o animal atado e até mesmo de tocar seu chakra, como o Sanbi também não poderia tocar o seu.

A criança era... Cativante. Ainda se lembrava.

~*Flashback On*~

Homem - NAGISA! Acorde!

Yagura - Onde...

? - Ela está... Viva, Rokubi no Jinchuuriki... Por enquanto... - Ele se forçou a recompor a compostura. Ele estava de frente para o Rokubi, um homem de cabelos negros e kimono azul estava ajoelhado ao lado de um corpo. Em sua esquerda tinha um homem de cabelos loiros com um pequeno corpo loiro em seu colo. Yondaime?

E também tinha... O Sanbi e o Kyuubi!

Minato - Kurama... O que você quer dizer?!

Kurama - As kunais de Yagura estavam encharcados de veneno. Meu chakra somente pode retarda-lo. Seu corpo está cansado, tenso por suportar meu chakra por muito tempo e ter forçado suas habilidades ao máximo, fraco por eu ter tomado conta de seu corpo não adepto para isso. Seu tecido muscular esta gravemente feridos e alguns órgãos que foram acertados pelo Bō do Mizukage foram seriamente danificados, principalmente os pulmões. Alguns ossos estão quebrados. Ela pode sofrer uma parada cardiorrespiratória. E sofre de uma grande exaustão de chakra, psicológica e física. Utakata está bem por que o chakra de Saiken é principalmente medicinal, mas o meu não é.

Minato - N... Não... - Ele abraçou o corpo feminino com cuidado. - M... Minha filha...

Yagura - Sanbi... O que houve comigo?

Isobu - Meu nome é Isobu, Gaki. - Falou levemente tímido. - Suas memórias ficarão claras com o tempo. Você batalhou contra o Kyuubi no Jinchuuriki que tem dez anos e o Rokubi no Jinchuuriki. De dezessete anos. Se não fosse por mim o fazendo não lutar com tudo eles teriam morrido nos primeiros minutos. E quanto onde você está... É um nível de consciência compartilhada entre Jinchuurikis e seus Bijūs quando seus chakras são entrelaçados.

Rokubi - Você estava sob um Genjutsu. Se não fosse por Utakata e Nagisa-san você ainda estaria sob o controle de Uchiha Madara. Eles somente conseguiram terminar a batalha por pura força de vontade. - Adicionou calmamente.

Utakata - A ideia foi principalmente dela. - Murmurou amargo. - Ela não queria deixar que você e sua nação sofressem mais do que sofreram.

The Rise of Jinchuurikis Onde histórias criam vida. Descubra agora