21. DEZ DIAS ANTES - PARTE 1

9.5K 724 156
                                    

NICOLETTI

Helouise vai me matar, tenho certeza que sim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Helouise vai me matar, tenho certeza que sim. Eu deveria ter saído há uns dez minutos para encontrá-la lá em baixo na recepção, para juntas irmos fazer a última prova do vestido de madrinha para o casamento. No entanto, quando fui dizer ao Travis sobre os meus planos para o horário de almoço e que talvez eu poderia me atrasar a voltar para o trabalho, ele me pediu um beijo com a desculpa de matar a saudade, e estamos nisso até agora.

Sempre que consigo escapulir de seus braços fortes — deixando claro, que é com muito custo — e chegar até a porta, ele sempre arranja uma maneira muito fácil e rápida de tornar a me prender entre eles novamente. Estávamos sem nos ver a quase duas semana, pois a dona Etienne, mãe de Travis, havia sofrido um pequeno acidente. Sua casa havia pego fogo depois de um curto-circuito entre uns fios gastos e descascados na caixa de energia. Por sorte ela não se feriu gravemente, apenas algumas queimaduras superficiais e inalou uma quantidade muito alta de fumaça e precisaria ficar sob observação e em repouso. Travis achou segurou esperar por sua recuperação absoluta para depois trazê-la para Paris.

— Ora, dona Nicoletti Maya Blanchot, seu relógio, por acaso, congelou nos dois minutinhos que você diz ir me encontrar? — Uma Helouise muito furiosa, questiona batendo o pé esquerdo em sinal de impaciência e com as mãos na cintura, não dando a mínima se está ou não atrapalhando um momento íntimo.

Envergonhada afasto a cabeça de Travis para longe de meus seios e tento sair de seus braços novamente. Sem sucesso.

Bonjour Helouise, você está bem? — pergunta Travis, com muito humor.

— Bem, mas não melhor do que você, imagino. — Seu tom é pura ironia. —  A propósito, isso é um tanto quanto clichê, vocês não acham? O CEO e a Secretária, da até para escrever um livro.

Travis ri, dando aquela famosa piscadinha que Helouise não suporta.

— Ãn... eu... já ia descer agora mesmo, desculpa deixá-la esperando.

Cruzando os braços e semicerrando os olhos para mim, Helouise responde.

— Ahaam, sei! Você não tem vergonha de mentir não pilantrinha? Ainda bem que cheguei enquanto vocês estão ainda de roupa, imagina só se encontro vocês pelados. Deus me livre!

— Mas quem dera, né Izzy — provoca Travis.

Helouise bufa raivosa. Ela odeia que a chamam de Izzy, uma vez que foi Remy quem a apelidou carinhosamente.

— Nós vamos fazer a prova do vestido ou você prefere transar numa mesa de escritório? Porque, olha, por mim tudo bem, eu me sento ali — aponta a minha mesa — e te espero terminar. Ao que parece, não tenho nada de melhor para fazer.

Rio.

— Me desculpa, Izzy.

— Vai se foder!

Obsession -  Livro 1 [REVISANDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora