3. O JANTAR

23.5K 1.8K 810
                                    

NICOLETTI

Sabe aquele sonho estranho, quente e excitante que às vezes as pessoas dizem ter? Então, eu achava isso impossível, entretanto, estou tendo uns sonhos desses nas últimas semanas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sabe aquele sonho estranho, quente e excitante que às vezes as pessoas dizem ter? Então, eu achava isso impossível, entretanto, estou tendo uns sonhos desses nas últimas semanas. E o pior de tudo, não é com nenhum galã de novela, filme, seriado ou algum apresentador de programa, é com Travis Lamartine... O meu chefe.

E agora, todas as vezes que eu estou sentadinha na minha mesa trabalhando e Travis vem falar comigo ou me chamar para almoçar na sua sala, juntos e sozinhos, fico sem jeito só de lembrar de como foi o sonho.

Na primeira noite que tive o meu primeiro sonho erótico com meu chefe, fiquei super envergonhada, pois, na faculdade durante uma apresentação de trabalho, escutei — sem querer — a Pathrice dizer a uma amiga que havia brigado com o namorado e para apimentar a relação, ela colocou um filme americano erótico, Brown Bunny.

Não tinha escutado a conversa das duas de propósito, mas ao ouvir o nome do filme despertou um interesse muito grande dentro de mim, pois nunca havia assistido um filme erótico antes. E assim, quando cheguei em casa e terminei de limpar a cozinha que parecia ter passado um furacão, corri para meu quarto, peguei o Notebook e assisti o filme no mesmo site que Pathrice diz que poderia ser encontrado.

O filme não era de todo erótico, tinha apenas umas cenas que eram quentes demais que chegou deixar-me com uma certa dorzinha na minha parte íntima.

Posso ser virgem, mas não sou burra. Sei que a tal dorzinha que senti, na verdade era tesão, já li sobre isso em vários livros e sites.

E como Travis era o único homem do qual tinha mais contato e o único com quem conversava, achei que seria esse o motivo de eu ter tido um sonho erótico justo com ele ou por causa de sua irmã que insistia em dizer que meu chefe e eu formávamos um belo casal de namorados. Todavia, nas noites seguintes, tive mais sonhos eróticos com meu chefe e todos era um mais quente que o outro.

Naquela manhã de quarta feira, meia hora antes do meu celular despertar, eu havia tido outro sonho erótico com Travis. Onde ele reivindicava e adorava todo o meu corpo, me lambia, me beija e dava mordidinhas suaves desde a minha orelha até o meu dedinho do pé. Sussurrava coisas lindas para mim, enquanto me alargava com seu tamanho, devagar, para que eu não sentisse dor.

Eu não sabia mais o que fazer para esses sonhos pararem, já até assisti filmes de terror para ver se parava, mas foi em vão, tudo o que eu consegui foi sentir medo antes do sono vir.

Estava louca para contar sobre esse sonhos para alguém, mas morria de vergonha e também não tinha ninguém com quem falar.

Não necessariamente ninguém.

Tinha a Aimee, a irmã de Travis que conheci na semana passada e acabamos nos tornando um pouco amigas, no entanto, seria constrangedor demais conversa sobre isso com ela, sendo ele seu irmão. E também tinha a Helouise, filha da Aloise que é dona de uma pousada que eu ficava quando meu pai me expulsava de casa ou quando ele dizia estar enjoado de olhar para a minha cara de puta de carteirinha e me mandava ir dormir debaixo da ponte Neuf.

Obsession -  Livro 1 [REVISANDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora