12. DESFLORADA E RENASCIDA

23.4K 1.4K 422
                                    

NICOLETTI

Você se lembra de como imaginou como seria perder sua virgindade?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Você se lembra de como imaginou como seria perder sua virgindade?

Na minha mente a cena toda parecia um take tirado de um vídeo musical de alguma balada melosa de pop rock — culpa das histórias e dicas de Helouise e Aimee.

Uma cama king size escura, coberta por lençóis brancos e pétalas de rosas vermelhas. Dramático, com o baixo tocando pesadamente enquanto a música rolava, eu e Henry Cavill atingíamos o ápice do prazer. Meu cabelo permanecia absolutamente intocado durante a fornicação — claro — e Henry estaria na sua fase chocolate, ou seja, um verdadeiro pedaço de mau caminho.

A realidade era tão é muito melhor!

No fim da tarde de um domingo — exatos um mês e meio depois da festa do pijama —, as meninas e eu estávamos arrumando o guarda roupa de Travis afim de arranjar um espaço para que pudéssemos acomodar as minhas no lugar, enquanto isso os meninos estavam preparando um jantar especial para nós, inclusive Remy.

Há uma semana atrás Travis havia me levado para um jantar romântico onde ele, formalmente, me propôs de morarmos juntos, já que nos dávamos muito bem e tudo o que ele queria era me proteger de meu pai. Depois da cena traumática, encontrando o corpo sem vida, pálido, porém cheios de hematomas roxos, de Francisca abandonado próximo a pensão de Dona Aloise e a Universidade, eu tive um pequeno surto. Obviamente que aquilo era uma clara mensagem para mim, provando que Pietro poderia fazer o mesmo comigo caso eu não colaborasse em voltar para casa. Por essa razão as meninas me obrigaram a contar tudo para Travis, assegurando que essa seria a coisa certa a se fazer ao invés de dar o que Pietro queria, minha vida.

Depois de pensar calmamente em sua proposta sincera, aceitei. Pois, como Helouise estava sempre dizendo para mim, está na hora de viver a minha vida de minha maneira, chega de pensar negativo.

Quando Travis apareceu para me buscar no nosso horário combinado na manhã de domingo, eu deveria estar igual a um coelhinho surtando, saltitando de felicidade e empolgação. Mas, eu tinha ficado acordada durante toda a noite com Aimee e Helouise, arrumando minhas poucas roupas e produtos de higiene dentro de uma mala, enquanto pensava em como seria a minha primeira vez e chagando a uma conclusão que ninguém seria mais perfeito que Travis.

— Não fique nervosa com hoje a noite, apenas seja você mesma e relaxe, que ambos sentirão o melhor prazer possível — aconselhou Aimee, me abraçando em despedida após jantarmos a especialidade dos meninos, macarrão alho e óleo com brócolis e carne assada com batatas.

Despedi-me do resto do pessoal e esperei pacientemente Travis terminar seu banho, para que logo em seguida fosse eu.

Tomei o tempo necessário no chuveiro fantástico de Travis, deixando a água quente escorrer pelo meu corpo enquanto eu transferia o peso do meu corpo de um pé para o outro, num ritmo fatigado. Durante todo o tempo que estamos juntos, Travis está sempre apontando e deixando claro que eu nunca serei menos que um simples casinho, e, que tudo o que ele queria e quer é poder cuidar de mim com todo o amor e carinho possível e, futuramente, seu eu aceitar, formarmos uma família grande e feliz. Não posso negar, aprecio esse gesto, mais do que Travis possivelmente sabia.

Obsession -  Livro 1 [REVISANDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora