Epílogo

1.7K 141 16
                                    

Três anos se foram.

Louis se apagou quase que completamente do coração de Harry, mas ainda estava lá em sua mente.

Estava lá como pai dos seus filhos, estava lá como amor de sua vida que no fim virou apenas um amor que acabou.

Harry estava feliz, saindo com os amigos nas sextas pra beber e bater papo voltando pra casa na madrugada, dormindo apenas 5 horas de sono para acordar cedo no sábado e limpar toda a casa com a ajuda das três crianças, acordando sete horas da manha no domingo com as crianças no andar de baixo discutindo sobre quem era o melhor jovem titã.

Era uma vida corrida, não dava pra negar,  mas Harry amava.

Ele amava ganhar presentes tanto nos dias dos pais quanto no dia das mãe pois, segundo as crianças, o homem era um pouco dos dois, mesmo que o dinheiro para tais presentes saíssem do próprio bolso.

Ele amava ter que chegar em casa cansado do trabalho e limpar o quintal traseiro da casa, pois o coração enorme de seu filho Noah não o permitia ver um bichinho na rua sem enrolá-lo no próprio casaco e correr com o mesmo pra casa.

Ele amava assistir desenhos horríveis todos os dias na hora do jantar e chegar no escritório no dia seguinte cantando uma música estúpida de abertura.

Pode parecer loucura, mas aquela vida fazia Harry quase reluzir de felicidade.

Aquelas crianças eram a vida de Styles, eram tudo pra ele.

Sobre Milla, ele nunca voltou a vê-la realmente. Mas sentia ela em vários momentos, como quando ele estava sentado em um banco da sala de espera do hospital pois sua filha Hannah tinha começado a tossir tanto que não conseguia respirar, ou quando ele teve que andar por 20 minutos na madrugada pois ficou sem combustível. 

Milla estava lá em todos os momentos, olhava pra Harry e sentia orgulho. Em seus milhões de ano e milhares de protegidos, Harry era de longe o que ela mais se apegou. Ela não deixava nenhum membro daquela família sozinho em nenhum momento, eles nunca estava desprotegidos, ela estava lá, sempre. 

Então Harry podia dormir tranquilo, sabendo que no dia seguinte estaria tudo bem. Ele tinha o melhor anjo da guarda de todos!

Contact Me | L.S.Where stories live. Discover now