Eleven - I Forgive You (The End)

1.5K 135 42
                                    

(N/A: Meu ponto de vista)

Harry sentia seus olhos pesarem, sua cabeça doer, as pontas de seus dedos dormentes e se sentia totalmente desconfortável, mas mesmo assim abriu os olhos. A luz forte  fez as orbes lacrimejarem. 

-Ele acordou! -Olivia exclamou sorrindo enquanto se jogava nos braços da irmã -Agora vamos, se eles nos pegarem aqui vamos ficar de castigo.

Harry ouvindo aquilo, riu, ele estava de volta.

Depois de fazer alguns exames chatos Harry foi liberado para ficar em um quarto comum, claro que ainda em observação severa, mas agora com privacidade.

-Eu tive tanto medo Harry, meu Deus, eu achei que não ia voltar mais. -Gemma disse enquanto afagava os cabelos do irmão -Tenho uma coisa pra te perguntar.

-Pode perguntar. -Harry  disse com a voz rouca

-Quando você foi atropelado, você estava olhando pra alguém, quem era ? -Gemma perguntou

-Isso não vem ao caso agora, mas... -Ele suspirou passando a mão em seus cabelos -Eu descobri algumas coisas sobre Louis. Coisas que nenhum de nós nunca imaginaria.

-Como o que ? -Gemma questionou curiosa, nunca passaria pela cabeça da mesma que Louis seria capaz das coisas que Harry descobrira

-Ele se casou comigo por interesse e teve inúmeros casos durante todos esses anos, inclusive, um desses casos foi com Mason Craigen, que na verdade é o pai biológico das crianças. -Harry soltou a bomba fazendo Gemma engasgar com o ar que respirava

-Não, você deve estar tendo alucinações. O Louis não faria isso, Hazza. -Gemma Exclamou vermelha de tanto tossir -Isso não é possível!

-Não só é possível como é verdade. -O mais novo disse enquanto sua irmã o olhava estática  tremendo -O que foi, gemm ?

-Eu só, não posso acreditar. -Gemma suspirou -O que quer fazer agora ?

-Nada, seguir em frente com a minha vida da melhor maneira possível. -Harry respondeu logo sendo abraçado pela irmã

-Eu te amo. -A mulher disse sorrindo. -Na verdade, nós te amamos. -Ela sorriu pegando a mão do irmão a levando até sua barriga.

-Você tá brincando ? -Harry perguntou eufórico e a loira negou -Ai meu Deus, que maravilhoso. Eu vou ser tio! -O mais novo gargalhou deixando um beijo na bochecha da irmã -Eu te amo Gemma, obrigado por estar aqui.

[...] 

Hoje faziam exatamente dois meses que Harry acordara, e já estava completamente recuperado e de alta. O Styles colocou as crianças todas pra dormir em sua cama naquela noite, e saiu do quarto. O homem pegou um saco de lixo grande e suspirando, começou a fazer o que devia ser feito.

Todas as coisas que eram de Louis, como fotos, enfeites, prêmios, roupas, e até a caixa que guardava seu celular e notebook foram jogados no saco preto, junto com a aliança de casamento de Harry e os restos da ultima vela de sete dias que Harry acendera pro marido. Styles fechou o saco com um nó e colou seu sobretudo preto por cima do pijama xadrez saindo de casa.

O homem pôs as lembranças remanescentes de Louis no lixo e se sentou em um dos degraus da escada. Eram quatro da manha de uma terça feira de inverno, a rua estava totalmente vazia e tomada por uma neblina. Harry se sentiu livre pela primeira vez em anos, se sentiu liberto.

-Eu só queria que você soubesse que eu te perdoo. -Harry disse olhando pro nada -Mesmo que você não tenha me pedido perdão, eu te desculpo. Eu sei que você não pode mais me ouvir, está ocupado pagando pelos seus erros, mas eu não vou sair por ai manchando sua imagem nem a do seu amor. -Styles sorriu e suspirou vendo a fina fumaça sair de sua boca pelo frio. -Te peço o mais sincero perdão pelas coisas que te fiz passar, mas acho que no final das contas nós dois não passávamos de dois babacas sem nenhuma consciência de nossos atos. Hoje sei como tratar as pessoas que amo, hoje valorizo mais minha família e meus amigos, hoje eu agradeço a deus todo dia antes de dormir. Eu realmente queria que você tivesse ganhado uma segunda chance como a minha, mas você não ganhou. Não vou mentir, fingir que não me atinge mais, ou que eu não sinto mais sua falta, você é o amor da minha vida, sempre vai ser. Eu sinto sua falta, mas estou me acostumando a viver assim. Quem sabe daqui a um tempo eu arrume um novo namorado ou namorada, me case, e ai me esqueça de você.

O homem se levantou da onde estava sentado andando em direção a porta de sua casa, mas antes, parou e olhou pra trás sorrindo.

-Até lá eu vou me lembrar de você, mas não a versão que Milla me mostrou, não quem você era pelas minhas costas. Vou me lembrar do Louis que eu amei, do Louis que você foi pra mim. -Styles disse e entrou em casa seguindo até seu quarto pra se apertar entre as três crianças que ele ama mais que tudo na vida.

Contact Me | L.S.Where stories live. Discover now