Ten - Come Back

1.3K 151 20
                                    

(N/A: Meu ponto de vista.)

-Eu te fiz alguma coisa ? -Styles perguntou magoado sem nem se dar o trabalho de olhar na direção do marido 

-Não, você não fez nada. -Louis disse doce e calmo. -Era o que eu queria, eu queria fama, dinheiro, poder, e você me deu tudo isso.

-Eu confiei em você. -Harry exclamou se levantando e empurrando o homem na sua frente

-Não se faça de inocente. -Louis gritou -Você me traia constantemente, me batia, me humilhava! 

-E aposto que não doeu nada em você, não é ? Era Mason esse tempo todo, ele que você queria. -Styles chorava compulsivamente -Você matou o nosso filho, Louis. Você me usou esse tempo todo!

O mais alto tremia e novamente ouvia o barulho do aparelho que media seus batimentos.

"Papai, eu sei o que isso significa. Significa que o senhor está indo embora, por favor, fica."

A voz da pequena Hannah ecoou fazendo ambos os homens  suspirarem e Harry sorrir.

-Você sabe que ela não é sua filha, certo ? -Louis perguntou arqueando a sobrancelha irônico. -Ela é filha do Mason, os três são. 

-Claro que não, ela é minha. Os três são! -Harry partiu pra cima de Louis o acertando com socos mas o mesmo parecia não sentir nada -Eu os criei, eu dei amor, eu ensinei, eu cuidei. Eu sou o pai!

-O sangue do Mason corre nas veias deles, ele os fez. -Louis empurrou o mais alto sem paciência -Pode ter certeza que assim que eles descobrirem isso vão querer ir atrás do pai de verdade.

Essas palavras abalaram o Styles, que tremeu sentiu sua visão ficando mais fraca.

"Papai, eu sei o que há de errado. Ele me contou!" 

Dessa vez foi a voz de Olivia que ecoou, ela soluçava indicando que chorava.

"O meu amigo me contou que o senhor não é nosso pai de verdade. Ele disse que o papai Louis tinha um namorado escondido e que ele que é nosso pai de verdade."

-Não era você ? -Harry perguntou a Louis que não entendeu -Não era você o amigo da Olivia ?

-Olivia ? Não! -Ele negou -Eu nem sequer sabia que ela era medium, só apareci pra Hannah.

"Mas eu disse pra ele papai, eu disse que eu não me importo. Eu gosto do senhor muito mais, o senhor faz as melhores pizzas, o senhor faz tranças no meu cabelo, compra saias bonitas pro Noah e ajuda a Hannah nas lições de casa. A gente gosta muito mais do senhor, por favor, volta!"

A garotinha pediu e Harry sentiu a determinação crescer em si. Ele queria voltar pra casa.

Rapidamente o mais alto se virou correndo em direção ao quarto em que seus corpo estava e Louis saiu logo atrás. Quanto mais perto eles chegavam, mais altos os soluços de Olivia se tornavam. Ao chegar no quarto, Louis alcançou Harry e o segurou pelo braço.

-Você não vai voltar! -Tomlinson gritou enfurecido -Você não pode me entregar e manchar a imagem do Mason e minha. 

Harry tentava se soltar mas Louis estava estranhamente forte, ele se debatia mas o mais baixo não soltava de si por nada.

-Chega! -A voz de Milla ecoou no quarto e a imagem da mesma em sua forma angelical apareceu diante dos dois -Eu te avisei, Louis. 

A mulher segurou o Tomlinson , colocando a mão em sua testa e olhando em seus olhos fazendo o mesmo perder a força e soltar Harry que correu em direção ao seu corpo rapidamente.

-Em nome do pai, do filho e do espirito santo, eu te condeno ao inferno. -Milla disse e então Louis arregalou os olhos desaparecendo em meio a uma nuvem de fumaça. -E você, Harry, Volte! -Milla ditou virando em direção ao homem que nem mesmo teve tempo de responder.

Sua vista pesou, sua cabeça rodou e ele apagou.

Contact Me | L.S.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang