Four - He Didn't Heard

2K 193 45
                                    

P.O.V Harry Tomlinson-Styles

-Eu realmente acho que seria bom você dar uma chance ao Grimmy. Ele é um cara legal, as crianças gostam dele, e vocês já são amigos, então, acho que é um bônus. -Minha irmã disse enquanto andávamos abraçados pelas ruas de Londres

O relógio em meu pulso marcava meia noite e estava bem frio, mas eu e Gemma aproveitamos que as crianças dormiram e que minha mãe e Robin estavam em casa pra sair e dar uma volta pra espairecer.

-Claro que não, Gemma. Não tenho tempo pra namorados. -Eu disse e ela me olhou parando no meio da calçada

-Harry, você tem o direito de continuar vivendo. -A mulher disse -Não foi culpa sua a Caroline ter mandado aquelas mensagens. -Ela segurou meu rosto e me deu um beijo na testa

-Eu devia ter apagado o contato dela. Aliás, eu nem devia ter ficado com ela pra começo de conversa. -Disse e abaixei a cabeça

Gemma me lançou um olhar de pena antes de murmurar um 'já volto' e sair em direção a uma loja de conveniência 24 hrs.

Enfiei minhas mãos nos bolsos do meu sobretudo. Uma corrente de vento extremamente forte passou por mim me fazendo abaixar a cabeça. Mas assim que a ventania passou eu ouvi uma risada divertida me fazendo olhar  em volta rapidamente.  Vi uma pessoa parada do outro lado da rua deserta, com a cabeça coberta por um capuz de moletom.

-Harry? -Ouvi uma voz conhecida me chamar e eu olhei em direção a pessoa do outro lado da rua que retirou o capuz e mostrou o rosto

Era o Louis, ele sorriu pra mim e veio andando em minha direção.

-Amor ? -Chamei sorrindo enquanto algumas lágrimas corriam pelo meu rosto

Caminhei em direção a Louis enquanto ele caminhava até mim, mas quando eu já estava no meio da rua eu pude ver seu rosto com mais clareza

Seus olhos estavam completamente escuros, sua boca estava seca e rachada com alguns filetes de sangue e ele estava pálido, morbidamente pálido.

Dei um passo pra trás e ouvi um barulho muito alto, junto com uma luz muito forte, essa é a ultima coisa que eu vi antes de sentir uma dor aguda  e apagar.

P.O.V Gemma Styles Irwin

Usei o banheiro da loja de conveniências e voltei sorrindo rapidamente para a caixa que me olhou entediada como resposta. Assim que cheguei na porta da loja me deparei com Harry em pé no meio da rua chorando com um sorriso feliz. 

-Harry! -Gritei tentado avisar o mesmo do carro que vinha em alta velocidade em sua direção, mas o mesmo não pareceu ouvir

A expressão do meu irmão mudou de felicidade rapidamente e o mesmo deu dois passos pra trás. O motorista do Jeep branco pareceu finalmente ver o homem e buzinou, mas infelizmente não surtiu efeito. O carro foi freiado  deixando um cheiro de pneu queimado no chão, mas, mesmo assim, atingiu Harry que caiu desacordado imediatamente.

-Hazza! -Gritei desesperada e corri até o corpo jogado no chão ensanguentado. -Alguém ajuda, por favor. -Pedi a ponto de hiperventilar e o motorista saiu do carro.

O homem olhou a situação aterrorizado e puxou o celular do bolso, mas, quando ele olhou pro rosto do Harry o homem simplesmente entrou no carro e fugiu dali me deixando ali com o meu irmão desacordado em uma poça de sangue.

Trêmula, puxei meu celular do bolso e disquei o primeiro número que veio a minha cabeça.

-Alô ? -Ouvi a voz de Ashton, rouca de sono

-Amor, por favor, me ajuda. -Pedi chorando em desespero -O Harry foi atropelado, e está desmaiado no chão, eu não sei o que fazer.

Meu marido prontamente pediu o nome da rua em que estávamos e desligou dizendo que ligaria pra emergência.

Em alguns longos minutos a ambulância parou do nosso lado e alguns paramédicos desceram da mesma correndo, testaram o pulso do homem caído e o colocaram na maca entrando com o mesmo na ambulância. 

E eu continuei ali. Ajoelhada no chão chorando e tremendo, sem saber exatamente o que fazer.

-Senhora ? -Um policial chamou e eu olhei pra cima ainda em choque  -A senhora precisa se levantar.

O homem a minha frente pegou minhas mãos e me levantou me fazendo encostar meu corpo na viatura que eu ainda não tinha reparado parada ali. 

-A senhora acha que pode responder algumas perguntas ? -O mesmo perguntou me olhando incerto -A propósito, sou o sargento Voight.

-Gemma, Styles. -Eu disse ainda perplexa - Gemma Anne Styles. Ele é o Harry Styles. 

-Você pode me descrever como aconteceu o acidente ? - O policial perguntou e eu assenti respirando tentando manter a calma

-Ele estava no meio da rua, ele estava olhando pra alguma coisa lá. -Eu respondi apontando pra onde ele estava olhando. -Eu tentei chamar ele pra avisar sobre o carro mas ele não ouviu. O motorista só viu ele quando já estava muito em cima, ele buzinou mas não deu tempo. -Respondi voltando a chorar compulsivamente - Ele bateu no Harry com toda força.  Ele saiu do carro e chegou a puxar o celular do bolso, mas quando viu o meu irmão ele entrou no carro e foi embora sem prestar socorro.

-A senhora pode descrever como era o carro, ou o motorista ? -O tal Voight perguntou e eu assenti 

-Era um... -Respirei fundo tentando me acalmar -Era um Jeep Patriot branco. Eu não vi a placa mas, o motorista era definitivamente ruivo, e magro, e usava um moletom preto. 

Quando terminei de falar me senti fraca e senti um nó em minha garganta. Uma coisa no chão pareceu reluzir e eu cambaleei até perto da poça de sangue podendo então alcançar um pedaço de papel bem conhecido.

-É uma identidade. -Eu disse e os outros policiais vieram rapidamente em minha direção pegando o documento. -Deve ter caído do bolso dele.

Me senti cada vez mais fraca, minha cabeça começou a pesar e eu senti como se um buraco tivesse sido aberto no meu estômago. Apaguei!



Contact Me | L.S.Where stories live. Discover now