Marry me

88 3 0
                                    

  PoV Regina

  Estou morando no meu novo apartamento e estou conseguindo me virar bem, acabei virando vice-prefeita e tudo está indo ótimo na carreira. Mas acho que tenho um laço forte com a prefeita, mais que profissional, esses dias eu quase chamei ela de "mãe", enfim, isso está estranho. Ela me protege e "cuida" de mim como se eu fosse sua filha, e se ela for minha mãe? A que me abandonou na beira de uma estrada antes de meus pais adotivos morrerm? Eu realmente estou desconfiada disso, acho que estou me deixando ser levada pelos sentimentos.

  Hoje é sexta, e pra mim, é dia de folga. Mas a Sra. Cora me falou que eu devia passar no seu escritório. Estaciono meu carro na frente do lugar e subo até o lugar em que Cora está, eis que chego em seu escritório:

  -- Com licença, Prefeita Cora. Algum problema? - Digo entrando na sala.

  -- Regina, sente-se. Nós precisamos conversar - Ela diz colocando vinho em uma taça e dando pra mim.

  Apenas lembro que quando eu bebi um gole do vinho eu lembrei de tudo de quando eu estava na Enchanted Forest: Snow White, Prince Charming, Hook e etc. E logo. depois, eu apaguei. Eu acordei com uma enorme dor de cabeça e quando olhei para Cora, comecei a chorar.

  -- Olá, filha. Sentiu saudades?

  PoV Emma

  Após Killian sair, percebi que ele deixou o livro, e resolvi ler um pouco. Começo a ler e vejo que aquele livro tem algo de estranho, ele mostrava "eu" como criança dos meus 2 aos 12 anos, mostrava meu nome, tudo sobre mim. Eu estava ficando assustada, mostrava meu pai como o Prince Charming, minha mãe como Snow White, a Prefeita como a Rainha Cora, e por fim, Regina, como filha de Cora. Criada para destruir a Salvadora, ou seja, eu. Quanto mais eu lia, mais visões daquilo, como se fosse real, como lembranças. Cada vez a intensidade dos "déjà-vus" aumentavam, até que eu vejo o Mr. Gold, só que uma pele totalmente escamosa e verde, ele estava como Rumplestiltskins.

  Resolvo ir atrás de Killian, ligo várias vezes pra ele, mas só da caixa postal. Como conheço ele, vou até as docas e encontro ele bebendo rum.

  -- Hook! - Eu grito por ele.

  -- Swan, eu sei que você não acredita e que me acha louco, mas não precisa esfregar na cara...- Ele diz desanimado.

  -- Killian, eu não estou esfregando na sua cara. - Eu disse me sentando ao lado dele - Eu comecei a ler o livro, e estou tendo visões daquilo acontecendo, só que não como desenho, visões de pessoas reais. Como lembranças... -  Falo olhando para o mar

  -- Emma! Você está se lembrando de tudo, creio que você chegou na parte de Cora e Regina. - Ele disse com felicidade.

  -- Bem... Eu até que cheguei, mas não tenho lembranças disso, acho que é porquê na maioria dos momentos delas, eu não estava presente. Mas eu trouxe o livro, acho que você pode me explicar.

PoV Killian

  Explico tudo para ela, ensino-a como quebrar a maldição, mas ainda vejo incerteza em seu olhar. Resolvo que vou usar as coisas que a Fada Azul me deu para salvar a princesa, vamos até em casa. Levo ela até o porão e abro um mini-alçapão, pego um baú e voltamos para a sala. Na sala, eu abro o baú e pego um apanhador de sonhos e uma pedra encantada (como aquela que a fada me deu antes da maldição), faço o que a fada ensinou e preparo um chá com aquela pedra. Emma ficava me observando fazer tudo aquilo com uma cara de quem não estava entendendo nada. Termino tudo e dou o chá para Emma beber, ela bebe e adormece, levo ela para a cama no nosso quarto e fico junto á ela até a mesma acordar.

  Passa um tempo e ela acorda.

  -- Onde eu estou? - Ela pergunta esfregando os olhos.

  -- Você está em casa, love - Eu falo fazendo um cafuné em sua cabeça

  -- Hook? - Ela pergunta forçando a vista - HOOK!! - Ela grita e me abraça - Desculpa duvidar de você e de te chamar de louco! Eu fui uma idiota...

  -- Está tudo bem, Emma - Eu digo fazendo carinho em seus cabelos - Eu faria a mesma coisa se chegassem e falassem coisas assim pra mim, haha.

  -- Certo, mas onde está Regina e Cora? - Ela pergunta séria.

  Conversamos e conversamos sobre Regina e Cora, lembrávamos de alguns momentos juntos e dávamos risadas. Infelizmente não consegui dar o chá para os Charmings, só tinha dose para uma pessoa.

                                                                    .::DIA SEGUINTE::.

  Agora, quero pedir ela em casamento de vez! Fazer melhor do que quando pedi ela em namoro, como a cidade anda tranquila poderemos faltar do trabalho. Vou levá-la para a mesma ilha de quando eu pedi ela em namoro. 

  Falo pra ela colocar uma roupa que vamos andar de lancha, minto pra ela que nossos amigos vão na lancha de Eric. Nós vamos se arrumar, eu coloco uma bermuda colorida, uma sunga por baixo, uma camiseta branca e um chinelo. Ela coloca um shorts jeans, uma camiseta solta, um biquíni por baixo e um chinelinho. Pegamos uma mochila, colocamos protetor solar, saída de praia para ela, óculos escuros e coisas assim.

  Terminamos de nos arrumar e fomos para o mercado, compramos algumas coisas para comer no caminho. Depois disso, fomos até o porto, peguei minha lancha e fomos para a ilha.

  -- Emma, posso falar a verdade? Eu sinto falta da Jolly Roger.

  -- Por mais que eu só tenho andado uma vez nela e escondida dos meus pais, confesso, foi o melhor passeio que eu já tive! Mas quando eu quebrar a maldição, os pertences de vocês voltarão? Você vai perder sua mão de novo?

  -- Bem, espero voltar a ter meu gancho, haha.

  Fomos conversando e quando chegamos eu vendei seus olhos e preparei o lugar, estava no por do sol então estava muito lindo. Joguei umas pétalas de rosa no chão, carreguei ela até a praia, tirei a venda de seus olhos, me ajoelhei na frente dela, peguei a aliança e perguntei:

  -- Princesa Emma Swan Blanchard Nolan, o que você me diz? Aceita se casar comigo?

  Ela se ajoelhou na minha frente, olhou nos meus olhos, segurou meu rosto e respondeu:

  -- Sim!

  Coloquei o anel em seu dedo e nos beijamos, estávamos apaixonados, e nada poderia estragar aquele momento.

  Apenas temos que evitar que Cora saiba que lembramos de tudo e que estamos prestes a quebrar a Maldição das Trevas. 

  Nós fizemos um fogueira e ficamos até tarde da noite na ilha, resolvemos ir para o barco, descemos até os quartos e... Não, a gente não dormiu...

  Amei esse cap <3 gente! Tomara que vcs gostem como eu gostei! Bjos de luz para todos vcs!!

~D.X

Qual o Porquê de tudo isso? - CaptainSwan FanficWhere stories live. Discover now