Wrongs

88 5 0
                                    

  POV Killian
 
  Eu não estava aguentando mais ficar 1 minuto ao lado dela, sem selar nossos lábios. Eu não me segurei, puxei ela pra perto, perto o bastante para ouvir nossas respirações.

  POV Emma
 
  Ele selou nossos lábios, foi um beijo desesperado mas cheio de paixão. Nós precisávamos disso, mas eu sei que o que eu estava fazendo era errado. Eu tinha acabado de terminar o namora com Neal e de conhecer Killian

  Eu separei nossos lábios deixando apenas nossas testas coladas.

  -- Isso foi... - Ele iria falar quando eu o interrompi.

  -- Eu vou pra casa... 

  -- Eu posso te levar, Emma - Ele disse 

  -- Não, eu preciso pensar um pouco - Eu disse olhando para baixo.

  -- Como quiser - Ele fala em um tom meio desanimado.

  No caminho pra casa eu vou pensando... Por que eu fiz isso? Eu quero apenas uma amizade com Killian, (por incrível que pareça) mas isso está indo além. Eu não quero machucar Killian e nem ME machucar, eu não sei o que vou fazer...

  Quando cheguei em casa, estava com uma cara triste:

  -- O que aconteceu, Emma? - Meu pai pergunta meio preocupado.

  -- Eu não sei o que eu faço, pai! - Eu falo e começo a chorar.

  -- Foi o Killian, Né? Sabia que ele não era bom o suficiente pra você! - Ele fala um pouco bravo.

  -- Não pai, ele é muito bom, bom até demais. - Eu digo enquanto seco as lágrimas e subo para meu quarto. Não vejo a Regina, ela está bem ausente esses dias...

  POV Regina

  Estou em um restaurante junto com Robin, tentei ligar para Emma pra avisar ela, mas só dava caixa postal. Gostei dele, acho que vamos nos dar bem. 

  POV Killian

  POR QUE EU FIZ ISSO?! Eu devia ter me segurado! Não quero perder essa amizade com Emma, ela é muito boa pra mim, boa até demais...

                                                                     .::QUEBRA DE TEMPO::.

   POV Emma

  Estou no caminho para a faculdade, hoje eu quero conversar com Killian. Vamos decidir o que vamos ser.

  Sou acordada dos meus pensamentos quando percebo que cheguei, estaciono o carro do meu pai e desço. Não vejo Killian do lado de fora, acho meio estranho, mas continuo o caminho para a sala de aula.

  Quando chego na sala, vejo Killian. Ele estava sentado em uma carteira bem no canto da sala, ele estava com uma cara desanimada e seus olhos estavam sem cor. 

  A aula começa, mas não paro de olhar pra Killian, eu estava preocupada com ele. Na hora do intervalo, ele sentou em uma mesa pequena que estava ao lado da parede. Resolvo tomar uma atitude e vou sentar junto com ele para conversarmos, no meio do caminho aquela tal de Milah senta na cadeira com ele. Observo eles conversando, do nada surge um sorriso no rosto de Killian. Ele se levanta, dá um abraço nela e sai andando sorridente. Mas o que aquela menina disse pra ele ficar assim?

  O sinal toca e a boiada foi pra sala, todo mundo atropelando todo mundo, um pisando no pé do outro, etc. Acho que isso é normal em todas as escolas. A aula continua, mas eu nem presto atenção, porque passei a aula inteira pensando no que aquela garota disse pra Killian.

  Quando a aula acabou, fui guardar as minhas coisas no meu armário, quando Killian, aparece do meu lado de repente:

  -- Swan... - Ele diz olhando para baixo com um sorriso - Precisamos conversar...

  --Ah! Oi, Killian. Me desculpe por ont... - Eu ia responder quando ele colocou o dedo na minha boca, fazendo um sinal de silêncio.

  Ele se ajoelha, pega minha mão e pergunta:

  -- Emma, você aceita namorar comigo? - Quando ele disse isso, todos no corredor estavam olhando para nós. Eu estava quase chorando, quando vou até o ouvido dele e sussurro dando um sorriso:

  -- Finja que eu aceitei, mas só irei aceitar quando você fazer um pedido em um lugar decente

  Ele deu um sorriso desafiador e concordou com a cabeça. Nós fingimos que eu aceitei, MEU DEUS, eu devia ser atriz.

  Depois de tudo isso, fui embora pra casa e fiz o que eu faço todos os dias. Tomei um banho na banheira, coloquei um pijama e vi Regina entrando em casa com Robin. Eles se despediram e eu fui conversar com ela:

  -- Você sumiu esses dias, onde você estava?

  -- Eu estava na casa do Robin - Ela disse corando. - E eu encontrei um apartamento, vou começar a morar sozinha agora...

  -- Que bom, Rê! Quando você vai se mudar? - Eu perguntei, estava feliz por ela.

  -- Eu vou me mudar amanhã, vim arrumar minhas coisas - Ela disse com um sorriso de orelha em orelha.

OBS:

  Comentem o que vocês acharam <3

~S.U




Qual o Porquê de tudo isso? - CaptainSwan FanficWhere stories live. Discover now