Truths

64 2 0
                                    

É gente, depois de tanto tempo. Quem diria que eu estaria viva? Enfim, aki está um fucking capítulo pra recompensar todo esse tempo. Aproveitem! <3

                                                                    .:: Após alguns anos::. 

PoV Killian

  Bem, já passou alguns anos desde que Emma veio para Storybrooke, ela acabou não virando médica e eu também não. Agora sou xerife da cidade junto com ela, ela veio morar junto comigo e nós estamos muito felizes desde então. Quero fazer uma proposta de casamento para ela, mas antes disse preciso revelar e resolver algumas coisas. Emma e Regina não sabem de sua origem, eu sou o único que sabe de tudo isso, além da Prefeita Cora, ou como antes chamavam, Rainha Cora.

PoV Emma

  Estou morando com Killian, estou super feliz! Mas sinto que ele está escondendo algo, não sei se sou eu ou se é ele que está paranóico. "Mas, Por quê isso Emma?" Então, começou a um tempo atrás.

Flashback

  Termino de fazer a janta e grito para Killian descer, ele não responde, grito mais três vezes, mas tenho o mesmo resultado. Subo para o nosso quarto ver o que ele está fazendo,quando eu abro a porta percebo que ele guarda alguma coisa embaixo da cama rapidamente:

  -- Ah, Love! - Ele fala sorrindo - Que susto!

  -- Bem, é que a janta ta pronta - Digo com um sorriso meigo

  -- Humm, já vou descer. Só espere um minuto 

  -- Okay - Digo dando um selinho nele

  Flashback OFF

  Ainda tenho que descobrir o que era aquilo, ele foi no mercado, então eu posso ir procurar o que ele escondeu. Fui para o nosso quarto mas não tinha nada embaixo da cama, fui procurar pelo quarto e acabo achando uma coisa que eu realmente não esperava. Tinha uma caixinha em sua gaveta de meias, quando eu abri, existia um anel de noivado com uma pedra enorme.

                                                       .::QUEBRA DE TEMPO::.

 PoV Killian

  Chego em casa com as compras e às deixo na cozinha.

  -- Killian?! - Escuto Emma descendo as escadas me chamando

  Acho que já está na hora de contar as coisas para ela, ela pode me achar louco? Ela vai, mas eu tenho algumas provas.

  -- Ah, Swan. Eu preciso de dizer uma coisa. - falo me aproximando dela.

  -- Eu já posso adiantar isso, dizendo que minha resposta seria sim - ela disse segurando o anel de noivado que eu tinha guardado. - Eu não queria estragar a surpresa,mas eu estava muito ansiosa!

  Eu, mesmo sabendo que eu não devia ter feito aquilo me ajoelhei e coloquei o anel em seu dedo, fiquei chateado de saber que aquilo estava se formando em mentiras. Mas eu não poderia estragar sua felicidade. 

                                                          No dia seguinte

   Acabo indo para o Granny's, peço um copo de rum e fico pensando no que eu acabei de fazer.

  -- Não está cedo demais para rum, Killian? - Pergunta o Dr. Hopper sentando ao meu lado.

  -- Bem, seu escritório não estava aberto, a garrafa abriu. - Disse meio sarcástico.

  -- Mas, o que aconteceu? Fez o pedido pra Emma? - Ele perguntou interessado.

  -- Mais ou menos, devia ter esclarecido algumas coisas antes.

  -- As coisas vão se ajeitar Killian, não se preocupe. - Ele diz enquanto pega seu café e vai embora

  Resolvo ir para casa terminar de ler o livro, Emma quase me pegou lendo ele esses dias. Vou ter que tomar mais cuidado. Ela não estava em casa então eu poderia ler a vontade, fui até meu armário e peguei o livro. 

  Dormi enquanto lia e acordei com alguém me chamando:

  -- Killian, o que é isso?! - Ela perguntou brava enquanto pegava o livro do meu peito - Você acha que eu faço parte de um conto de fadas? É por isso que você está agindo tão estranho comigo?

  -- Emma, você precisa me ouvir... - Eu digo tentando acalmá-la -Isso não é um conto de fadas! É uma maldição que você nasceu para quebrar!

  -- "Capitão Gancho", eu não partirei para a outra fase do nosso relacionamento se você não parar de acreditar nessas coisas! - Ela diz dando sua aliança pra mim e eu saio

  Eu devia ter explicado isso pra ela antes, e de uma forma melhor. Enfim, peguei um quarto na pensão da Granny's e vou terminar de ler o livro, abro minha mochila e meu livro não está dentro, bateu o desespero. Se Emma pegou o livro, tenho certeza que ela vai destruir ele, a daí, n terei mais provas e ficaremos nessa maldição pra sempre.

  Mas mesmo que ela acredite, vai demorar para quebrarmos essa maldição, o único jeito de fazermos isso, é ela dando um beijo de amor verdadeiro materno. Mas nós nem temos filhos, enfim, tenho que fazê-la acreditar.

 Primeiro de tudo, vou contar a história: Tudo começou com Snow White, por incrível que pareça, Snow era uma ladra, bem conhecida pela Enchanted Forest (Ou, Misthaven) inteira, ela conheceu e casou com o Prince Charming e tomaram o reino da Rainha Cora. Então Cora, Com muita raiva, jogou uma maldição quando eu e Emma possuíamos 12 anos, nós eramos melhores amigos, inseparáveis, mas eu amava ela e queria protegê-la de todos os jeitos, mas seus pais viviam tentando nos separar, pois eu era um filho de um pirata qualquer e fui influenciado a ser uma pessoa ruim. Os Charmings fizeram um armário com uma madeira de uma arvore mágica, mas mesmo assim, ela perdia a memória. Cora, mandou sua filha para esse outro reino junto com Emma, sua filha era Regina. Apenas consegui guardar minha memória pois tomei um chá de uma pedra encantada que uma fada me deu para que eu salvasse a princesa.

  Apenas deixo Regina ficar perto de Emma pois elas são melhores amigas, mas quando a maldição se quebrar, seu coração pode escurecer. Cora quer isso para Regina, quer que ela ceda para as trevas, mas eu preciso evitar isso, e eu estou sozinho.



  Vocês realmente não esperavam por isso né? kssksksk, enfim, me inspirei nos últimos eps da season 6, por mim, foi o melhor cap ever <3

  ~DX

Qual o Porquê de tudo isso? - CaptainSwan FanficWhere stories live. Discover now