Capítulo 34

1.5K 65 0
                                    

Bruna narrando...

Depois daquele dia bem intenso no hospital no mesmo dia eu fui embora, e bom eu quase tive um aborto espontanêo. Eu admito que chorei muito ao saber que meu Vitor quase morre.. Mais mudando de assunto o Mattheus está me vindo ver direto. Eu tenho até medo daquela mulher descobrir e querer matar o Mattheus, eu não ia aguentar de tanto sofrimento que eu iria passar...

Mais mudando de assunto, eu estou sem nada pra fazer.. O Mattheus acha que se eu me esforçar o Vitor pode morrer ou algo do tipo. Se eu já dou um espirro ele já vem correndo... É muita preoucapação pra uma pessoa só...

Neste exato momento estou deitada e pensando na vida.. Traduzindo, em nada! Levantei da cama e decidi ir até o morro. Coloquei um short saia florido, e uma regata roxa e uma rasteirinha. Escovei os dentes, passei um desodorante e uma make simples e só. Peguei meu IPhone, as chaves da minha Hillux Azul e desci pra garagem. Entrei na mesma e liguei o carro, tirei a Hillux da garagem e fui direto pro morro. Dirigindo devagar.. Não sei o que deu em mim, mais hoje quero dirigir devagar. Mentira, não quero não! Acelerei no máximo e quando já vi, já estava subindo o morro. Passei pela fonte e subi até o alto do morro.
Estacionei o carro perto dali e subi andando. Depois de 2 minutos eu cheguei lá no alto do morro. Sentei em cima do muro lá e fiquei olhando as pessoas, as crianças andando..
E então eu começo a pensar se do nada aquelas pessoas e as crianças morrem com uma invasão. E então logo afasto este pensamento da cabeça. Logo sinto uma ardência na barriga mais não ligo, acho que é normal! Desço do muro e desço o morro até o meu carro. Entro no mesmo e vou na direção da boca. Chego rápidamente, e já desço e vou no escritório da boca. Já entro sem bater e vejo uma cena...hm...como posso explicar? A Gaby e o Guilherme.... Vocês entenderam né? A Gaby me olhou assustada e se arrumou rápidamente..
O Vitor só riu e também se arrumou, a Gaby depois de ter me olhado assustada logo senta na cadeira e me chama pra sentar novamente.
--- Olá Bruna! --- a Gaby diz sorrindo
--- Olá Safada! --- eu digo rindo
Ela ri e levanta e vai em direção á porta. Abre a mesma e sai me chamando, levanto e fico na porta, encosto na mesma e então novamente sinto uma ardência na minha barriga, só que dessa vez muito mais forte. Olho para o alto do morro e vejo uma mulher.. Espera, aquela é a noiva do Mattheus? Ela está sorrindo pra mim e está com uma rifle na mão. Olho pra minha barriga e a mesma está sangrando, coloco as mãos na mesma e começo a chorar e então caio no chão.
Vejo a Gaby correndo até mim e então eu começo á dizer:
--- SALVA MEU BÊBÊ GABRIELLY! SALVA ELE! --- grito sem parar e então eu apago..

[...]

Acordo olhando para os lados e... Droga! Um Hospital novamente? Lembro do que aconteceu e então começo a chorar e coloco as minhas mãos em minha barriga. E então a médica entra com uma cara nada boa para mim..
--- O que aconteceu Dra Kelly?
--- Fizemos o possível mais infelizmente o bêbê não resistiu.. Sinto muito Bruna! --- ela vem até mim e me abraça.
Meu bêbê morreu, fico paralisada ali.. Lágrimas começam a descer sem minha permissão, o meu Vitor morreu!
--- Fala que é mentir Dra? Por favor! --- começo a falar desesperada
--- Nós tentamos de tudo Bruna! A bala pegou no crânio do bêbê. Ele era tão pequeno.. Ele não merecia isso --- ela diz já com lágrimas nos olhos.
Eu não consigo acreditar nisso, alguém me fala que é mentira? Por favor!
--- MEU VITOR NÃO! --- começo a chorar desesperadamente e então tudo se apaga novamente.

[...]

Acordei há algumas horas e não sai da minha cabeça a idéia de me vingar daquela .... Foi ela! Ela matou o meu filho, e ela vai pagar caro, muito caro!
Ela quis mexer comigo? Tudo bem..
Mais agora com o meu filho? Com meu filho não!
Descanse em paz Vitor!
--- Você nem chegou nos meus braços mais eu já queria te ver, você mal se mexeu dentro de mim, e já foi embora?
Eu não queria que fosse assim, era eu, você e seu pai contra o mundo lembra? Infelizmente você teve que ir, mais você está em um lugar melhor meu amor! Você está com os anjos.. Eu sempre lembrarei de você.. --- eu disse olhando pro alto já chorando rios de lágrimas.. --- Dentro de mim ficou um pedaço enorme de você, nunca irei te esqueçer! --- sussurrei e então uma paz me preencheu e eu soube que meu bêbê estava bem!..
E então logo a raiva me prencheeu novamente! Aquela lambisgóia vai pagar caro! Ela vai ver do que eu sou capaz, ou eu não me chamo Bruna, eu vou te vingar Vitor! Aquela rapariga vai se arrepender de ter nascido!
Eu sou a Filha Do Dono do Morro e ela vai sofrer por ter feito isso com você filho!

**

Ooie Povo!
Tudo bom?
O Livro já está quase acabando emm
Opa quase? Como assim?
Se não me engano faltam cerca de 2 capítulos ou apenas mais um pro livro acabar..
Fiquem ligados! Daqui há 6 dias posto novamente!
Beijos de Luz

**Capítulo dedicado ao meu Dog que faleceu recentemente**

**não revisado*****

** Beijos de luz novamnete sksk*

A Filha Do Dono Do Morro (Em Ajuste)Where stories live. Discover now