Capítulo 2

5.7K 222 24
                                    

- Por que você é tão linda?
- Eu linda? - eu e ele rimos
Sai de perto dele e fui beber um pouco mais, peguei uma garrafa de Balalaika, e eu achei pela primeira vez essa vodka fraca, decidi experimentar Catuaba misturada com vários tipos de bebidas..
O Vitor veio até mim e perguntou:
- Você está bem?
- Tô ótima, melhor que nunca - gargalhei alto.
- Vish, já tá bêbada?
- Eu preciso te teeeer, VAAAI, MEU FECHAMENTO É VOCÊÊÊ MOZÃO - cantei e o Vitor ficou me olhando tipo:
Essa menina é estranha.
- VITOOOR!
- OI? -gritou ele
- ME BEIJA!
Sem ele pensar duas vezes, agarrou minha cintura coloquei uma mão minha na cintura dele e a outra no rosto. Nós beijamos rápido, parecia que o mundo ia acabar de repente, a Gaby começa a tirar a roupa em cima do Palco e eu vou também por que eu arraso! Eu não consegui tirar a roupa por que eu simplesmente não parava de rir da Gaby, que ficava toda hora fazendo careta pro Vitor, logo mais logo menos quem chega pra acabar com a nossa festa? A Madu..
Mais Bruna quem é essa putiane?
A mina que eu odeio, pelo simples fato dela existir? Também, tudo o que eu faço ela imita, então decido começar a dançar Deu Onda,  e ela começa a me imitar, eu vou pra cima dela, não sei porque, já que eu queria bater nessa puta à muito tempo, dei uma voadora nela legal. Depois de bater nela, eu sentei no colo do Vitor e beijei ele bastante, até minha boca ficar dormente, eu falei pro Vitor e pra Gaby para irmos para à Praia e fomos.. Tirei minha roupa, e fiquei só de sutiã e calcinha e o Vitor não parou de me olhar, entrei no mar e uma onda veio até mim e eu sai correndo gritando:
- SOCORRO!!!! A ONDA TÁ CORRENDO ATRÁS DE MIM!! - corri desesperada e o Vitor ficou rindo de mim ..
Logo depois voltei pro mar, e vi tudo escuro.
Acordei estava deitada com um puta sol na minha cara, levantei com uma dor de cabeça do caramba, ao meu lado estava a Gaby e o Vitor ele estavam dormindo então decidi acordar a Gaby de um jeito diferente.. Roubei um balde de um menino,  peguei água do mar e abri a boca da Gaby e joguei ela acordou gritando
Depois de eu rir muito, o Vitor logo acordou e a Gaby estava chorando. .
- Que foi amiga?-perguntei preocupada
- Eu e o Vitor terminamos ontem? - diz chorando
- Sim, porque? - perguntei
- Por que eu tô feliz pra caralho - gritou animada e foi correndo até o mar ..
Levantei, e fui pegar meu carro, tadinho do meu bebê, ia se sujar todo de areia e água do mar. Eu e Vitor fomos na frente, e Gaby foi atrás dormindo, o Vitor não parou de me olhar, e é eu o retribui, ele era lindo, com aqueles olhos azuis penetrantes em mim.
Fui à 150/KM e chegamos em casa rápido, subi para o meu quarto, tomei um banho e coloquei essa roupa:

E coloquei um chinelinho, dei algumas roupas ao Vitor, e pra Gaby dei a mesma roupa que eu estava usando, nós éramos parecidas só mudava que Gaby era loira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E coloquei um chinelinho, dei algumas roupas ao Vitor, e pra Gaby dei a mesma roupa que eu estava usando, nós éramos parecidas só mudava que Gaby era loira. Fui fazer um almoço rápido, fiz um escondidinho de frango, arroz e feijão, e de sobremesa, brigadeiro e sorvete.
Almoçamos e logo fomos comer a sobremesa, depois fomos assistir um filme de terror e antes de começar puxei a Gaby por que eu queria falar com ela.
- Gaby...
- Fala
- Você tem certeza que deixa eu dar uns pegas no Vitor?
- Eu acho que você acha que é talarica, mais não é amiga, pode ficar com ele, na real eu falei que amava ele e tal, só que na real eu usava ele pra esquecer do Jefferson -disse ela quase chorando
- Mais você não pegou o Jefferson só uma vez e não me disse que ele beijava mal? -  Ela começou a rir
- Tô fazendo drama, tô pouco me fodendo pra esses dois, pega ele a vontade, gatona- rimos, e se abraçamos, e ela disse que iria ficar deitada na cama mesmo. Desci para a sala e Vitor estava assistindo ao filme.
- Ué cadê a Gaby?
- Dormiu lindo ..
- Agora sou lindo é?
- Sempre foi haha - rimos
Sentei ao lado dele e ele pós sua cabeça em meu colo, e ficamos assistindo o filme.
Quando era 21:30 da noite meu pais me ligaram:
- Filha?
- Oi pai
- Eu e sua mãe viajaremos hoje para Londres à uma viagem à negócios
- Por que não me levam também?
- Porque não, fica aí com a Gabrielly, voltaremos só mês que vem, te amamos. - e desligaram na minha cara. Belos pais os que eu tenho né?
- Que foi canhão?  - ri do nome que ele me deu
- Meus pais vão viajar hoje e só, voltarão mês que vem.
- Nossa que maravilha - rimos
Ele ficou me encarando com aquele belo par de olhos azuis, e nos beijamos.
Depois de pararmos o beijo, ele disse que ia embora, nos despedimos e ele foi pra casa dele.
Tirei do filme de terror, apaguei as luzes e subi pro meu quarto, como a Gaby estava dormindo em meu quarto, decidi dormir no quarto de hóspedes mesmo.
Quando eu deitei na cama, fiquei mexendo um pouco no Instagram e adormeci rapidamente.

NO OUTRO DIA


Levantei era 8:30 da manhã, Gaby estava dormindo. Coloquei o iPhone de Gaby para carregar e vi  5 mensagens, como sou curiosa fui ver né. Coloquei a senha da mesma e já fui direto ver as mensagens
U

ma mensagem de Vitor
Outra de um tal de Mattheus
Outra de umas putiane
Fui ver a do Vitor
- Oi
Não era tão importante, nem devia ter aberto. Fui ver a do Mattheus
- Maninha, amanhã estarei aí, manda Beijo pra todo mundo. Se cuida dragão ❤️ - abri a foto de perfil e surtei com a beleza do garoto, minha nossa nossa nossa.
- GAABRIEEELY - GRITEI
Ela desceu toda descabelada
- Fala porra
- Quando você ia me contar que tinha um irmão?
- Hoje ué
- Ué? ué nada, você não ia me contar que tinha um irmão gato e gostoso que vai vim amanhã? - ela riu alto
- ADOROOO!! - gritou ela
Ela subiu e eu fui pra cozinha, arrumei a mesa para tomarmos café, coloquei na mesa, 1 pote de Nutella, suco de laranja, torrada, frutas, pães e café.
Depois de tomarmos café o telefone da Gaby tocou e ela foi atender e ficou conversando por um tempinho, enquanto isso eu fui arrumando a cozinha.
Quando ela voltou, ela já disse animada e quase que pulando de alegria.
- Meu irmão chegou. 

A Filha Do Dono Do Morro (Em Ajuste)Where stories live. Discover now