Capítulo 26

1.9K 101 10
                                    

Bruna narrando ...

Ontem foi maravilhoso passar o dia com a minha família, nós fomos até o shopping, depois fomos tomar uma barca de açai.. Foi incrível. Eles me chamaram para morar com eles, só que eu falei que eu ainda não queria, eu não ia deixar meus carros aqui sozinhos.

Estou deitada no sofá, assistindo sabe o que? Adivinhem, ninguém? Estou assistindo um filme de romance com a Gaby, ela falou que tá sofrendo ilusão amorosa pelo Guilherme.

- Tira desse filme aí vai Gabrielly

- Naooo, eu tô sofrendo seu irmão não me quer - ela disse séria

- Eu não falei nada - o Guilherme entrou na sala dizendo

A Gaby trocou de filme imediatamente, e o Guilherme riu, e sentou do lado dela. Ela bufou e veio na minha direção sentar perto do meu pé. Imediatamente coloquei meu pé mais pra baixo, e eu ri, ela voltou e sentou do lado do Guilherme.

Ele ficou rindo da cara dela, até que eu ser magnífico e divo chamado Bruna teve uma idéia.

- Vamos fazer um churrasco, chamar os amigos e fazer uma festa na piscina? - eu disse dando a idéia

- Bora - Guilherme e Gaby disseram juntos

- É o amoooooor - cantarolei, e eles me olharam furiosos eu ri e levantei

Nós resolvemos ir no supermercado compras as carnes e tudo mais.. Coloquei uma roupa adequada para ir ao mercado, e desci. A Gaby já estava arrumada, então fomos pra garagem, ao chegar lá, meu irmão ficou impressionado e disse que eu não sabia dirigir, eu não sei dirigir? Isso é o que veremos. Peguei a minha Hennessey nova que eu ganhei do racha, entramos na mesma e, sai a 378/km fui fazendo drifts pelo caminho e o Guilherme ficou se segurando no banco, eu ri baixo e chegamos em 4 minutos no supermercado... O Guilherme foi pra parte das carnes, eu e a Gaby fomos comprar as bebidas.

Eu peguei 9 lotes com 12 skol beats somente da vermelha e a preta, peguei 5 garrafas de balalaika, peguei 1 garrafa de vinho. a Gaby pegou mais algumas coisas lá, aí depois eu resolvi pegar 5 leites condensados e 6 vinhos

Fomos passar a compra, adivinha quem tá no Brasil? Se você pensou lacraia ruiva acertooooou...

- Oi Guii - a lacraia disse pro meu irmão
- Oi gatinha - ele disse

- Oh Guilherme, da onde você conhece essa lacraia? - eu disse apontando pra ela

- Eu e ela estudávamos juntos - ele disse

- Hum - eu disse desconfiando

- Você quer ir pra uma festa na piscina? - a Gaby disse, pisei no pé com a maior força deste mundo e ela gritou um aí bem alto, todos que estavam no local olharam pra nós com uma cara ..

- Claro quero ir sim! - a vaca ruiva disse

Nós pagamos as coisas e saímos pra fora, colocamos as compras no meu porta malas e entramos no meu carro e saí na velocidade máxima do carro, Gaby e Guilherme tiveram que colocar os cintos, pois eu estava com muita raiva. Chegamos em 2 minutos e eu coloquei o carro na garagem e bati a porta com muita força.

- Isso quebra mesmo! - disse a Gaby

- O carro é de quem mesmo? Meu então menos querida! - eu disse furiosa

Entrei pra dentro da minha casa, e subi pro meu quarto, tomei um banho, por que ultimamente tá um calor do inferno né. Coloquei um short jeans curto e um cropped e um tênis vans.
Prendi o cabelo em um rabo de cavalo, passei um rimel e pronto.

O Churrasco iria começar às 15:30 da tarde já era 14:50. Então decidi tomar mais um banho, dessa vez eu coloquei um biquíni que valorizava muito o meu corpo, e por cima coloquei um short florido e um cropped branco e coloquei um chinelo florido.
Prendi o cabelo em rabo de cavalo, passei um batom nude e rimel e desci. Avistei a lacraia ruiva de longe dando em cima do Mattheus, não ligo sabe por que? Ele sabe que ela dá em cima dele e ele não faz merda nenhuma. Quer saber? Pra mim chega, agora eu sou ser solteira e tô pouco me lixando pra ele. Passei do lado do mesmo, e dei a aliança pra ele. Vi um moreno super gato e fui pra perto dele e já beijei o mesmo. Olhei pra Gaby e ela olhando pra mim, dessa vez iríamos apostar quem pegava mais garotos.

Começou a tocar Olha a Explosão - Mc Kevinho. Eu comecei a dançar até o chão, eu olhei pro lado e vi o Mattheus beijando a lacraia ruiva. Parei de dançar, fui pro bar, que era bem perto deles, pedi uma garrafa de vodka, eles me deram a mesma, voltei pra pista de dança e, comecei a dançar a música e fiquei bebendo a garrafa. Até que chega um ser maravilhoso chamado Bruno.  Fui até ele, e lhe dei um beijo maravilhoso, só não é melhor que do Mattheus. Em poucos segundos vi o Bruno no chão e o Mattheus batendo nele, Guilherme estava segurando o mesmo mais não estava adiantando nada.


A Filha Do Dono Do Morro (Em Ajuste)Where stories live. Discover now