Capítulo 31

1.9K 84 3
                                    

Bruna narrando ..

Passagem de Tempo:1 mês

Aconteceu muita coisa, passou se um mês... Vou resumir o que aconteceu na minha vida... Gaby está namorando com o Guilherme (super shippo) eu e o Mattheus estamos juntos cada vez mais! Minha mãe adotiva está ainda na Itália.. Foi super estranho esses dias... Mais o que venho estranhando mais é mensagens de texto no meu celular que chega todo dia de manhã me ameaçando, eu não ligo pra isso mais ok .. O morro? Está super bem, agora quem é o Dono do Morro é o Guilherme, eu decidi passar pra ele, essa responsabilidade, eu sou braço direito dele e a Gaby, braço esquerdo...

Quando eu disse que o morro estava bem me desculpem, agora mesmo está tendo uma invasão lá. A Gaby acabou de me ligar dizendo... Subi pro meu quarto correndo coloquei uma calça legging grossa e uma regata .. Desci pro porão e, peguei 2 coletes, um fino e outro grosso, coloquei o fino por baixo da minha roupa e, o grosso por cima da regata. Peguei uma metralhadora giratória, uma pistola com silenciador e munições. Coloquei a pistola com o silenciador na minha cintura na frente, e fui carregando a metralhadora até o carro. Decidi escolher um Jeep Blindado para ir até o morro. Abri a porta do carro violentamente, coloquei as armas no banco do passageiro do meu lado, e fechei a porta do carro. Sai cantando pneu passei todos os faróis vermelhos, cheguei na entrada do morro já subi direto, eu só ouvia o som do carro raspando.. Depois eu arrumava isso, no momento eu só pensava em uma coisa: Mattheus.....

Subi com o carro até o ponto mais alto do morro .. Estacionei o carro em um lugar lá, e pronto. Peguei a metralhadora do banco e as munições e desci do carro, andei um pouco até uma espécie de escada pequena, desci a mesma e fui andando até dar de cara com um túnel, entrei no mesmo e fui andando rapidamente por ele, o Guilherme fez esses túneis pro caso de invasão aqui, só quem sabe desses túneis são apenas eu e ele. Depois de andar pelo túnel, achei a luz que eu estava procurando, corri até ela e logo vi a favela inteira. Vim com uma sniper também... Posicionei a mesma, e comecei a rodar o local com ela, vi um verme com a arma apontada pro Guilherme, atirei 3 vezes sem dó na cabeça. Rodei novamente, e coloquei a visão na entrada, vi uma ruiva subindo de moto, imediatamente atirei no pneu e ela caiu, não dava para ver o rosto dela, já que ela estava com o capacete, então ela levantou e tirou o capacete, olhei para a mesma .. Puta merda! Era a Rayssa! O que ela estava fazendo aqui? Em um segundo, ela pegou uma arma e apontou para uma direção, movi até essa direção e era o Mattheus. Imediatamente coloquei a mira nela e rápidamente eu disse:

- Vai pro inferno vadia! - sussurrei e então dei vários disparos nela...

Peguei a sniper e coloquei num buraco ali bem escuro .. Coloquei a metralhadora junto também e sai dali... Peguei a minha Glock que havia ido comigo também, e a coloquei em minhas mãos. Fui correndo até a boca pelos túneis, e cheguei lá rápido... Vi o Mattheus e corri até ele, pulei no colo dele e fiquei abraçada nele... Então ele começou a dizer:

- Nós vencemos! - ele sussurrou e me abraçou fortemente, não aguentei e abracei ele mais forte ainda..

4 HORAS DEPOIS

O Guilherme decidiu dar um baile em comemoração à nossa vitória.
O baile irá começar às 23:30 da noite, e agora são 18:34 da noite, então eu decidi mudar o visual, sai sem avisar ninguém, e fui pro cabeleireiro próximo a minha casa.
Peguei minha Hillux vermelha e saí de casa com o meu carro ... Acelerei no máximo e, depois de 2 minutos cheguei no cabeleireiro.
Entrei no mesmo já falando o que eu queria ..

A Filha Do Dono Do Morro (Em Ajuste)Where stories live. Discover now