Capítulo 24

1.8K 99 5
                                    

Bruna narrando ....

Passagem de tempo: 2 semanas

Depois de 2 semanas vou resumir o que aconteceu: Depois daquele dia no hospital que eu descobri que estava grávida, eu tomei aqueles remédios todos. Eu fiquei internada por 4 dias, ele fizeram lavagem vaginal, pra tirar os resíduos do bebê que estava dentro de mim, o Mattheus? Não olha pra minha cara, a Gaby? Também não olha pra minha cara. Eu sei que o que eu fiz foi errado.
Mais quem iria carregar aquele bebê era eu, quem iria sofrer? Bruna ..
Se passaram 2 semanas e eles nem sequer falam comigo, só me ignoram e pronto, ahh nem falei, voltamos pro Brasil. Mais isso vai mudar agora, ou eu não me chamo Bruna...

Levantei da minha cama, fui pro banheiro, escovei os dentes, e voltei pro quarto, fui pro Closet e decidi colocar um short jeans meio curto, um cropped e uma rasteirinha .. passei uma maquiagem de leve, coloquei um óculos de sol meu, passei um pouco de perfume e desci. Peguei um pote de Nutella e fui pra sala, vi eles me olhando, mais ignorei, era isso.. Quem iria ignorar agora seria eu

- Bruna? - Gaby disse

Não respondi nem nada, taquei uma colher de Nutella em minha boca e levantei, fui pra cozinha e coloquei o pote ali, voltei pra sala, mais antes de sentar peguei meu celular que estava do lado do Mattheus. Vi várias mensagens

(2) Madu

(3) Geovanna

Abri a da Madu ..

12:30

Amiga?

Vamos pra uma balada hoje?

Responde cacete

12:56

Vou não Madu, com febre, Boa Festa pra você Beijos ..

12:59

Filha duma égua, quem não sabe que você tá mentindo?  Dessa vez passa em, preciso te contar um babado, te conto

13:01

Conta logo, fiquei curiosa fi de cruscredo

13:03

Vou te contar não, agora tu espera..

Desliguei o celular, e ri meio alto..

Levantei da sala, e subi pro meu quarto, coloquei um biquíni, e peguei uma toalha e, desci pra baixo. O Mattheus me olhou de baixo à cima, e mordeu os lábios .. Nem liguei pra ele, sai de lá, atravessei a rua, e joguei a toalha na areia e corri pra água. Nadei um pouco e depois sai. Sentei na areia e fiquei pensando e olhando pro nada. Aquele vento no meu rosto, me fazia lembrar da minha mãe, ela adorava praia, ela adorava vir pra cá quando estava grávida de mim, toda noite quando eu tinha 7 anos ela me falava isso. Só agora fui perceber a burrada que eu fiz. Eu matei um ser.

Você matou um bebê, o seu bebê

Essa frase ficava martelando na minha cabeça, e sem eu perceber comecei a chorar, entrei pra minha casa correndo toda molhada e deitei no sofá, encolhi as pernas, coloquei minha cabeça entre elas, e chorei, chorei muito, sinto uma mão em minha perna, e vou olhar era o Mattheus ..
Imediatamente, tirei a mão dele de mim e ele disse:

- O que foi?

- O que foi Mattheus? O que foi? Você se distancia de mim, e agora vem querendo se aproximar como se nada tivesse acontecido? Eu não sou dessas.

- Engraçado né Bruna, não foi você que teve o sonho de ser pai, e quando descobre que você era pai, mais não é mais por causa de uma trouxa que abortou o meu filho! - ele falou nervoso

- Trouxa? É isso que você pensa de mim?

- Parece né Bruna

- Se eu sou trouxa, por que tá comigo ainda? Quer saber? Vai tomar no meio do seu cu e me esquece, essa trouxa aqui não quer saber mais de você, acabou tudo entre nós Mattheus - falei já chorando. Eu levantei e sai dali ..

Subi pro meu quarto, tomei um banho rápido, coloquei minhas peças íntimas e um short e uma regata e um chinelo ..

Quando eu ia abrir a porta o Mattheus aparece e começa a falar:

- Meu amor, eu te amo, me desculpa por ter falado aquilo .. - ele abaixou a cabeça

- Não Mattheus, não tem como, sabe por que? Porque você tá aqui pedindo desculpas pra mim, mais quem sabe a que momento você vai falar aquilo novamente pra mim? Não dá Mattheus, eu no momento só quero distância de você, e se você pudesse voltar a morar na sua casa, eu agradeceria .. - eu ia passar do lado dele, só que não deu certo. Ele me prendeu contra a parede do corredor e começou a me beijar, um beijo de culpa, de saudade, aquele Beijo tava bom, mais eu não queria beijar ele, mentira eu queria sim, só que eu não podia continuar, se não ele ia pensar que eu estava perdoando ele. Peguei força lá da pqp, e lhe dei um chute em suas partes íntimas..

Ele ficou vermelho e correu pra dentro do meu quarto mais não liguei. Desci pra sala e a Gaby tava lá
Não aguentei e comecei a dizer

- Tem certas pessoas que falam que me amam, mais na hora que eu preciso cadê elas? Tudo falsinha

- Não sou falsa Bruna, eu estou sofrendo pelo Mattheus

- Cala a boca Gabrielly - levantei do meu lugar e ela também - Você não saber nem o que é sofrer,  se você tivesse grávida do Vitor, você teria feito pior!

- Cala a boca você, me respeita garota, diferente de você tenho maturidade.

- Você não tem nem responsabilidade, e vai ter maturidade? O que maturidade tem a ver com isso?

- Pelo menos diferente de você, eu nasci com amor que meus pais me deram, pelo menos não sou eu que sou filha do maior traficante do Rio de Janeiro.  - eu me aproximei dela, e dei um tapa bem forte em seu rosto. Depois sai dali correndo sem rumo.

A Filha Do Dono Do Morro (Em Ajuste)Where stories live. Discover now