Capítulo Seis

895 221 10
                                    

Olá amorecos! Olha eu aqui. Sim, teremos capítulo hoje e amanhã também, mas só nessa semana. Espero que gostem! Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços.

Boa leitura!

TEXTO SEM REVISÃO.

***

Sílvia– presente



-O quê? - Grito desesperada no telefone.


-Sinto muito, senhorita Willians, mas... - Corto a fala da recepcionista.


-Sinto muito? Sinto muito, SINTO MUITO? - Grito enlouquecida. - Isso é tudo que tem para me dizer? Que senti muito? - Pegunto.


-Eu realmente sinto, mas não posso fazer mais nada. - Sua voz é suave, mas posso sentir um pouco de pânico.


Sinto meu rosto esquentar, teno certeza que estou super vermelha ao ponto de explodir. Sinto o olhar de Oliver em mim. Não sei se choro ou se deixo a fúria me invadi e dou uma de maluca e saio quebrando tudo.

Tudo isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto ou um sonho muito ruim. Sim, prefiro ficar com um sonho muito ruim. A qualquer momento irei acordar e sair desse pesadelo.

-Senhorita, ainda está na linha? - Ouço a voz enjoativa da mulher e eu sei que não é um sonho


-Sim, estou infelizmente aqui. - Digo.


Não posso acreditar que a data do meu casamento foi marcada no dia errado. Quem faz isso? O que eu fiz para merecer isso? Os convites estão prontos e sarem mandados em poucos dias, tudo está sendo feito para o dia 15 outubro, mas agora será no dia 15 de agosto,dois meses antes!

Estou tão frustrada que lágrimas escorrem pelo meu rosto.

-Querida, está tudo bem? - Oliver pergunta preocupado.


-Não, nada está bem, o casamento foi marcado na data errada, dois meses antes da data que eu queria. - Digo desesperada.


-Senhora. - Me assusto com a voz da mulher no telefone, por alguns minutos eu tinha esquecido que ela ainda estava na linha.


-Desculpa. Pode continuar.


-A senhorita ainda vai querer essa data? Nós sentimos muitíssimo pelo mal entendido, a antiga secretária marcou errado e quando vimos agora, não podemos mais fazer mudanças. - A mulher continua a falar, mas tudo o que penso são nas mudanças que terei que fazer de última hora.


-Tudo bem, tudo bem. - Digo a cortando. - Pode deixar essa data mesmo, não podemos fazer mais nada, e não encontrarei outro lugar disponível, mas pode ter certeza que quero tudo perfeito pelo engano cometido, façam o melhor. - Com isso eu encerro a ligação.


-Vai dá tudo certo. - Oliver diz ao me abraçar por trás, seu queixo encosta em meu ombro.


Suspiro, eu queria tanto acreditar em suas palavras, mas agora esse casamento está parecendo ser a coisa mais difícil que fiz em toda minha vida.

O casamento dos meus sonhos - APENAS DEGUSTAÇÃOTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon